FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,246
7,251
Entramos pra rebentar o adversario e mal sofremos um golo a equipa abanou toda
Ha jogadores muito mal era preferivel chamar da equipa B
Achas anormal depois de um começo enorme em que deviamos ter marcado 3 golos que depois de oferecer um golo do nada e absurdo ao adversario haja uma quebra animica?

Parece-me a merda mais injusta do mundo criticar isso.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,165
2,349
Para mim é uma experiência traumática ler os adeptos portistas por essas redes sociais fora.
Estão todos com PTSD de algo que não vivenciaram, é só "vamos perder tudo", "já perdemos tudo, "vem aí o descalabro".
Neste momento somos a antítese total dos "buffoons" de Lisboa que são bazofeiros, confiançudos a mais, ao mais pequeno sinal positivo vão ganhar a CL etc.

Não quero ser como eles, mas também não quero ser uma turba de traumatizados, maniaco depressivos e pessoal que parece ter vivido intensamente as "trincheiras" da Grande Guerra, sem lá nunca ter posto os pés.
Que fenómeno de massas é este?
O futebol é um fenómeno de massas fértil em exageros, folclore mediático, e reacções extremadas. Nada de novo. Junta ao cocktail as nossas queridas redes sociais e tens pessoas a colar o pistão.

Eu não acredito em bruxedos, fantasmas e forças esotéricas do oculto. Os mesmos que já estão a acreditar que o céu nos vai cair em cima da cabeça serão os mesmos que de uma forma bipolar irão dizer que já ganhamos o campeonato se golearmos o Estoril.

Aguardemos serenamente. O jogo contra o Fama foi um murro no estômago duro. Mas estamos de pé e se domingo vencermos serão tudo águas passadas.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,524
6,905
Conquistas
4
Portugal
Muita influência da cs com a história do Farioli e do Ajax

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não me lembro de uma cartilha tão bem montada.
É que não falham num único canal, jornal, blog ou podcast.
É em todo o lado, marram, zurram, ladram.
Se vencermos o campeonato vão sofrer como nunca.
Entre este título e do penta xau, não sei qual será o mais importante.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,670
9,179
Para mim é uma experiência traumática ler os adeptos portistas por essas redes sociais fora.
Estão todos com PTSD de algo que não vivenciaram, é só "vamos perder tudo", "já perdemos tudo, "vem aí o descalabro".
Neste momento somos a antítese total dos "buffoons" de Lisboa que são bazofeiros, confiançudos a mais, ao mais pequeno sinal positivo vão ganhar a CL etc.

Não quero ser como eles, mas também não quero ser uma turba de traumatizados, maniaco depressivos e pessoal que parece ter vivido intensamente as "trincheiras" da Grande Guerra, sem lá nunca ter posto os pés.
Que fenómeno de massas é este?
Eu falo por mim. Estou algo apreensivo mas não tem nada a ver com a história do Farioli e do Ajax, isso é passado.

Agora tinha de ser totalmente inconsciente se não sentisse alguma apreensão, mesmo o mais otimista tem de sentir alguma apreensão porque se não é otimista mas é um otimista inconsciente.

E percebo que um adepto do Sporting neste momento esteja mais confiante que um adepto do Porto, eu se fosse adepto do Sporting provavelmente também estaria assim porque são azares em cima de azares e não é fácil para ninguém lutar contra esse tipo de situações.

Com isto não significa que não acredite no titulo e também acho que em estiver no estádio tem de perceber o jogo e não começar a assobiar logo a mínima contrariedade porque isso é burrice e não ajuda nada a equipa.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,528
2,044
Lá vai ser um jogo diferente, curiosamente até se dão pior em casa do que fora. Não estamos eliminados mas temos de fazer das tripas coração. Ganhando ao Estoril temos de atacar esse jogo na máxima força, podendo depois com o Tondela rodar alguns jogadores.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,836
79,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,670
9,179
Não me lembro de uma cartilha tão bem montada.
É que não falham num único canal, jornal, blog ou podcast.
É em todo o lado, marram, zurram, ladram.
Se vencermos o campeonato vão sofrer como nunca.
Entre este título e do penta xau, não sei qual será o mais importante.
Porque razão partes do principio que é tudo cartilha. Em muitos casos acredito que sim , mas por exemplo no meu caso que estou algo apreensivo não tem nada a ver com cartilha e como já escrevi aqui varias vezes não estou nem ai para o que aconteceu o ano passado no Ajax. Isso é passado.

Eu graças a Deus penso pela minha cabeça e as vezes erro mas também acerto muitas vezes.

Agora não se pode levar tudo pela cartilha porque é assumir que toda a gente que está algo pessimista ninguém tem capacidade para pensar pela sua cabeça e como acredito que haja pessoas que tenham dificuldades a pensar e sejam muito influenciáveis em relação ao que leem e ouvem, também há pessoas que formam as suas opiniões com base no seu próprio raciocínio.

Com isto não significa que as pessoas que não transbordam otimismo não significa que não acreditem no titulo, eu acredito só que são mais comedidas e vivem mais a realidade.

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
260
385
Muito frustrante.

O jogo de ontem reflete a situação no campeonato: tivemos a eliminatória na mão pois tivemos tudo para golear assim como tivemos o campeonato na mão ao cair do pano contra Sporting, Benfica e Famalicão e não conseguimos ganhar nesses momentos.

Estamos numa de auto-flagelação que esperemos que acabe em bem. Depois de um março tão difícil e onde provámos ter fibra de campeão estes últimos jogos foram um soco no estômago.

Está tudo em aberto e temos uma oportunidade de ouro em todas as competições mas é preciso muita cabeça. A não ser que o Sporting patine na Reboleira Domingo é o jogo do ano.

• Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,591
12,853
Muito frustrante.

O jogo de ontem reflete a situação no campeonato: tivemos a eliminatória na mão pois tivemos tudo para golear assim como tivemos o campeonato na mão ao cair do pano contra Sporting, Benfica e Famalicão e não conseguimos ganhar nesses momentos.

Estamos numa de auto-flagelação que esperemos que acabe em bem. Depois de um março tão difícil e onde provámos ter fibra de campeão estes últimos jogos foram um soco no estômago.

Está tudo em aberto e temos uma oportunidade de ouro em todas as competições mas é preciso muita cabeça. A não ser que o Sporting patine na Reboleira Domingo é o jogo do ano.
Frustação, o sentimento atual.

A sorte abandonou-nos..

Temos que ser resilientes e continuar a lutar, lutar, lutar..

Vamos da volta a isto, é lutar e Acredita!!

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,246
7,251
Muito frustrante.

Zero palavras sobre o andor que sportem e venfique têm tido desde o inicio do campeonato e o prejudicados que temos sido, incluído o penalty sobre o Gul que dava só aí, 2 pontos mais nesta altura.

Curioso.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,246
7,251
Domingo:

Diogo Costa
Alberto
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Varela
Frodo
Gabri
Oskar
Moffi
Pepê

William Gomes por Pepê.

O Pepê se nao fosse o calcanhar ontem tinha absolutamente zero acções de finalização com proveito no ultimo mes e meio.

*proveito: criou oportunidade de golo para o Froholdt.

Edit: William Gomes está castigado.

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,955
50,092
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Resultado frustrante, pois a equipa merecia mais e melhor, no entanto entre outras coisas faz falta um avançado mais eficiente.