#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,524
10,690
Nao acham que é melhor começar a poupar os jogadores para o ano e ir com os suplentes ate ao fim? Ou ate perder o campeonato propositadamente so para nao defrontarmos os tubaroes da champions para o ano? Eu estou com as pernas a tremer, que medoooo!! Acho incrivel como admiram lendas como o Jorge costa , o Pinto da Costa, Pedroto e depois aparecem aqui com um discurso de sportinguista cansado. Se algum destes que falei ouvissem o que voces escrevem aqui certamente que vos davam um cachaço. Ai porque empatamos com o sporting a acabar e agora eles estao moralizados, ai porque empatamos na luz e o sporting vem aí, ai meu deus agora na pedreira vamos perder e o sporting vem aí, ai que o Famalicao é forte e o estoril veste de amarelo e azul sao os canarinhos e parecem a seleçao do brasil na era ronaldo taffarel. Puta que pariu, que assustadinhos, cuidado que mesmo depois de garantir o titulo matematicamente pode vir o papao manteigas a pedir para tirar pontos na secretaria. É prego a fundo no que vier, é para ganhar tudo, se nos atarem as maos e os pés empurramos com a cabeça , nao somos os parolos la de baixo que ganham no tiro ao prato de zarabatana e quando ganham uma taça da liga é uma emoçao. Os trofeus que estao no museu (principalmente os internacionais) nao apareceram por sermos favoritos, nem por dizer "deixa estar o que importa é o campeonato".

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,885
8,266
Se querem rodar ide à boate.

O que não faltam são opções de qualidade para atacar todas as frentes, joga quem tiver melhor fisicamente.

Martim ou Alberto, qual é a diferença?
Bednarek ou Thiago, qual é a diferença?
Varela ou Rosario, qual é a diferença?
Froholdt ou Fofana, qual é a diferença?
Mora ou Gabri, qual é a diferença?
Pietuszewski já se sabe que só joga no campeonato... tens Borja e Pepe para jogar ali
William a titular ou a ir do banco é faz diferença
Gul está cansado entra o Moffi e vice-versa

Nunca na época se teve assim tantas opções a mostrar serviço...

• Like
Reações: zapan e K92

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,241
28,566
35
Vila Das Aves
Se querem rodar ide à boate.

O que não faltam são opções de qualidade para atacar todas as frentes, joga quem tiver melhor fisicamente.

Martim ou Alberto, qual é a diferença?
Bednarek ou Thiago, qual é a diferença?
Varela ou Rosario, qual é a diferença?
Froholdt ou Fofana, qual é a diferença?
Mora ou Gabri, qual é a diferença?
Pietuszewski já se sabe que só joga no campeonato... tens Borja e Pepe para jogar ali
William a titular ou a ir do banco é faz diferença
Gul está cansado entra o Moffi e vice-versa

Nunca na época se teve assim tantas opções a mostrar serviço...
Saudades do tempo em que saía o Galeno para entrar o Gonçalo Borges.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,471
106,987
Nao acham que é melhor começar a poupar os jogadores para o ano e ir com os suplentes ate ao fim? Ou ate perder o campeonato propositadamente so para nao defrontarmos os tubaroes da champions para o ano? Eu estou com as pernas a tremer, que medoooo!! Acho incrivel como admiram lendas como o Jorge costa , o Pinto da Costa, Pedroto e depois aparecem aqui com um discurso de sportinguista cansado. Se algum destes que falei ouvissem o que voces escrevem aqui certamente que vos davam um cachaço. Ai porque empatamos com o sporting a acabar e agora eles estao moralizados, ai porque empatamos na luz e o sporting vem aí, ai meu deus agora na pedreira vamos perder e o sporting vem aí, ai que o Famalicao é forte e o estoril veste de amarelo e azul sao os canarinhos e parecem a seleçao do brasil na era ronaldo taffarel. Puta que pariu, que assustadinhos, cuidado que mesmo depois de garantir o titulo matematicamente pode vir o papao manteigas a pedir para tirar pontos na secretaria. É prego a fundo no que vier, é para ganhar tudo, se nos atarem as maos e os pés empurramos com a cabeça , nao somos os parolos la de baixo que ganham no tiro ao prato de zarabatana e quando ganham uma taça da liga é uma emoçao. Os trofeus que estao no museu (principalmente os internacionais) nao apareceram por sermos favoritos, nem por dizer "deixa estar o que importa é o campeonato".
Numa época normal, sim, concordava contigo. Mas esta não é uma época normal.

Neste momento a prioridade número um, dois e três tem que ser ganhar ou ganhar contra o Famalicão e Estoril.

lucho

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,198
4,492
Vila do Conde, 1974
FC Porto x Celta de Vigo. Uma final galaico-portuguesa, compro já! Adorava ver.
o que vale é que o mister e a equipa não se excitam desta forma... é que é preciso andar um passo de cada vez...qual celta, qual bolonha, qual forest... a nossa vida depende é do famalicão dia 4...vamos a eles mister

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
618
1,846
o que vale é que o mister e a equipa não se excitam desta forma... é que é preciso andar um passo de cada vez...qual celta, qual bolonha, qual forest... a nossa vida depende é do famalicão dia 4...vamos a eles mister
Fdx, nunca mais chega dia 4. Estas paragens para as seleções são um cancro.

• Like
Reações: Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,667
13,452
36
Porto
Vai dar para entreter amanhã para ver o nosso polish wall e quem sabe uma minutinhos do menino Oskar.

A única coisa boa desta paragem é a equipa ter uma semana de treino para afinar algumas coisas e elevar a condição física de alguns jogadores ( Moffi à cabeça ) para a próxima sequência que vem aí.

De resto sim , é uma valente merda.

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
14,198
4,492
Vila do Conde, 1974
pois mas tudo parece tão belo por estes dias...aqui em vila do conde um sol de meter inveja...e um gajo acorda a sonhar com o golo do fofana e a vida ganha logo outro sentido, outra cor,,, a coisa da selecção (tb não ligo puto) até serve para um gajo relaxar e descansar a mente um pouco;)

• Like
Reações: Qinglong e Roma

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,910
5,410
41
Porto, Portugal
eu acho que temos um pouco de stress pós traumatico de estarmos sem ser campeoes ha tanto tempo e termos comido merda o ano passado
ainda nao recuperamos a confiança que tinhamos antigamente e eu por mim falo
e tambem dizer que se ambas equipas ganharem os jogos que faltam (o mais provavel) Porto seria campeao com 93, o sporting acabaria com 89, que realmente é uma enormidade. É um rival forte nao sao aqueles anos do penta que no natal ja levavamos tanto avanço que isto ja nao tinha historia

• Like
Reações: Maressi e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,643
23,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai dar para entreter amanhã para ver o nosso polish wall e quem sabe uma minutinhos do menino Oskar.

A única coisa boa desta paragem é a equipa ter uma semana de treino para afinar algumas coisas e elevar a condição física de alguns jogadores ( Moffi à cabeça ) para a próxima sequência que vem aí.

De resto sim , é uma valente merda.
Esse teu avatar 💙