O problema é que muita malta compra mesmo que não possa ir . Se revender melhor , se não revender fica com prejuízo mas fica no critériofoi o que aconteceu, não consegui para o Gil e a partir dai foi sempre a descer no critério![]()
O problema é que muita malta compra mesmo que não possa ir . Se revender melhor , se não revender fica com prejuízo mas fica no critériofoi o que aconteceu, não consegui para o Gil e a partir dai foi sempre a descer no critério![]()
arranja-se sempre maneira de vender, da maneira que a procura andaO problema é que muita malta compra mesmo que não possa ir . Se revender melhor , se não revender fica com prejuízo mas fica no critério
Com a vantagem de quem lá vai, vai para apoiar a equipa do principio ao fim... não há cá assobiadelas aos jogadores... só mesmo para o godinho...aquilo será um mini Dragão em Cascais com uns pós de amarelo.
orgulho malta!
Eu para o Estoril não consegui bilhete, passei de estar no 3º critério a ir parar ao saco dos 5%. Os critérios vão ter de mudar e deviam pedir a opinião dos sócios para um modelo mais justo.Percebo, mas acho que uma coisa intermédia talvez fosse mais aceitável. Principalmente porque se eu tenho sorte num jogo em conseguir bilhete e tu não não é justo para ti que por causa disso e da pescadinha de rabo na boca que isso gera, que quase que deixes de conseguir ir ver jogos fora o resto da época...
Estou com uma infeção gigante num dente, ando a antibioticos , mas vou la , vai ser ate nao dar mais !Quem tem a sorte de estar presente, tem de estar PRESENTE mesmo.
Foi o que aconteceu este anoConcordo, no entanto é preciso ver que se tiveres duas saídas logo no inicio da época a estádios pequenos a justiça passa a ser injustiça, porque se não conseguires ir a esses já não vais quase a mais nenhum...
Vai ser à porta aberta. É para entrar tudoOs bilhetes para o jogo com as osgas vêm de costas?
Se for pra bater nos verdes, não me oponhoVai ser à porta aberta. É para entrar tudo
A cobertura como está fodida sem solução de limpeza, aproveita-se para retirar e montar mais bancadas. 100 mil Dragões.Vai ser à porta aberta. É para entrar tudo
Onde viste ?Vi no Instagram que amanhã o Estoril ainda vai meter mais bilhetes à venda para público.
Um comentário num post qualquerOnde viste ?
Mano, 3 bagaços curam tudo.Estou com uma infeção gigante num dente, ando a antibioticos , mas vou la , vai ser ate nao dar mais !
PELO PORTO
PELO CAMPEONATO NACIONAL
www.instagram.com