A mim só me apetece elogiar a equipa.
O jogo de anteontem?
Bom adversário, dos melhores este ano, fresco de pernas (sem seleções) e focado. Com um estilo de jogo que atrapalha o nosso, sobretudo a jogar em casa.
Merecido o empate, apitos (nossos jogos e alheios) à parte.
Continuamos à frente desde a 1a jornada, dependentes de nós apenas, uma equipa com grande maioria de jogadores que nunca lutou por um título, não conhecia o futebol local, não se conhecia e alguns conhecem o futebol profissional há poucos anos apenas.
Treinados por um italiano desconhecido, sem CV, jovem em idade e experiência em tudo.
Com uma Direção que vai apenas no segundo ano completo depois de pegar num clube queimado financeiramente e sempre em desvantagem crónica na CS e nos órgãos institucionais.
Lamento ter de ler os pessimistas habituais que serão portistas como eu, talvez, mas não são do meu clube de certeza (há muitos clubes dentro de um clube).
Gostam de sossego de resultados, equipa a jogar para as pipocas, tudo tranquilo como antigamente.
Eu gosto de acreditar nas 3 equipas acima: jogadores, tecnicos e direção. Em mar revolto, sem dúvida, por causas alheias e próprias, mas muito valentes e corajosos que têm sabido passar por cima da raiva de algumas frustrações desta época, como anteontem.
É o meu clube e continuo a confiar que vamos ser campeões.