Tem que ficar. Ponto final.
Não tem interesse?Para mim não tem interesse ficar. Prefiro ir procurar outro 8 mais jovem. Confio no scouting e vamos precisar de trabalhar um substituto para o Froholdt.
Fora a paixão que se nota que já criou pelo clube.Não tem interesse?
Tem sido dos melhores jogadores nesta segunda metade da época. Marca golos importantes, tem uma capacidade física invejável, duelos físicos é tudo dele e isto sem ritmo competitivo.
Se aceitar um salário razoável para a nossa realidade, 10M pelo passe e tínhamos jogador para 3/4 épocas sem nos chatear muito.
Quem me dera que ficasse.Para mim não tem interesse ficar. Prefiro ir procurar outro 8 mais jovem. Confio no scouting e vamos precisar de trabalhar um substituto para o Froholdt.
Ja temos 8 mais jovens comecando pelo Bernardo.Para mim não tem interesse ficar. Prefiro ir procurar outro 8 mais jovem. Confio no scouting e vamos precisar de trabalhar um substituto para o Froholdt.
Pagas-lhe o ordenado? Puta de post, foda-se.Tem que ficar. Ponto final.
Não concordo mas compreendo o raciocínio perfeitamente.Não tem interesse?
Tem sido dos melhores jogadores nesta segunda metade da época. Marca golos importantes, tem uma capacidade física invejável, duelos físicos é tudo dele e isto sem ritmo competitivo.
Se aceitar um salário razoável para a nossa realidade, 10M pelo passe e tínhamos jogador para 3/4 épocas sem nos chatear muito.