Um adepto do Nottingham bastante sincero:
"God knows how we didn’t lose that by 3..."
|
|
FC Porto 1 |
Nottingham Forest 1 |
|
| Apr 09, 2026 at 08:00 PM | |||
Achas anormal depois de um começo enorme em que deviamos ter marcado 3 golos que depois de oferecer um golo do nada e absurdo ao adversario haja uma quebra animica?Entramos pra rebentar o adversario e mal sofremos um golo a equipa abanou toda
Ha jogadores muito mal era preferivel chamar da equipa B
Só de boas oportunidades tiveste 9... 5 ou 6 são flagrantes...Saio do jogo com a a sensação que ontem podíamos ter arrumado a eliminatória....
O futebol é um fenómeno de massas fértil em exageros, folclore mediático, e reacções extremadas. Nada de novo. Junta ao cocktail as nossas queridas redes sociais e tens pessoas a colar o pistão.Para mim é uma experiência traumática ler os adeptos portistas por essas redes sociais fora.
Estão todos com PTSD de algo que não vivenciaram, é só "vamos perder tudo", "já perdemos tudo, "vem aí o descalabro".
Neste momento somos a antítese total dos "buffoons" de Lisboa que são bazofeiros, confiançudos a mais, ao mais pequeno sinal positivo vão ganhar a CL etc.
Não quero ser como eles, mas também não quero ser uma turba de traumatizados, maniaco depressivos e pessoal que parece ter vivido intensamente as "trincheiras" da Grande Guerra, sem lá nunca ter posto os pés.
Que fenómeno de massas é este?
Não me lembro de uma cartilha tão bem montada.Muita influência da cs com a história do Farioli e do Ajax
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu falo por mim. Estou algo apreensivo mas não tem nada a ver com a história do Farioli e do Ajax, isso é passado.Para mim é uma experiência traumática ler os adeptos portistas por essas redes sociais fora.
Estão todos com PTSD de algo que não vivenciaram, é só "vamos perder tudo", "já perdemos tudo, "vem aí o descalabro".
Neste momento somos a antítese total dos "buffoons" de Lisboa que são bazofeiros, confiançudos a mais, ao mais pequeno sinal positivo vão ganhar a CL etc.
Não quero ser como eles, mas também não quero ser uma turba de traumatizados, maniaco depressivos e pessoal que parece ter vivido intensamente as "trincheiras" da Grande Guerra, sem lá nunca ter posto os pés.
Que fenómeno de massas é este?
Eu estive a falar com malta do Nottingham e nem eles se acreditam na sorte que tiveram de não estarem a levar 3 aos 10 minutosUm adepto do Nottingham bastante sincero:
Porque razão partes do principio que é tudo cartilha. Em muitos casos acredito que sim , mas por exemplo no meu caso que estou algo apreensivo não tem nada a ver com cartilha e como já escrevi aqui varias vezes não estou nem ai para o que aconteceu o ano passado no Ajax. Isso é passado.Não me lembro de uma cartilha tão bem montada.
É que não falham num único canal, jornal, blog ou podcast.
É em todo o lado, marram, zurram, ladram.
Se vencermos o campeonato vão sofrer como nunca.
Entre este título e do penta xau, não sei qual será o mais importante.
Provavelmente uma situacão completamente normal em que as gentes se acumulam na hora da saída ao qual eles têm que esperar. Aconteceu em todo santo lado connosco.
Frustação, o sentimento atual.Muito frustrante.
O jogo de ontem reflete a situação no campeonato: tivemos a eliminatória na mão pois tivemos tudo para golear assim como tivemos o campeonato na mão ao cair do pano contra Sporting, Benfica e Famalicão e não conseguimos ganhar nesses momentos.
Estamos numa de auto-flagelação que esperemos que acabe em bem. Depois de um março tão difícil e onde provámos ter fibra de campeão estes últimos jogos foram um soco no estômago.
Está tudo em aberto e temos uma oportunidade de ouro em todas as competições mas é preciso muita cabeça. A não ser que o Sporting patine na Reboleira Domingo é o jogo do ano.
Zero palavras sobre o andor que sportem e venfique têm tido desde o inicio do campeonato e o prejudicados que temos sido, incluído o penalty sobre o Gul que dava só aí, 2 pontos mais nesta altura.Muito frustrante.
O jogo de ontem reflete a situação no campeonato: tivemos a eliminatória na mão pois tivemos tudo para golear assim como tivemos o campeonato na mão ao cair do pano contra Sporting, Benfica e Famalicão e não conseguimos ganhar nesses momentos.
Estamos numa de auto-flagelação que esperemos que acabe em bem. Depois de um março tão difícil e onde provámos ter fibra de campeão estes últimos jogos foram um soco no estômago.
Está tudo em aberto e temos uma oportunidade de ouro em todas as competições mas é preciso muita cabeça. A não ser que o Sporting patine na Reboleira Domingo é o jogo do ano.
Domingo:
Diogo Costa
Alberto
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Varela
Frodo
Gabri
Oskar
Moffi
Pepê
CastigadoWilliam Gomes por Pepê.
O Pepê se nao fosse o calcanhar ontem tinha absolutamente zero acções de finalização com proveito no ultimo mes e meio.
*proveito: criou oportunidade de golo para o Froholdt.
Fuck. Ainda fui checkar antes do post ao sofascore mas nao aparecia nos impedidos.Castigado