Liga Portugal Betclic 25/26; 29ªJ: GD Estoril Praia vs FC Porto

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos ganhar!

• Será empate

• Vamos perder!

Os resultados só são visíveis após a votação.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,090
81,380
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nem sei que esperar. Só peço um jogo sem azares da bruxa. Se assim for vamos vencer mesmo contra o padre Godinho. Se voltarmos a ter azares inacreditáveis nem sei. Apreensivo mas confiante que os nossos mecos do ataque consigam marcar aos mecos da defesa do Estoril.

• Like
Reações: Emanujor e Moreira

DragaoDesdeDia1

Bancada central
17 Agosto 2025
1,263
745
Mano digo_te se vejo este canal 2x por ano é muito....Até estava na CMerda por causande um homicídio que houve na Marinha Grande ( onde trabalho ) que a pessoa que foi assasinada era meu cliente....

Mas atenção concordo 100% contigo .....
Futebol á parte, sou de perto dessa zona.

Que raio se passou ????

• Like
Reações: Moreira

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,256
2,587
Sou só eu que iria com os “titulares“ contra o Nottingham, depois onze de liga Europa contra o tondela em casa e titulares outra vez contra o Sporting na taça?
Já nem sei bem o que é ser ou não titular... Sei em algumas partes, noutras nem por isso... E isso é positivo...

GR - Diogo

Laterais - Martim e Alberto... Mas Zaidu tem estado genericamente muito bem

Centrais - Bednarek e Kiwior... Mas na Liga Europa, nos 3 jogos a doer... Thiago esteve muito bem... Frente ao boifica também

Meio campo - Varela, Rosario, Froholdt, Fofana e Gabri são titulares... Claro que Froholdt é o destaque

Extremos - Oskar, Pepê e William... Borja é outro tema pois tem sido rampa abaixo nos últimos 3 meses

(mas há o Joker chamado Mora)

PL - Gul ou Moffi... Ambos têm sido fraquinhos

Se excluirmos Moura e Prpic, mais guarda-redes suplentes... E se tirarmos Mora do meio campo nos jogos mais exigentes... Todos são titulares!

E isso é maravilhoso!

• Like
Reações: andremaisfcp

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,453
14,144
Seria de tentar o Mora a falso 9?
De resto acho que não há grandes dúvidas de qual vai ser o 11..
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Alan
Froholdt
Gabri
Pêpê
Pietuzewski
Gul

Dúvidas só entre o Alan e o Rosario, e no ponta de lança, claro..

• Like
Reações: porto4ever

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,820
13,933
Na minha opinião não faz sentido teres um jogo em casa contra o tondela entre uma ida a Nottingham e uma receção ao Sporting que valem ambos passagens decisivas e ser no jogo com o tondela que vais na maxima força.
Entendo, mas pode ser aquela redunância clássica do treinador que prefere agarrar o pássaro que tem mais na mão do que tentar agarrar os três que estão a voar perto. Eu penso como tu mas sinceramente não sei como pensa Farioli, sobretudo tendo ele a experiência que teve o ano passado. Não o condenaria se jogasse pelo seguro mas também acho que há margem para rodar com o Tondela e tentar, pelo menos, vencer o Sporting ou seguir em frente na UEL.

• Like
Reações: JPA84

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,347
53,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ganhar e demonstrar que merecemos ser felizes. Tudo o que não seja uma vitória neste jogo é desastroso! Sem desculpas!

Jogos destes é que separam os meninos dos homens e os capazes dos incapazes!

VAMOS PARA CIMA DELES !! GANHAR E DAR UM PASSO DECISIVO PARS SERMOS CAMPEÕES! 💙🤍

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,863
6,721
Final da champions em Abril:

- Adversário a poupar jogadores antes
- Equipamento novo (logo em azul, para nos forçar a utilizar equipamento alternativo)
- Treinador que teve que ser acalmado depois do jogo da primeira volta
- Árbitro conhecido por gostar de expulsar jogadores do Porto e que recentemente se veio queixar que teve seis meses de polícia à porta, depois de um jogo nosso.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,725
832
Final da champions em Abril:

- Adversário a poupar jogadores antes
- Equipamento novo (logo em azul, para nos forçar a utilizar equipamento alternativo)
- Treinador que teve que ser acalmado depois do jogo da primeira volta
- Árbitro conhecido por gostar de expulsar jogadores do Porto e que recentemente se veio queixar que teve seis meses de polícia à porta, depois de um jogo nosso.
Diogo
Alberto aka F. Guarín. Eu prefiro Hakimi de Santo Tirso
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Pablo
Froholdt
Gabri
Oskar
Fofana
Mora

E um milagre tático para organizar este onze:)

Suplentes utilizados
Pepê
Varela
Thiago
Gül

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk