#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,953
2,807

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,842
24,418
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Anda por aí muito dinheiro a circular para motivar as equipas que jogam contra nós.....sei disso de fonte segura,de alguém ligado ao futebol.....
Esse guito paga-lhes o ano todo a jogar futebol,por isso não se admirem........
O nosso futebol é podre!!!!!
Nem era preciso fonte nenhuma. Alguém acha normal as figurinhas que fizeram os idiotas de Famalicão no último jogo? O anti-jogo nojento do Arouca depois de empatarem e a azia do Vasco Seabra (que é um gajo normalmente calmissimo) com o penalty? Meus amigos, se não entrarmos em cada jogo de faca nos dentes e para os matar, não vamos conseguir o objetivo. Isto é guerra, pura e dura.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,842
24,418
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E digo mais. O Estoril vai ver esse jogo como o mais importante da sua história. Se eles normalmente já são um clube vendido e com afinidade com os betinhos da capital, neste contexto e com malas do tamanho da muralha da China por trás, vai ser o evento da vida deles.

Ainda assim somos muito melhores, e temos de mostrar isso.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,003
20,166
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acreditar até ao fim, aposto o que lhe passa pela cabeça e cabe aos restantes elementos da equipa técnica de o puxar para cima.
Seja qual for o desfecho, para mim continua sempre a ser o treinador do proximo ano e o treinador do projeto. Não sei é como ficam as contas para reforçar um pouco mais o plantel.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,276
2,415
Temos que ter muita cabecinha.
Coisa que o william gomes não tem. Amarelo escusado. Os jogadores tem que ser espertos. Deixar cair, queixar, pressionar e não entrar em discussões. Os árbitros tem gatilho leve pra nós com os cartões.
Temos sempre jogadores à bica.
Vonic e thiago pra área.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,816
14,258
36
Porto

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,893
18,793
Acreditar até ao fim, aposto o que lhe passa pela cabeça e cabe aos restantes elementos da equipa técnica de o puxar para cima.
Seja qual for o desfecho, para mim continua sempre a ser o treinador do proximo ano e o treinador do projeto. Não sei é como ficam as contas para reforçar um pouco mais o plantel.
No verão vamos fazer o que fizemos na defesa para o ataque

Os emprestados estão bem encaminhados para ser vendidos e faremos certamente uma grande venda

Sem falar no pepê etc

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,691
107,499

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,607
10,794
Tou cheio de medo de um gajo que só tem uma carreira no futebol porque jogou num regime propagandista e de outro boneco que foi para o Braga e o mais perto que esteve de brilhar foi fora do estádio no festival nómadas, caguem no ferro e no guitane se entrarmos como uma equipa de campeões até os levamos a rasto

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,624
9,944
Não gosto.
Eu sou mais Califa.
Ou Sultão.
Não digas "sultão", diz harém, seu tarado. Não enganas ninguém.

Assim de repente (OFF TOPIC) não me lembro de nenhum contributo espectacular dos turcos para a civilização, mas sem dúvida que a ideia (e a prática!) do harém parece a realização da suprema fantasia do macho: ter "todas" as mulheres do mundo à sua disposição.
Mas nem sei se o harém foi inventado pelos turcos. Provavelmente herdaram a ideia dos mongóis (Gengis Cão, nudge nudge), que a herdaram dos imperadores chineses ou o crl.
FIM DE OFF TOPIC

• Like
Reações: Edgar Siska

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,607
10,794
Não digas "sultão", diz harém, seu tarado. Não enganas ninguém.

Assim de repente (OFF TOPIC) não me lembro de nenhum contributo espectacular dos turcos para a civilização, mas sem dúvida que a ideia (e a prática!) do harém parece a realização da suprema fantasia do macho: ter "todas" as mulheres do mundo à sua disposição.
Mas nem sei se o harém foi inventado pelos turcos. Provavelmente herdaram a ideia dos mongóis (Gengis Cão, nudge nudge), que a herdaram dos imperadores chineses ou o crl.
FIM DE OFF TOPIC
Se tivesses atento sabias que eles fizeram a coisa mais incrível para a humanidade, o país é conhecido por transplantes capilares e kebabs, ou seja, eles desafiam a física ao fazer kebabs sem cabelo