UEFA Champions League 2025/2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,161
20,539
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quais sao os sites mais fiaveis de Inacio hoje em dia?

Eu tenho a minha box IPTV e tenho tudo o que tenho interesse em ver à disposiçao por norma mas de vez em quando pode haver uma cena mais ranhosa que queira ver ou entao simplesmente espreitar outro jogo enquanto tenho um na TV mas tenho a sensaçao que está muito mais complicado do que ha uns anos atras. Muitos dos que eu usava ja nem parecem existir loles.
mas existem outros e outros que desapareceram voltaram com digamos outra roupagem, exemplos hes goal, futemax, pk,dezeko mas há muitos mais - eu tenho-me safado nestes - se não dá um dá outro. só não me safei no jogo de rugby porque era a sportv6 e não encontrei lá fora alguém que se interessasse por aquilo e transmitissem.

• Like
Reações: Sonic

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,161
20,539
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Vejam bem que nem sabia que o zbordingue jogava agora às 17,45 o "meu interesse é enorme". Foi preciso dizerem-me agora, por quem nem liga a esta merda mas está a ver tv que era agora.

• Like
Reações: Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,329
93,385
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estava a ouvir os adeptos lagartos e em como a reviravolta esta feita e so me fez lembrar antigamente a Selecao chegava sempre a ultima jornada de qualificação para Euro ou Mundial e tinha de ganhar por 7 ou 8 para passar e a confiança tambem era assim