não me importava que chegassem aos quartos, iam ficar com um calendário super fodido, a probabilidade de perderem muitos pontos ia aumentar exponencialmenteSó vou descansar quando estes merdas forem eliminados. E tenho receio que não seja hoje...
não me importava que chegassem aos quartos, iam ficar com um calendário super fodido, a probabilidade de perderem muitos pontos ia aumentar exponencialmenteSó vou descansar quando estes merdas forem eliminados. E tenho receio que não seja hoje...
mas existem outros e outros que desapareceram voltaram com digamos outra roupagem, exemplos hes goal, futemax, pk,dezeko mas há muitos mais - eu tenho-me safado nestes - se não dá um dá outro. só não me safei no jogo de rugby porque era a sportv6 e não encontrei lá fora alguém que se interessasse por aquilo e transmitissem.Quais sao os sites mais fiaveis de Inacio hoje em dia?
Eu tenho a minha box IPTV e tenho tudo o que tenho interesse em ver à disposiçao por norma mas de vez em quando pode haver uma cena mais ranhosa que queira ver ou entao simplesmente espreitar outro jogo enquanto tenho um na TV mas tenho a sensaçao que está muito mais complicado do que ha uns anos atras. Muitos dos que eu usava ja nem parecem existir loles.
não sabia que era agora 17,45 - sendo assim daqui a pouco busco links mas não me apetecia nada ver aqueles fdp - é o meu sentimento não vou mentir.Algum link da Sporttv 5? Tenho candonga em casa mas aqui no trabalho não dá
Queria ir dando uma espreitadela.
foi engraçado que hoje nos jornais físicos vinha a hora erradanão sabia que era agora 17,45 - sendo assim daqui a pouco busco links mas não me apetecia nada ver aqueles fdp - é o meu sentimento não vou mentir.
vem a hora certa em todos, fui ver agora.foi engraçado que hoje nos jornais físicos vinha a hora errada
creio que na bola
a ver se enganavam o Bode e os gajos ganhavam por falta de comparência do adversário.foi engraçado que hoje nos jornais físicos vinha a hora errada
creio que na bola