Chupa Godinho!!!!
|
|
Estoril 1 |
FC Porto 3 |
|
| Apr 12, 2026 at 08:30 PM | |||
Os entendidos que percebem tanto de futebol como eu da apanha dá amêijoa!mas mas mas.. os entendidos do forum dizem que ele nao presta
esse fdp já nem é pela mala, é mesmo ódio por nós. Hoje não dormeO Godinho fez tudo, espero que receba a mala.. não foi por ele..
Parabéns!!Boa prenda de aniversário que a equipa me deu, muito saborosa sem dúvida.
3 pontos importantes, mas agora é descansar as próximas 24 horas pois depois temos que voltar a preparar já outro jogo. Na 5ª feira é para tentar a qualificação para as meias da Liga Europa.
Quanto ao principal objectivo que é o Campeonato, tem que continuar com esta intensidade que se viu hoje pois as armadilhas estão sempre aí ao virar da esquina como ainda hoje vimos.
Bamos Portoooooo
Não me parece triste.Está triste a menina da Sport TV?
Epa eu n tinha visto o lance... Só vi agora!!Não me digam que o careca conseguiu falhar numa coisa óbvia.
E vermelha como ficou hoje parece mesmo uma glande.A cabeça do Godinho é a hipérbole perfeita para o cabeção que anda hoje pelos lados do Lumiar!
Venha o próximo jogo!
Vamos!
Não temos direito a estar menos bem.É uma injustiça tremenda termos que fazer sempre grandes exibições só para não sofrermos muito no final....é doentio esta merda de roubos.
Olha que o Arsenal está em sério risco de perder o campeonato. O próximo jogo deles (depois da Champions) é em casa com o City. Se ganham, praticamente sentenciam mas se perdem, possivelmente são ultrapassados pelo City (têm um jogo em atraso contra o último).Jogo de grande personalidade!
Para a semana, scp perde ou empata... depois de serem rebentadinhos pelo Arsenal.![]()
Tem um sorriso incrívelNão me parece triste.
E assim vestida com uma camisa à "boyfriend" se calhar sou eu que fico meio cego![]()
Parecia um cavalo selvagem possuido !O jogo do Alberto e qualquer coisa
A cara de miseravel quado vem dizer que o defesa corta primeiro a bola, diz tudo sobre este fdgp.Chupa Godinho!!!!
Vejam pela positiva, se os verdes forem às meias da Champions, o jogo com o Tondela só se realiza quando o campeonato acabarOlha que o Arsenal está em sério risco de perder o campeonato. O próximo jogo deles (depois da Champions) é em casa com o City. Se ganham, praticamente sentenciam mas se perdem, possivelmente são ultrapassados pelo City (têm um jogo em atraso contra o último).
Estes cabrões dos vomitados têm a sorte toda do lado deles e vão jogar contra o Arsenal na melhor semana possível
Se o Mourinho não perder domingo as contas ficam praticamente fechadasContas:
1. se o sporte perder e nós vencermos o Tondela em casa, contando que os merdas corruptos verdes vencem o jogo em atraso, ficamos com 5 pontos de avanço e 4 jogos para o fim.
2. se empatar ficamos com 4.
3. se vencer vai ser até ao fim.