Esta parece da liga tuga...Que diferença faz interditar 500 lugares.
Que multa de merda.
A Uefa costuma ter mão pesada mas desta vez dá a impressão que é para não dizerem que não fizeram nada...
Nem 1% da capacidade, ridiculo.
Esta parece da liga tuga...Que diferença faz interditar 500 lugares.
Que multa de merda.
Na verdade era pela ASAE a UEFA fecha estádios não galinheirosO castigo ao Panelas devia ser dado pelo Irão ou o caralho
Situações muito menores, pirotecnia não é comparável a agressões, confusões em cidades, atirar tochas para cabeças alheias e racismo.Nós ultimamente também não nos podemos queixar muito da UEFA
Andamos com uma proibição de venda de bilhetes para jogos fora suspensa desde o jogo com o Anderlecht no ano passado devido à pirotecnia e desde aí já nos pusemos a jeito mais que uma vez (Utrecht, Plzen e Stuttgart) e a UEFA tem fechado os olhos
São os "campeões" em ...títulos de jornais !!!Tenho estado atento aos jornais e esta época tem servido para uma valorização histórica dos jogadores do benfica no mercado… parabéns a todos os intervenientes…
E eu às vezes tenho de ler aqui que a justiça em Portugal vai fazê los pagar pela corrupção.Se mesmo quando fazem a merda que sempre fazem frente ao Real Madrid nao sao punidos pela UEFA é para esquecer algum dia a UEFA ou Fifa realmente castigar e punir esses atrasados mentais
A justica em Portugal só nao branqueia completamente porque a internet existe senao era o que acontecia, nos jornais já nao se houve falar nada do Prestianni ou dos gestos do Suarez, tudo já enterrado pela CSE eu às vezes tenho de ler aqui que a justiça em Portugal vai fazê los pagar pela corrupção.![]()
Como é lógico. Mas que pluralismo tem o Benfica (ou qualquer outro clube que seja) para ter espectro de banda próprio? Querem rádio, façam a rádio online, que essa não precisa de regulação. A ERC finalmente a fazer algo decente.![]()
ERC bloqueia projeto da Benfica FM por falta de pluralismo
A Entidade Reguladora não autorizou a transformação de quatro emissoras da Bauer em canais desportivos informativos associados ao Benfica.sapo.pt