Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
81
156
Felgueiras
Estive dentro da fila, com o site aberto e poder escolher lugares.... "Categoria 3 online" .
Sempre a dar o erros diferentes a gerar o lugar, até que expirou o tempo e levei kick.
Voltei para a fila. 2500 a frente. Boa meu! Espetaculo
É essa merda que me frustra mais

Como caralhos é possível eu entrar, selecionar a categoria e estar constantemente com erros e a ter de dar refresh até entrar em fila de espera e ao mesmo tempo há quem tire bilhetes…

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
2,270
537
Estive dentro da fila, com o site aberto e poder escolher lugares.... "Categoria 3 online" .
Sempre a dar o erros diferentes a gerar o lugar, até que expirou o tempo e levei kick.
Voltei para a fila. 2500 a frente. Boa meu! Espetaculo
Aconteceu-me isso para a luz.

Enviei e-mail a reclamar. Escusado será dizer que recebi uma resposta cheia de nada.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
250
247

Como caralhos é possível eu entrar, selecionar a categoria e estar constantemente com erros e a ter de dar refresh até entrar em fila de espera e ao mesmo tempo há quem tire bilhetes…

Isso já vem desde o primeiro jogo fora em Alvalade, em que aparecia esgotado, davas refresh refresh e depois aparecia bilhete.

É uma merda de site, e plataforma igual.