Liga Europa 25/26; 1/8 Final (2ª Mao): FC Porto vs VfB Stuttgart

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Vamos ganhar

• Iremos empatar

• O Estugarda vem ao Dragão vencer-nos

Os resultados só são visíveis após a votação.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,084
5,608
Porto
Estou nervoso para caraças. Volta e meia, inconscientemente, dou por mim a simular o emparalhemento até à final, tal como fazia nos cadernos da escola em 2004, na caminhada da Champions.

Carago. O adversário é bastante difícil mas, passando-o, seremos mesmo um candidato. Estou ansioso, cheio de esperança e já a contar as horas para o jogo. Já sei que a prioridade é o campeonato, mas seria uma alegria desmedida lograrmos mais uma conquista europeia.

Há aqui qualquer coisa (boa) no peito que...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,924
6,950
Estou nervoso para caraças. Volta e meia, inconscientemente, dou por mim a simular o emparalhemento até à final, tal como fazia nos cadernos da escola em 2004, na caminhada da Champions.

Carago. O adversário é bastante difícil mas, passando-o, seremos mesmo um candidato. Estou ansioso, cheio de esperança e já a contar as horas para o jogo. Já sei que a prioridade é o campeonato, mas seria uma alegria desmedida lograrmos mais uma conquista europeia.

Temos de ter calma... mesmo passando faltam Nottingham e Aston Villa que serão bastante complicados. Especialmente o Aston Villa que apanharíamos nas meias, não vai poupar porque ganhar a liga europa da-lhes a champions.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,084
5,608
Porto
Temos de ter calma... mesmo passando faltam Nottingham e Aston Villa que serão bastante complicados. Especialmente o Aston Villa que apanharíamos nas meias, não vai poupar porque ganhar a liga europa da-lhes a champions.
Está mais encaminhado para Midtjylland até, mas mesmo que seja o Nottingham... eu não consigo não achar este nosso FC Porto favorito.

Quanto ao Villa, passará os italianos? Não sei. Somos candidatos, claro, sobretudo se ganharmos em Braga, pois a nossa reta final do campeonato (em teoria) tem adversários mais fracos.

Também é interessante olharmo-nos de fora. A nossa equipa é muito difícil de bater.

• Like
Reações: Dagerman e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,743
30,233
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Está mais encaminhado para Midtjylland até, mas mesmo que seja o Nottingham... eu não consigo não achar este nosso FC Porto favorito.

Quanto ao Villa, passará os italianos? Não sei. Somos candidatos, claro, sobretudo se ganharmos em Braga, pois a nossa reta final do campeonato (em teoria) tem adversários mais fracos.

Também é interessante olharmo-nos de fora. A nossa equipa é muito difícil de bater.
Sim, provavelmente nem vai ser o notthigham na próxima fase. Mas o Aston villa se não abdicar da liga Europa já não será para nós, mas temos uma palavra a dizer claro.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,527
3,372
Ui ainda falta muito para a final desta taça, é o caminho é complicado.
Se tivéssemos ganho ao slm e aos calimeros, agora podíamos lutar por esta taça.
Assim é jogar jogo a jogo, mas não acredito muito nisto.
Veremos se vamos passar amanhã.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,325
13,831

O Estugarda não me parece mais difícil do que o Nottingham, o Villa ou a Roma. Acho qualquer 1 destes 3, superiores ao Estugarda.

Sem esquecer o outro lado do quadro, com Lyon, Celta, Betis e Braga.

8 Fevereiro 2023
20,449
25,671
Temos de aproveitar o bom plantel que temos para não só apresentarmos um 11 mais fresco que o do Estugarda amanhã mas também mais fresco que o do Braga domingo.

Assim como teremos de aproveitar essa vantagem dia 23 Abril num dos jogos mais importantes da época. Não podemos facilitar.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
987
500

a unica questão é que o campeonato é demasiadamente importante para nós e deve mm ser a prioridade.
Amanhã temos que ir com a segunda linha e qq resultado poderá acontecer.