Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

7.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.02 Performance da Época
Jogos
12
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,687
6,742
Para mim não tem interesse ficar. Prefiro ir procurar outro 8 mais jovem. Confio no scouting e vamos precisar de trabalhar um substituto para o Froholdt.
Não tem interesse?
Tem sido dos melhores jogadores nesta segunda metade da época. Marca golos importantes, tem uma capacidade física invejável, duelos físicos é tudo dele e isto sem ritmo competitivo.

Se aceitar um salário razoável para a nossa realidade, 10M pelo passe e tínhamos jogador para 3/4 épocas sem nos chatear muito.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,021
18,245
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Não tem interesse?
Tem sido dos melhores jogadores nesta segunda metade da época. Marca golos importantes, tem uma capacidade física invejável, duelos físicos é tudo dele e isto sem ritmo competitivo.

Se aceitar um salário razoável para a nossa realidade, 10M pelo passe e tínhamos jogador para 3/4 épocas sem nos chatear muito.
Fora a paixão que se nota que já criou pelo clube.

É sempre o primeiro a comentar vários posts do Porto no instagram.

Nunca jogou num clube desta dimensão e que luta por títulos, e isso nota-se.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
4,000
11,653
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Máquina.

Eu não acabava a época sem experimentar este jovem a PdL, já que os nossos teimam em não aparecer (menção honrosa à exibição do Gül ontem, mas mesmo assim...)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,362
9,810
Toronto
Para mim não tem interesse ficar. Prefiro ir procurar outro 8 mais jovem. Confio no scouting e vamos precisar de trabalhar um substituto para o Froholdt.
Ja temos 8 mais jovens comecando pelo Bernardo.

E temos bastante juventude agora no plantel e com um grupo de jovens talentos de 18/20 anos.

Este para mim e para ficar.medio com golo e fusicamente forte e lider vale cada centavo e nao tem preco

Ate a um certo numero seria ym erro nao ficar com este

• Like
Reações: pauloans e zapan

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,785
7,338
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Este é aquele tipo de jogadores tipo Aursnes. Eu não quero que dê rendimento financeiro, o equilibrio e performance que tanto ele como Pablito podem dar nos próximos anos já estão, automaticamente, pagos.

Quem vai ter de dar dinheiro é o Froholdt, o Veiga, o Mora, o Mide. Estes aqui ficam cá para garantir que jogadores como esses podem brilhar.

Jardel16

Arquibancada
1 Setembro 2012
101
37
Dà para ver a escola francesa que teve na sua formação.

Médio completo, possante, intenso, chegada à area, mentalmente evtacticamente muito forte. Muito acima dos médios du tugão.

Dito isto, duvido que fique por cà no fim do empréstimo.

• Like
Reações: pauloans

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,080
28,937
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É o unico que sabe agarrar na bola e gerir o resultado com ela , o Gabri é bom mas não tão bom neste aspeto.
Deu lá umas rodopiadelas com a bola no meio campo que deu gosto , é assim que se controla o jogo e a vitória.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
3,129
1,398
Conquistas
2
46
Luxemburgo
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não tem interesse?

Não concordo mas compreendo o raciocínio perfeitamente.

• Like
Reações: Hendrix