Interiorizem de vez que as decisões de merda que ele tem tomado não são derivadas da posição onde jogaCarago, ninguém está a justificar nada nem a defender ninguém.
O meu ponto é somente este : o rendimento dos nossos extremos é fraco e a própria equipa tem (com as lesões de Samu/Luuk) um enorme défice de jogadores capazes de serem decisivos na grande área.
O Rodrigo obviamente não é jogador de meio-campo e já demonstrou ter essas características que falei acima e que tanta falta fazem à equipa. Porque não dar-lhe uma oportunidade no lugar desses gajos que apresentam rendimento zero ou perto disso? Trata-se de rentabilizar os valores que temos à disposição, só isso. Se tivessemos Hulk, Varela e Falcao a carburar na frente obviamente que diria ao miúdo para comer bancada até final da época...mas não temos.
(e não concordo que o fitas seja extremo - não tem características de extremo, apesar de o terem enfiado numa ala, mas ok isso já é outra conversa)
Eu também ja disse mais que uma vez que para mim o Mora é 10, quanto muito 9.5 mas se estivesse a jogar ai ia fazer a mesma coisa que tem feito