André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,574
87,581
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pedir uma audiência urgente as mais altas instancias que controlam o futebol tuga e apresentar uma reclamação sobre esta podridão

Nao sei bem quando Rui e Frederico nos poderão receber…🤔🤔🤔

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,217
29,447
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Para além da arbitragem, eles também controlam a comunicação social. Dominam claramente o sistema. Basta ver hoje o medo que o Margarido teve de falar da arbitragem. Eles sabem que manda nisto.

Descobriste a pólvora!! Há muitos anos que assim é, mais concretamente desde que o Orelhas pôs em marcha um plano para controlar Liga e FPF , para através de empréstimos fazer de alguns clubes satélites e também para controlar a opinião publicada e falada na CS.

Entretanto os lagartos criaram algum ascendente na arbitragem mas o poder maior, está, esteve e estará sempre do lado dos lampiões.

Hoje o FC Porto age!! Abandonou a letargia dos últimos anos de PdC, completamente manietado por uma incompreensível amizade con o orelhas.

A maioria nem percebeu o editorial de AVB. O FC Porto deixou de estar em ruína e passou à fase de acelerada construção. Não apenas de uma equipa de futebol competitiva,mas tb de infraestruturas absolutamente críticas para o crescimento do clube e para a sua reafirmação no panorama nacional.

Não é com boicotes, agressões ou insultos que se resolvem os problemas. É com competência, pressão sob os órgãos decisores e com vitórias que regressaremos ao topo.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
2,920
7,202
Sobre a Taça da Liga, seria dizer já no final do jogo de hoje que fruto das constantes injustiças tanto na arbitragem como nos calendários, o Futebol Clube do Porto iria alinhar contra o Vitória apenas com o mínimo de jogadores do plantel A que as regram obriguem (nem sei quantos são ou se a regra ainda existe) e o resto seria constituído por jogadores da equipa B e sub-19. Isto para não dizer tintim por tintim que não vamos lutar pela vitória.

Deixar os outros esfarraparem-se em janeiro nesta taça de m*rda.
Descredibilizar ao máximo esta taça de m*rda e, com isso, descredibilizar o trabalho da Liga.

Aposto que os outros 2 grandes iriam apresentar onzes alternativos também em consequência de fazermos isso, o que contribuiria para que de vez esta taça de m*rda fosse tratada como tal. E se não o fizessem, era da maneira que se esfarrapavam todos.

Se não fizermos isso, se formos para o jogo para ganhar, então o que estamos a fazer é a contribuir para termos jogadores cansados, lesões, perder pontos na liga à custa disso ou perder jogos com os rivais, com as consequências que isso pode ter na Liga, e tudo por uma taça de m*rda sem valor.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,043
102,793
Começa a ser muito difícil de explicar a passividade na equipa B e nas modalidades. Sobretudo na equipa B. É o principal responsável.

Segunda época com o clube a ser constantemente derrotado e a andar nos últimos lugar na tabela. Não devia querer ficar conotado a isto. É arranjar lenha para se queimar, desnecessariamente. A teimosia nunca dá bom resultado.

Não estou a gostar disto. Pode e deve fazer muito melhor.

• Like
Reações: miguel1000

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,034
3,787
Porto
Começa a ser muito difícil de explicar a passividade na equipa B e nas modalidades. Sobretudo na equipa B. É o principal responsável.

Segunda época com o clube a ser constantemente derrotado e a andar nos últimos lugar na tabela. Não devia querer ficar conotado a isto. É arranjar lenha para se queimar, desnecessariamente. A teimosia nunca dá bom resultado.

A equipa B , nos últimos anos, poucas épocas faz com tranquilidade. Anda quase sempre a rasca para nao descer.

O Sporting ja desceu e o Benfica nao esta bem classificado .....

O Hoquei a equipa começa acusar a idade, 'parece . Os jogadores tem historia no FCP e tem contrato.

Andebol, temos tido imensas lesões que tem impedido de sermos mais competitivos.

No basquetebol talvez as coisas pudessem correr melhor, mas o FCP ha anos que nao ganha um campeonato.

O FCP nao foi passado a AVB e restante Direção em BOM estado, muito de positivo tem se feito. CONVEM NAO ESQUECER.

• Like
Reações: Dexter2020

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,427
12,275
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Outro dia, porque também me interroguei sobre a equipa B, perguntei a um amigo meu ligado às formações o que é que segurava o Brandão.

Pelo que ele me disse, o Farioli e o Brandão têm uma relação muito boa, e o Brandão dá um apoio vital à equipa A.

Supostamente, o Porto tem feito mesmo bastantes jogos contra a equipa B, em que o Farioli passa a vida a interromper o jogo com o apito para corrigir determinadas questões.

E nisto, segundo me disseram, o Brandão é mesmo extremamente flexível e faz sempre o que lhe é pedido no apoio à equipa A.

Eu também não gosto, nem do plantel da B, é muito menos do futebol praticado, mas o remédio também é não perder tempo a ver os jogos, até porque a B não é uma equipa normal nem tem objetivos desportivos.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,005
960
Outro dia, porque também me interroguei sobre a equipa B, perguntei a um amigo meu ligado às formações o que é que segurava o Brandão.

Pelo que ele me disse, o Farioli e o Brandão têm uma relação muito boa, e o Brandão dá um apoio vital à equipa A.

Supostamente, o Porto tem feito mesmo bastantes jogos contra a equipa B, em que o Farioli passa a vida a interromper o jogo com o apito para corrigir determinadas questões.

E nisto, segundo me disseram, o Brandão é mesmo extremamente flexível e faz sempre o que lhe é pedido no apoio à equipa A.

