Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,312
30,305
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ri-me mas depois lembrei-me que no nosso último jogo em casa cantou-se os "filhos no dragão" ao intervalo com pessoal na bancada a levantar cenas da repsol em coreografia. É uma merda mas pelos vistos ajuda a pagar contas.

REPSOOOOOOL!
Há quem não se importasse de sermos tipo Red Bull Porto.

Para mim era uma forma de cagar no futebol.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,774
4,582
44
Faro
Durante esta semana estarei a torcer para que recuperem todos os lesionados e que nenhum jogador importante deles se lesione.....que possam ir a jogo na máxima força e que o Mourinho seja feliz.
Pode ser a primeira vez na minha vida que irei celebrar um golo deste clube.....tenho bons amigos benfiquistas com quem nunca vejo jogos porque são pessoas diferentes nesses momentos. Mas próximo fim de semana sou gajo de os acompanhar.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,964
14,213
Durante esta semana estarei a torcer para que recuperem todos os lesionados e que nenhum jogador importante deles se lesione.....que possam ir a jogo na máxima força e que o Mourinho seja feliz.
Pode ser a primeira vez na minha vida que irei celebrar um golo deste clube.....tenho bons amigos benfiquistas com quem nunca vejo jogos porque são pessoas diferentes nesses momentos. Mas próximo fim de semana sou gajo de os acompanhar.
A bola tolhe um gajo. Também temos gente assim.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,081
28,938
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Primeira vez como?
Não eras Portista á uns 4 ou 5 anos?
Ai a memória..

liebe_fcp

Lugar Anual
16 Junho 2017
1,382
2,132
É um daqueles sentimentos que não é fácil de explicar, o cérebro pede, mas o resto do corpo não responde. Quero muito vê-los a sofrer uma goleada das antigas, mas para isso há do outro lado uma outra agremiação que a vai dar. O ideal mesmo é 0 - 0 no final com 14 casos de arbitragem, 7 lesões com paragem de um mesito (mais não, apesar de tudo são humanos que só tiveram o azar de escolher mal como a merda), e 4 expulsões.

• Like
Reações: Jorge Costa2

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,303
167,117
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É um daqueles sentimentos que não é fácil de explicar, o cérebro pede, mas o resto do corpo não responde. Quero muito vê-los a sofrer uma goleada das antigas, mas para isso há do outro lado uma outra agremiação que a vai dar. O ideal mesmo é 0 - 0 no final com 14 casos de arbitragem, 7 lesões com paragem de um mesito (mais não, apesar de tudo são humanos que só tiveram o azar de escolher mal como a merda), e 4 expulsões.
Não há problema nenhum.
Vitóra dos orcs.