#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
610
1,844
Hehehe. Agora é porque não fala português.

Visualizar anexo 43835
O problema é que isto não é um texto elaborado apenas com o intuito de criticar o Farioli por não falar português. É um texto de um adepto fanático do benfica disfarçado de jornalista.

Aproveita a boleia da crítica à falta de português do Farioli para atacar o AVB e dizer que vamos ser campeões porque usamos "truques do passado", mas é sobretudo uma crítica de um adepto do benfica ao Rui Costa e à sua direção. São tão fanáticos, são tão sebosos, que para fazerem uma crítica ao clube do coração têm de usar o FC Porto para agradar às massas.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,848
1,894
O problema é que isto não é um texto elaborado apenas com o intuito de criticar o Farioli por não falar português. É um texto de um adepto fanático do benfica disfarçado de jornalista.

Aproveita a boleia da crítica à falta de português do Farioli para atacar o AVB e dizer que vamos ser campeões porque usamos "truques do passado", mas é sobretudo uma crítica de um adepto do benfica ao Rui Costa e à sua direção. São tão fanáticos, são tão sebosos, que para fazerem uma crítica ao clube do coração têm de usar o FC Porto para agradar às massas.
chama-se distrair os eleitores.

• Like
Reações: Qinglong

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,848
1,894
Só para terem noção, esse Luis Mateus foi o homem que escreveu o livro " Schmidtologia"
ahhhhh isto explica muito. era interessante uma reflexão para entender como é que esse livro, surgido ali no meio toda da bazófia da renovação de contrato, precipitou a queda do Schmidt

• Like
Reações: Roma

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,662
249,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ouvi um bocado do podcast do Freitas Lobo e da Sofia e fiquei a perceber que ganhamos em braga porque o Vicens não percebe nada de futebol

Não sabe fazer substituições
E tirou o mago Diego Rodrigues

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
610
1,844
Ouvi um bocado do podcast do Freitas Lobo e da Sofia e fiquei a perceber que ganhamos em braga porque o Vicens não percebe nada de futebol

Isso era tolerável quando lá estava o Pateiro. Depois foram buscar a Sofia e ficou impossível. A última vez que ouvi foi após o Sporting 1-2 FC Porto. A Sofia ficou completamente aziada e foi para lá debitar merda atrás de merda como "o FC Porto teve a sorte do jogo"... "o Farioli tirou o Rodrigo Mora e colocou o Rosário para defender o resultado"... "o Sporting foi muito superior e o resultado foi muito injusto". A tipa é uma retardada.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,662
249,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Isso era tolerável quando lá estava o Pateiro. Depois foram buscar a Sofia e ficou impossível. A última vez que ouvi foi após o Sporting 1-2 FC Porto. A Sofia ficou completamente aziada e foi para lá debitar merda atrás de merda como "o FC Porto teve a sorte do jogo"... "o Farioli tirou o Rodrigo Mora e colocou o Rosário para defender o resultado"... "o Sporting foi muito superior e o resultado foi muito injusto". A tipa é uma retardada.
Eu não costumo ouvir até porque não acho que valha a pena porque não considero que percebam que chegue para me ensinar alguma coisa sobre o jogo

Ouvi um bocado deste e sentia-se a azia
Nada que surpreenda, ela percebe pouco

• Like
Reações: Marocas e riskolas

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
610
1,844
Eu não costumo ouvir até porque não acho que valha a pena porque não considero que percebam que chegue para me ensinar alguma coisa sobre o jogo

Ouvi um bocado deste e sentia-se a azia
Nada que surpreenda, ela percebe pouco
Ela está com um pó ao nosso clube e ao André Villas-Boas que agora até mistura política com futebol.

• Like
Reações: Ruben1893

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,667
16,851
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Sim, sim.

Isso e desta vez o Farioli fez as subs certas.

Fez exatamente as mesmas subs que faz sempre, mas agora acertou.

Nem se nota que são resultadistas na análise que fazem nem nada.

Ruben1893

24 Julho 2019
102,662
249,203
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sim, sim.

Isso e desta vez o Farioli fez as subs certas.

Fez exatamente as mesmas subs que faz sempre, mas agora acertou.

Nem se nota que são resultadistas na análise que fazem nem nada.
Sempre também não

Desta vez teve sorte em ter o Mora lesionado e conseguiu fazer as subs de acordo com as suas ideias

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,483
13,387
Isto é recente ou antigo ?

Ir buscar outra vez a TV no balneário enfiando isso no meio de uma dissertação sobre treinadores é do crl.

Só mesmo o biógrafo oficioso dos treinadores do regime.
Ele basicamente queria escrever sobre isso porque provavelmente na altura não conseguiu e então arranjou maneira de inventar um texto para meter essa deixa à pressão.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,637
18,585
Acho que o jogo do famalicao vai ser mais complicado que o Estoril, ambos com as suas dificuldades

O famalicao nao perde ha 4 jogos mas não é muito letal no ataque , tem ganho por um golo de diferença, são É sobretudo sólidos

O Estoril nao ssta num bom momento mas são sempre perigosos no ataque , a defesa deles no entanto nao é grande coisa

O famalicao temos jogadores a vir de seleções é embora seja no Dragão acho que vai ser o mais complicado

Se ganharmos ao famalicao até podemos ter um desaire no Estoril que o restantes 5 jogos são acessíveis, menos o Santa Clara do Petit que comem sempre a relva

Se ganharmos os dois próximos 80% esta feito, acho que os lagartos ainda vao perder pontos com o regime

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,483
13,387
Acho que o jogo do famalicao vai ser mais complicado que o Estoril, ambos com as suas dificuldades

O famalicao nao perde ha 4 jogos mas não é muito letal no ataque , tem ganho por um golo de diferença, são É sobretudo sólidos

O Estoril nao ssta num bom momento mas são sempre perigosos no ataque , a defesa deles no entanto nao é grande coisa

O famalicao temos jogadores a vir de seleções é embora seja no Dragão acho que vai ser o mais complicado

Se ganharmos ao famalicao até podemos ter um desaire no Estoril que o restantes 5 jogos são acessíveis, menos o Santa Clara do Petit que comem sempre a relva

Se ganharmos os dois próximos 80% esta feito, acho que os lagartos ainda vao perder pontos com o regime
O que é mais chato no Fama é o redes, que é de engate. Para mim, o melhor extra grandes.

• Triste
Reações: dragonfever