Eu também não gosto, nem do plantel da B, é muito menos do futebol praticado, mas o remédio também é não perder tempo a ver os jogos, até porque a B não é uma equipa normal nem tem objetivos desportivos.
A equipa B está ao serviço da equipa principal. Era o mais que faltava que agora a justificativa do que se anda a passar seja o Farioli fazer muitos jogos com a equipa B e estar sempre a interromper esses jogos treino!

Haja paciência!

• Like
Reações: apocalypto

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,196
6,501
33

O Farioli parece ser um homem bastante amigável. Acho que ele se daria bem com outra pesssoa.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,427
12,275
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A equipa B está ao serviço da equipa principal. Era o mais que faltava que agora a justificativa do que se anda a passar seja o Farioli fazer muitos jogos com a equipa B e estar sempre a interromper esses jogos treino!

Haja paciência!
O ponto era precisamente esse, está ao serviço da principal.

Se calhar nem todos os treinadores teriam a abertura de aceder aos pedidos do Farioli como faz o Brandão.

A verdade é que uma equipa B não tem o funcionamento de uma equipa normal, funciona como uma extensão da A, uma equipa de apoio.

Com isto não estou a dizer que concordo com o rumo desportivo da equipa, mas também gosto de crer que o Porto e a sua estrutura não são maluquinhos.

Não será certamente coincidência que o Farioli já tenha elogiado o Brandão publicamente tantas vezes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,141
29,169
Gaia
O AVB já mostrou que é capaz e está a fazer um excelente trabalho e soube escolher peças muito boas em várias áreas. Precisa de alguém que o ajude para delegar funções que eram do Jorge Costa e Zubi e de alguém que coordene a equipa B. Precisa de rever o inóspito protocolo dos SD que deixam um buraco no Sul.

AVB na área financeira e no Desenvolvimento de Projetos fez mais num ano que PdC nos ultimos 15.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,808
87,621
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Apo... ninguém quer saber disso.

Se o Porto for campeão e ganhar a taça é indiferente o que acontece na B ou no hóquei.

Apenas aquela meia dúzia que gosta de modalidades e os fãs mais hardcore que seguem tudo no clube é que se vai importar e reparar nisso.

Nenhum presidente se queima por isso. Nem por sombras.

Dou-te o exemplo... um dia depois, ou uma semana já não me recorda bem, do jogo do golo do Kelvin o benfica foi ganhar uma champions ao Dragão Caixa.

Quem é que se lembra disso?

Tolinhos como eu que vivem o dia a dia do clube com muita intensidade.

O resto só se lembra da bola.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
975
454
Faz sentido, esta Direcção põe todos os recursos disponíveis ao serviço do sucesso da equipa A. O problema é que esta postura de "total flexibilidade" (chamemos-lhe assim) do treinador da equipa B em relação a Farioli, retira-lhe toda a autoridade técnica e moral junto dos jogadores da equipa B, pois é difícil alguém que desempenha um papel de "pau mandado", possa ser respeitado por quem quer que seja. É uma questão difícil de tratar, mas compreendo a decisão da Direcção.

• Like
Reações: NakaMessi

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,427
12,275
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Faz sentido, esta Direcção põe todos os recursos disponíveis ao serviço do sucesso da equipa A. O problema é que esta postura de "total flexibilidade" (chamemos-lhe assim) do treinador da equipa B em relação a Farioli, retira-lhe toda a autoridade técnica e moral junto dos jogadores da equipa B, pois é difícil alguém que desempenha um papel de "pau mandado", possa ser respeitado por quem quer que seja. É uma questão difícil de tratar, mas compreendo a decisão da Direcção.
Não diria melhor, é exatamente isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,043
102,793
Apo... ninguém quer saber disso.

Se o Porto for campeão e ganhar a taça é indiferente o que acontece na B ou no hóquei.

Apenas aquela meia dúzia que gosta de modalidades e os fãs mais hardcore que seguem tudo no clube é que se vai importar e reparar nisso.

Nenhum presidente se queima por isso. Nem por sombras.

Dou-te o exemplo... um dia depois, ou uma semana já não me recorda bem, do jogo do golo do Kelvin o benfica foi ganhar uma champions ao Dragão Caixa.

Quem é que se lembra disso?

Tolinhos como eu que vivem o dia a dia do clube com muita intensidade.

O resto só se lembra da bola.
Certo. O fundamental é ganhar o campeonato. Mas o resto também é importante e não pode ser descurado. Sempre foi. E não ganhando o campeonato, o resto acaba por ganhar uma relevância grande.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,034
3,787
Porto
Certo. O fundamental é ganhar o campeonato. Mas o resto também é importante e não pode ser descurado. Sempre foi. E não ganhando o campeonato, o resto acaba por ganhar uma relevância grande.
Que fazia o caríssimo forista, por exemplo, no Hoquei , se os atletas tem contrato, historia no clube e alguma idade ?!

No basquetebol, digo eu que sei pouco daquilo , é trazer 5 BONS Americanos e se calhar finalmente somos campeões. E DINHEIRO ?!

Preocupa me é que o Prestianni antes do golo, se calhar, merecia ser Expulso e nao foi !

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,043
102,793
Que fazia o caríssimo forista, por exemplo, no Hoquei , se os atletas tem contrato, historia no clube e alguma idade ?!

No basquetebol, digo eu que sei pouco daquilo , é trazer 5 BONS Americanos e se calhar finalmente somos campeões. E DINHEIRO ?!

Preocupa me é que o Prestianni antes do golo, se calhar, merecia ser Expulso e nao foi !
Não sou eu que tenho que fazer alguma coisa. É o Presidente. Este e qualquer outro.