Bruxedo nunca acreditei, mas está a ser de mais..
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Sim, do Martim e do Fernandes, não me acredito que tenho que explicar que o jogador tem que olhar antes de mandar uma bomba em direção à baliza.A responsabilidade do golo sofrido é de ambos, não há cá merdas.
Apenas lembrei-me que os exorcismos eram supostamente feitos em Latim. E se isto for a chave para mandar o azar com o caralho, faço figura de parvo, mas ei, há quem vá ao futebol só com um cachecol específico, ou camisola específica ou tenha outro ritual estranho qualquer.Estás a ler um livro do Asterix agora?
LolEste Martim tambem pode ir a vida dele porque não tem categoria e duvido que vá ter para jogar a um nivel que se exige alto.
Já não é a 1a vez que faz erros parvos com um golo que sofremos este ano quando alivia a bola para a entrada da area.
Nao fosse o auto golo e da maneira como o jogo estava ja podiamos estar a ganhar por 2 ou 3
Obviamente . O passe é mal feito ( a bola salta ) mas o Diogo está no outro canto de onde deve estar. Mas pronto. Também tudo nos acontece fdce.Todos a malhar no Martim, como se o Diogo estivesse extremamente bem posicionado no lance...
ÉO lance do Moffi com o Murillo é fora da área não é?
Qual bruxa qual quê? ... um jogador incompetente que manda a bola prá sua própria baliza sem verificar se o guarda redes a pode controlarEu não quero ser pessimista mas quando sofremos golo assim…
Como dizem os espanhóis.. eu não acredito em bruxas mas que as há, há.
Óbvio.Mas o Martim tem que olhar antes de passar
Experiencia? Diogo, bed, thiago, fofana rosario, falta experiencia? Isso da experiencia é treta, importa é qualidade. O que nao faltam sao gajos de 17 e 18 anos a entortar outros experientes. Os nossos jovens como oskar ate sao bem maduros para a idade que tem. O gabri é alguem experiente tambemFalta experiência a equipa
Isso só vai lá com tempo e maturidade
Não dá para comprar Isso num ano
Não precisam, nós fazemos por elesEstamos a criar, mas não podemos falhar tanto assim. Eles praticamente não fazem nada ofensivamente.
Há jogadores que quando param e pensam deve ser algo do género....nem sou fã do suarez mas se fosse ele ja tinha metido 3 ou 4
SimO lance do Moffi com o Murillo é fora da área não é?
Por isso não houve intervenção do VARO lance do Moffi com o Murillo é fora da área não é?