Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 103,408
- 250,964
- Conquistas
- 33
O Froholdt ou o Kiwior?É cruel ver o meu clube a ter que ganhar jogos e não o conseguir, enquanto o seu melhor jogador está no banco.
O Froholdt ou o Kiwior?É cruel ver o meu clube a ter que ganhar jogos e não o conseguir, enquanto o seu melhor jogador está no banco.
Contra o Famalicão teria sido útil ele ter puxado desses galões de melhor jogador da equipa.É cruel ver o meu clube a ter que ganhar jogos e não o conseguir, enquanto o seu melhor jogador está no banco.
usar extremos e não um médio na ala, num 4.3.3 parece-me a opção táctica mais comum...Borjas e a cepalhada , pepes , Williams , etc..
É uma opção tática sem sentido nenhum .
usar extremos e não um médio na ala, num 4.3.3 parece-me a opção táctica mais comum...
Sim verdade e consideras o Pepê um extremo/desequilibrador ?usar extremos e não um médio na ala, num 4.3.3 parece-me a opção táctica mais comum...
Se o Mora conseguisse ter os números do William saindo do banco já eramos campeões.Borjas e a cepalhada , pepes , Williams , etc..
É uma opção tática sem sentido nenhum .
Não é, se o Gabri estiver mesmo muito cansado então que se meta o Fofana, para mim o Mora já perdeu o lugar para ele.Eu sinceramente faria com o Mora no ataque o que se fez com o Pablo na defesa. Pau para toda a obra se visse:
- Pepê em dia não na direita e o William não pudesse jogar (e viceversa)
- Borja em dia não na esquerda e o Oskar não pudesse jogar (ou meter mesmo o Borja como 3ª opção)
- Moffi ou Gül a jogar mal (em certos jogos)
- Gabri se estivesse lesionado ou muito cansado (obviamente)
...etc
Honestamente teríamos pouco a perder. Mesmo o Mora num mau dia é melhor que qualquer um dos casos acima citados
Tens razão, no entanto compreendo o Froholdt não ter começado de início, o se cansaço contra o Fama era evidenteÉ cruel ver o meu clube a ter que ganhar jogos e não o conseguir, enquanto o seu melhor jogador está no banco.
Claro , se esses dois não contassem para o totabola e jogássemos com um futebol dominador secalhar tínhamos ganhamos mais jogos sem ser á rasquinha pela a falta de produtividade ofensiva e sem dar 50% de posse bola .Se o Mora conseguisse ter os números do William saindo do banco já eramos campeões.
Infelizmente é incapaz disso.
Engraçado criticarem quem não gosta do Mora para depois chamarem miudos com minutos semelhantes mas com o dobro das participações para golo de cepos e nulidades.Se o Mora conseguisse ter os números do William saindo do banco já eramos campeões.
Infelizmente é incapaz disso.
Quando o Mora tiver 28 participações para golo numa época pelo Porto pode equacionar comparar-se ao Galeno, até lá é só um puto saidi da academia com potencial, tal como Rui Pedros e outros que tais.Imagine-se preferir-se jogar com um cepo que não joga nada faz 6 épocas e um Galeno 2.0, invés de um dos jogadores mais predestinados.
Sim é real , bem vindos ao FC Porto .
Sim o galeno vai ficar mesmo na minha memória, vou falar deles aos meus filhos ,Quando o Mora tiver 28 participações para golo numa época pelo Porto pode equacionar comparar-se ao Galeno, até lá é só um puto saidi da academia com potencial, tal como Rui Pedros e outros que tais.
No ano passado G+A por minuto bateu os melhores números do Galeno.Quando o Mora tiver 28 participações para golo numa época pelo Porto pode equacionar comparar-se ao Galeno, até lá é só um puto saidi da academia com potencial, tal como Rui Pedros e outros que tais.
Só se for pelas altas expectativas geradas.O Mora é a grande desilusão da temporada.
O que eu não dava para ter um Galeno esta época.Imagine-se preferir-se jogar com um cepo que não joga nada faz 6 épocas e um Galeno 2.0, invés de um dos jogadores mais predestinados.
Sim é real , bem vindos ao FC Porto .