É trinco, como o Varela, né?Parece me que naturalmente vai fazer a pré época.
Rasgados elogios do treinador , vai a Braga , renovação. Deve ser alguém que o treinador e a estrutura acreditam muito.
É trinco, como o Varela, né?Parece me que naturalmente vai fazer a pré época.
Rasgados elogios do treinador , vai a Braga , renovação. Deve ser alguém que o treinador e a estrutura acreditam muito.
É mais Vitinha que VarelaÉ trinco, como o Varela, né?
Pode jogar a 6 e 8. Na B fixou se a 6.É trinco, como o Varela, né?
Cheguei a escrever precisamente isso aqui:Revista "Dragões Diário":
"Francesco Farioli já deixou claro que 'os resultados na tabela classificativa não devem ser a única métrica para medir o sucesso na formação e a constante permuta de jogadores entre as várias equipas profissionais é uma prova viva disso mesmo. São já 19 os atletas das camadas jovens que contribuíram para 'manter o nível das sessões de trabalho' na equipa principal e 'ajudaram os colegas a conseguir resultados fantásticos nos respetivos escalões', um reflexo do 'trabalho fantástico do João Brandão e do Sérgio Ferreira, com quem a comunicação e o acesso são muito fáceis'".
Era assim, por parte do Pedro Maia, depois da pergunta com prioridade sobre os demais do Porto Canal, sempre que algum jornaleiro roncasse alguma pergunta tóxica:As conferencias de imprensa deviam passar a ser assim. Cagar na cabeça deles e responder só ao Porto Canal, JN e O Jogo.
Eu fazia literalmente como o Verstappen.As conferencias de imprensa deviam passar a ser assim. Cagar na cabeça deles e responder só ao Porto Canal, JN e O Jogo.
Gozar com os fdp é que é, Grande Farioli...O míster está um verdadeiro Dragão.
" Todos estão motivados para devolver o FC Porto onde pertence. É algo que se cheira desde o momento em que entras no portão no Olival. Um cheiro que se sente ainda mais forte, que realmente se sente, quando estás no centro de treinos e é um cheiro que me dá muito prazer e confiança."
Vão chover críticas na comunicação social e eu adoro.
Acabei de ouvir e vinha mesmo destacar esta parte do smell. Não é filósofo quem quer! Bravo, Mister!O míster está um verdadeiro Dragão.
" Todos estão motivados para devolver o FC Porto onde pertence. É algo que se cheira desde o momento em que entras no portão no Olival. Um cheiro que se sente ainda mais forte, que realmente se sente, quando estás no centro de treinos e é um cheiro que me dá muito prazer e confiança."
Fdx, que rei!O míster está um verdadeiro Dragão.