Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,931
14,175
Tenho ganho muito dinheiro fácil com os lagartos este ano porque estes jogos são vitórias 100% garantidas. Mas hoje nem vi o jogo nem meti dinheiro mesmo sabendo como ia acabar porque já me agonia apostar nas vitórias deles. Já nem o facto de aproveitar para fazer dinheiro fácil me tira o nojo desta merda toda manipulada. Eu acho que preferia perder este campeonato por falta de forças do que assim, porque sinceramente não sei como vamos dar cabo deste sistema montado por aquele filho da puta disléxico, que até juizes tem no payroll.

• Like
Reações: JRSB

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,182
13,147
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O campeonato tá mais que controlado, vale tudo. Preparem-se que amanhã vai ser dose. E este jogo mostrou que a nossa ida a Amadora não vai ser fácil.
Até se jogássemos os restantes jogos contra o INATEL, estando o INATEL apenas com 6 jogadores gordos e cambados em campo, no Dragão, não ia ser fácil. Isto esta tudo minado. Vai ser muito muito muito difícil. Está tudo feito para o tricampeonato das lagartixas. Têm tudo controlado.

• Like
Reações: Vinha
Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,931
14,175
A única forma de acabar com esta palhaçada é mesmo sermos campeões contra tudo e contra todos.
Como é que se ganha um campeonato assim? Mas os nossos jogadores são sobrehumanos? Se em vez do Fresneda fosse o Alberto e em vez do Maxi fosse o Zaidu, hoje tinha ficado Estrela 2 - Porto 1. Epá nós estamos a lutar contra coisas que transcendem a nossa capacidade de transcendência.

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
496
617
Eu interpreto como braço de apoio num carrinho e as indicações são para não marcar

O lance do Fresneda é muito mais grave
O do Hjulmand, então, é um nojo
tivemos João Mário. No ano passado alguém se lembra do penalty que nos marcaram contra o Boavista em que temos um jogador a indicar para onde deve lançar a bola e a bola bate-lhe no braço?? Ou é igual para todos ou o campeonato é uma fantochada. Os critérios só servem consoante a cor das camisolas. Isso e ter um jogador que faz de árbitro...

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,067
Eu interpreto como braço de apoio num carrinho e as indicações são para não marcar

Pode ser interpretado dessa forma, mas o Maxi ia fazer um carrinho em quem se está a vários metros do jogador do Estrela?

É uma forma matreira de aumentar a volumetria para intercetar a bola sem ser penalty. Se fosse na tentativa de cortar a bola, com ela ao alcance, e não de intercetar...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,912
7,645
Essa história do "vão perder pontos porque estão cansados" já tem barbas. Acho que vocês ainda não perceberam bem que isso conta zero com o padre certo no apito. Até podem jogar com os sub-23 de muletas que ganham todos os jogos na mesma menos contra o Panelas.
Vamos ver, Arsenal, benfas e Porto, de enfiada, de 3 em 3/4 dias, sem rotação, como se saem.
Hoje com o pobrezito do Estrela, mesmo com mais um momento de cegueira escandaloso dos padres, iam marcando passo, vamos ver.
Se é para seres só pessimista, para achares que não há qualquer hipótese de ganhar contra tudo e contra todos, talvez seja melhor deixares de ser portista, não?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,069
28,920
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tal como já tinha comentado na primeira parte , já não sei o que é um penalty ou não nesta podridão.
Exausto deste campeonato.
Que os jogadores tenham força.
E que o AVB fale com alguem na Uefa.

• Like
Reações: Vinha e JRSB

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,800
3,363
Campeonato completamente:
Viciado
Roubado
Inclinado
Colinho
Repugnante

Semana após semana o andor persiste, onde estaria o Sporting sem estas arbitragens?

Confesso que estou a perder a esperança no nosso título, esta sucessão de injustiças vai dar cabo de nós, não somos de ferro.

Última edição:
  • Like
Reações: boisana e JRSB

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
7,601
8,659
Tenho ganho muito dinheiro fácil com os lagartos este ano porque estes jogos são vitórias 100% garantidas. Mas hoje nem vi o jogo nem meti dinheiro mesmo sabendo como ia acabar porque já me agonia apostar nas vitórias deles. Já nem o facto de aproveitar para fazer dinheiro fácil me tira o nojo desta merda toda manipulada. Eu acho que preferia perder este campeonato por falta de forças do que assim, porque sinceramente não sei como vamos dar cabo deste sistema montado por aquele filho da puta disléxico, que até juizes tem no payroll.
Chillax, eles não ganham nada este ano.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
265
394

Acredito em ti mas Não vi esses. Não conheço as indicações mas a regra é braço em volumetria aumentada é penalty. Se o Maxi estivesse de pé não seria penálti ? A regra muda por estar deitado face a estar de pé ?

anyway, mantém se aquilo que todos sabemos. Atualmente o VAR é uma ferramenta de apoio ao Lisbon. Na área oposta seria tiro e queda.

• Like
Reações: Regod

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,216
4,067
Mas o lance da carga do Fresneda nas costas do jogador do Estrela é um escândalo. É um penalty descarado, tira por completo o jogador do Estrela do lance e a bola ia para ele.

Quero ver o que os ex-árbitros vão inventar.

O lagartão Pedro Henriques, no Mundial 22 disse que o penalty a favor de Portugal foi bem marcado e que o João Mário foi bem expulso, agora vai dizer que não há penalty do Maxi.