Nao acham que é melhor começar a poupar os jogadores para o ano e ir com os suplentes ate ao fim? Ou ate perder o campeonato propositadamente so para nao defrontarmos os tubaroes da champions para o ano? Eu estou com as pernas a tremer, que medoooo!! Acho incrivel como admiram lendas como o Jorge costa , o Pinto da Costa, Pedroto e depois aparecem aqui com um discurso de sportinguista cansado. Se algum destes que falei ouvissem o que voces escrevem aqui certamente que vos davam um cachaço. Ai porque empatamos com o sporting a acabar e agora eles estao moralizados, ai porque empatamos na luz e o sporting vem aí, ai meu deus agora na pedreira vamos perder e o sporting vem aí, ai que o Famalicao é forte e o estoril veste de amarelo e azul sao os canarinhos e parecem a seleçao do brasil na era ronaldo taffarel. Puta que pariu, que assustadinhos, cuidado que mesmo depois de garantir o titulo matematicamente pode vir o papao manteigas a pedir para tirar pontos na secretaria. É prego a fundo no que vier, é para ganhar tudo, se nos atarem as maos e os pés empurramos com a cabeça , nao somos os parolos la de baixo que ganham no tiro ao prato de zarabatana e quando ganham uma taça da liga é uma emoçao. Os trofeus que estao no museu (principalmente os internacionais) nao apareceram por sermos favoritos, nem por dizer "deixa estar o que importa é o campeonato".