UEFA Europa League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,349
247,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós também não quisemos nem pusemos a hipótese de adiar o nosso jogo. Eles tiveram esta hipótese e aproveitaram-se, agora nas próximas fases já não acontece o mesmo. Para o Braga é igual passando hoje depois rodam no campeonato e apostam tudo na liga europa, o campeonato já tá feito para eles.
Dava jeito era o Zalazar sair lesionado por 1 semana.
Mas nem deviam ter a hipótese
Ou a hipótese surge agora?

Porque é que não adiaram o jogo entre a 7° e 8° jornada da fase de liga quando andavam 3 clubes a lutar pelo top 8?

• Like
Reações: Edgar Siska

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,949
11,543
se fosse treinador golos destes por causa de defesas com biaxo QI tiravam-me do serio ao ponto de tirar logo o defesa.
O defesa esquerdo com o adversario direto bem atras e bem a frente do resto da defesa mete o jogador do Braga que está na outra ponta do campo bem em jogo.

Foi estilo Moura a meter em jogo a Akebakio que deu o golo dos corruptos.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,981
3,878
Mas nem deviam ter a hipótese
Ou a hipótese surge agora?

Porque é que não adiaram o jogo entre a 7° e 8° jornada da fase de liga quando andavam 3 clubes a lutar pelo top 8?
A hipótese sempre existiu os clubes pediram quando acharam que lhes era mais favoravel. Agora para a frente a que não podem voltar a fazer isto ou o sporting faz os jogos em falta em junho, mas acredito que tentem algo.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,349
247,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A hipótese sempre existiu os clubes pediram quando acharam que lhes era mais favoravel. Agora para a frente a que não podem voltar a fazer isto ou o sporting faz os jogos em falta em junho, mas acredito que tentem algo.
Existiu para alguns

Olha que não te adiaram o jogo em Arouca para quando desse, nem que seja contra os regulamentos
Ainda o mudaram para uma data pior

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,981
3,878
Os Húngaros vão entrar diferentes na 2 parte, caso contrario nem voltam para casa. Diferença de atitude enorme de um jogo para o outro.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,309
12,841
Deu jeito para ter o Braguilha fresco para jogar contra nós.
E para o Esportiva ver se passava. É o que é.
Tanta que se conseguirmos avançar nunca vão adiar um único jogo nosso.
Isto é tudo um putedo.

Eu pensava que o Braguilha vinha rodar hoje, honestamente, nunca pensei que fossem perder o primeiro jogo.
E vamos adiar para quando? Pondo o regulamento de parte, mesmo que jogássemos depois esses jogos todos no fim, temos o calendário saturado na mesma se formos à final da LE.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,555
12,751
36
Porto
Curiosamente já tinha acontecido uma cena assim em 2011. Mas foi o FCP que jogou numa quarta contra o Sevilha num horario da pissa.
Jogo que de resto foi o unico stress da competiçao.

Agora que estou a pensar, esta época tambem começamos a fase a eliminar com uma vitoria fora 1-2 em casa de uma equipa branca avermelhada.

Mas esse motivo do coeficiente ta certo? Tenho duvidas que em 2011 o FCP estivesse atras do Braga. Na altura creio que foi por eles terem ficado à frente do FCP no campeonato no ano anterior.

Mas os critérios podem ter mudado.
Não me recordo. Sei que agora é pelo coeficiente. Nessa altura nem me lembrava desse horário do porto por acaso

Ruben1893

24 Julho 2019
102,349
247,881
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
E vamos adiar para quando? Pondo o regulamento de parte, mesmo que jogássemos depois esses jogos todos no fim, temos o calendário saturado na mesma se formos à final da LE.
O sporting adia para quando?
Isso importou alguma coisa?