"Don't give up, you have come so far"
O problema é que isto não é um texto elaborado apenas com o intuito de criticar o Farioli por não falar português. É um texto de um adepto fanático do benfica disfarçado de jornalista.
chama-se distrair os eleitores.O problema é que isto não é um texto elaborado apenas com o intuito de criticar o Farioli por não falar português. É um texto de um adepto fanático do benfica disfarçado de jornalista.
Aproveita a boleia da crítica à falta de português do Farioli para atacar o AVB e dizer que vamos ser campeões porque usamos "truques do passado", mas é sobretudo uma crítica de um adepto do benfica ao Rui Costa e à sua direção. São tão fanáticos, são tão sebosos, que para fazerem uma crítica ao clube do coração têm de usar o FC Porto para agradar às massas.
ahhhhh isto explica muito. era interessante uma reflexão para entender como é que esse livro, surgido ali no meio toda da bazófia da renovação de contrato, precipitou a queda do SchmidtSó para terem noção, esse Luis Mateus foi o homem que escreveu o livro " Schmidtologia"
Isto é recente ou antigo ?
Onde é que vocês ouvem essa merd* ?Ouvi um bocado do podcast do Freitas Lobo e da Sofia e fiquei a perceber que ganhamos em braga porque o Vicens não percebe nada de futebol
Apareceu-me no SpotifyOnde é que vocês ouvem essa merd* ?
Se não utilizou o argumento do cabelo já foi bom..
Isso era tolerável quando lá estava o Pateiro. Depois foram buscar a Sofia e ficou impossível. A última vez que ouvi foi após o Sporting 1-2 FC Porto. A Sofia ficou completamente aziada e foi para lá debitar merda atrás de merda como "o FC Porto teve a sorte do jogo"... "o Farioli tirou o Rodrigo Mora e colocou o Rosário para defender o resultado"... "o Sporting foi muito superior e o resultado foi muito injusto". A tipa é uma retardada.Ouvi um bocado do podcast do Freitas Lobo e da Sofia e fiquei a perceber que ganhamos em braga porque o Vicens não percebe nada de futebol
Não sabe fazer substituições
E tirou o mago Diego Rodrigues
Eu não costumo ouvir até porque não acho que valha a pena porque não considero que percebam que chegue para me ensinar alguma coisa sobre o jogoIsso era tolerável quando lá estava o Pateiro. Depois foram buscar a Sofia e ficou impossível. A última vez que ouvi foi após o Sporting 1-2 FC Porto. A Sofia ficou completamente aziada e foi para lá debitar merda atrás de merda como "o FC Porto teve a sorte do jogo"... "o Farioli tirou o Rodrigo Mora e colocou o Rosário para defender o resultado"... "o Sporting foi muito superior e o resultado foi muito injusto". A tipa é uma retardada.
Ela está com um pó ao nosso clube e ao André Villas-Boas que agora até mistura política com futebol.Eu não costumo ouvir até porque não acho que valha a pena porque não considero que percebam que chegue para me ensinar alguma coisa sobre o jogo
Ouvi um bocado deste e sentia-se a azia
Nada que surpreenda, ela percebe pouco
Sim, sim.Ouvi um bocado do podcast do Freitas Lobo e da Sofia e fiquei a perceber que ganhamos em braga porque o Vicens não percebe nada de futebol
Não sabe fazer substituições
E tirou o mago Diego Rodrigues
Sempre também nãoSim, sim.
Isso e desta vez o Farioli fez as subs certas.
Fez exatamente as mesmas subs que faz sempre, mas agora acertou.
Nem se nota que são resultadistas na análise que fazem nem nada.
Claro que essa boca ia ser da Fufia.Sempre também não
Desta vez teve sorte em ter o Mora lesionado e conseguiu fazer as subs de acordo com as suas ideias
É da edição de hoje do jornal a bolhaIsto é recente ou antigo ?
Ir buscar outra vez a TV no balneário enfiando isso no meio de uma dissertação sobre treinadores é do crl.
Só mesmo o biógrafo oficioso dos treinadores do regime.
Ele basicamente queria escrever sobre isso porque provavelmente na altura não conseguiu e então arranjou maneira de inventar um texto para meter essa deixa à pressão.Isto é recente ou antigo ?
Ir buscar outra vez a TV no balneário enfiando isso no meio de uma dissertação sobre treinadores é do crl.
Só mesmo o biógrafo oficioso dos treinadores do regime.
Ó Luis deixaste os anti ácidos em casa?
O que é mais chato no Fama é o redes, que é de engate. Para mim, o melhor extra grandes.Acho que o jogo do famalicao vai ser mais complicado que o Estoril, ambos com as suas dificuldades
O famalicao nao perde ha 4 jogos mas não é muito letal no ataque , tem ganho por um golo de diferença, são É sobretudo sólidos
O Estoril nao ssta num bom momento mas são sempre perigosos no ataque , a defesa deles no entanto nao é grande coisa
O famalicao temos jogadores a vir de seleções é embora seja no Dragão acho que vai ser o mais complicado
Se ganharmos ao famalicao até podemos ter um desaire no Estoril que o restantes 5 jogos são acessíveis, menos o Santa Clara do Petit que comem sempre a relva
Se ganharmos os dois próximos 80% esta feito, acho que os lagartos ainda vao perder pontos com o regime