André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,013
166,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse sorriso está mesmo a pedir que alguém lhe tire o sorriso com um murro nos dentes. Que filho da puta de vendido.
Não achas estranhos teres tantos "atletas" de outras equipas a se fazerem ao bife de transferências para a 2ª circular???

É que as malas não só levavam dinehiro como levavam promessas...algumas nunca cumpridas.
Outras terminadas em contratações para serem logo emprestados e nunca vestirem as malhas de uma das enxovias de Lisboa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,320
28,857
35
Vila Das Aves
Presidente, há um monte de merda de um sorriso qualquer que diz que um jogador nosso lhe cuspiu? Quando se vê claramente que é um comentário aldrabão e encomendado e o clube não sai em defesa do nosso atleta? Mas está tudo bem?
Não querendo fazer de advogado do diabo, tenho a impressão que de facto o Alberto cospe no gajo do Famalicão, isto depois de lhe dizer umas palavras agradáveis.

Estou em crer que só não há mais burburinho sobre isto porque o Famalicão empatou o jogo...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,558
33,467
Conquistas
1

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,937
17,987
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estava com COVID em casinha, todo roto , a comer sopa a saber a nada e fiquei bem contente com os golos do "Darling" pé torto a enterrar os lagartocas do Rabolhim.

Mas foi apenas uma ajuda, porque nós ganhamos os nossos.
Obviamente que isso é o mais importante, mas se pudermos retomar um pouco de folga melhor.
Este ano é a mesma coisa, só dependemos de nós para ganhar este campeonato.

Temos 6 jogos "fáceis" para ganhar, e até temos margem de empatar um.

Mas se o Zé Rabolhinho quiser dar um empurrão e ajudar à nossa sanidade mental, ninguém se vai queixar.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,013
166,421
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É nestes filhos da puta que temos mesmo de cagar na boca.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,937
17,987
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Filhos de trinta mil rameiras.

Cambada de porcos.

Depois de ganharmos 6 finais até se vão espumar estes suínos melancias porcos dum caralho.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,960
2,879
Borrometro mas vendiam a mãe para estar na nossa posição. Vai saber tão bem este título.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,341
52,986
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse sorriso está mesmo a pedir que alguém lhe tire o sorriso com um murro nos dentes. Que filho da puta de vendido.
Pois está claro! Claríssimo! Olha os porcos dos viscondes falidos a cavalgar a onda logo… filhos da puta! Mas nós como clube temos de defender logo o nosso atleta..! Estamos calados! Puta que pariu.

B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,931
20,623
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A mim só me apetece elogiar a equipa.

O jogo de anteontem?

Bom adversário, dos melhores este ano, fresco de pernas (sem seleções) e focado. Com um estilo de jogo que atrapalha o nosso, sobretudo a jogar em casa.

Merecido o empate, apitos (nossos jogos e alheios) à parte.

Continuamos à frente desde a 1a jornada, dependentes de nós apenas, uma equipa com grande maioria de jogadores que nunca lutou por um título, não conhecia o futebol local, não se conhecia e alguns conhecem o futebol profissional há poucos anos apenas.

Treinados por um italiano desconhecido, sem CV, jovem em idade e experiência em tudo.

Com uma Direção que vai apenas no segundo ano completo depois de pegar num clube queimado financeiramente e sempre em desvantagem crónica na CS e nos órgãos institucionais.

Lamento ter de ler os pessimistas habituais que serão portistas como eu, talvez, mas não são do meu clube de certeza (há muitos clubes dentro de um clube).

Gostam de sossego de resultados, equipa a jogar para as pipocas, tudo tranquilo como antigamente.

Eu gosto de acreditar nas 3 equipas acima: jogadores, tecnicos e direção. Em mar revolto, sem dúvida, por causas alheias e próprias, mas muito valentes e corajosos que têm sabido passar por cima da raiva de algumas frustrações desta época, como anteontem.

É o meu clube e continuo a confiar que vamos ser campeões.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,534
20,802
30
Espetem isto no balneário e façam nos engolir as putas das palavras

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,320
28,857
35
Vila Das Aves
Um recado ao pessoal que toma conta dos conteúdos digitais do clube:

Guardem, tirem prints ou até metam um gajo qualquer a ler, mas façam uma compilação de todos estes "artigos de opinião" para exibir no final da época, esperemos nós em ecrãs gigantes nos Aliados.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,341
52,986
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não querendo fazer de advogado do diabo, tenho a impressão que de facto o Alberto cospe no gajo do Famalicão, isto depois de lhe dizer umas palavras agradáveis.

Estou em crer que só não há mais burburinho sobre isto porque o Famalicão empatou o jogo...
Não cuspiu nada caralho. Mas está tudo bem? Isto foi encomendado! O nosso atleta está a dizer a verdade! Mas vamos agora dar mais crédito a umas declarações de merda de um monte de merda do que as declarações do nosso atleta? Está tudo bem?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,558
33,467
Conquistas
1
Um sofredor pela lagartada.
Eu sinceramente já não os consigo distinguir… acho que a grande rivalidade FCPorto Benfica… neste momento passou a efetivamente ser a grande rivalidade FC Porto Lisboa…

Até os próprios adeptos dos clubes de Lisboa são mais anti-portistas do que propriamente adeptos e defensores dos seus próprios Clubes…

O que interessa neste momento é atacar o FC Porto… e é por isso que o empate contra o Famalicão doeu tanto… porque cada vitória nossa é um tiro doloroso por aqueles lados

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,967
28,781
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fdx é dia 1 de abril?
Isso é verdade?
Enfim nunca vi linguagem e artigos desses sobre os rivais.

bluesea

Arquibancada
24 Maio 2019
114
61
Era por isto no balneário quando jogarmos com os calimeros.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,320
28,857
35
Vila Das Aves
Não cuspiu nada caralho. Mas está tudo bem? Isto foi encomendado! O nosso atleta está a dizer a verdade! Mas vamos agora dar mais crédito a umas declarações de merda de um monte de merda do que as declarações do nosso atleta? Está tudo bem?
Atenção, obviamente que acredito na palavra do nosso jogador, mas há um vídeo que o pode comprometer tendo em conta as "zonas verdes" que atualmente mandam.

Só acho é que não há mais barulho sobre este caso porque os gajos empataram.

• Não gosto
Reações: constant