UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,975
14,236
Assumindo que a lagartada passa o Arsenal acho que também se está a fazer do Atlético uma equipa de coitadinhos. Se calhar vão ficar surpreendidos.

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,666
1,849
Conquistas
11
31
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Hulk
  • Falcao
Vai ser engraçado ver o futebol numa meia final Arsenal Atlético em comparação com PSG Bayern
Vai ser lindo quando na final da Liga dos Campeões o Arsenal/Atlético ganhar 1-0 ao Bayern/PSG, com um golo de canto, no seu único remate à baliza, após o adversário falhar 15 remates durante todo o jogo :cool:

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,956
7,707
Porque é que haveríamos de assumir que a lagartada possa quando vai jogar ao emirates a perder 1-0?

Está-me a escapar algo?
A crença inabalável de muitos portistas neste sporting movido a colo dos padres tugas, é comovente.
A não ser que seja algum jogo de, como já li aqui, psicologia reversa aka feitiçaria. Aí já percebo melhor.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,956
7,707
Se fosse o Porto no lugar dos lagartos, eu estava muito confiante que era possível atingir o jogo final da competição..... adversário de amanhã anda na merda há umas semanas, vários lesionados para piorar. Adversário das meias, não é nenhum papão.
Por isso, não condeno nenhum lagarto por acreditar num milagre.....eu também acreditava.
Os lagartos vivem à base dos padres tugas... que não vão ter lá.
Nós vencemos apesar dos padres tugas.
Não há comparação possível entre as vitorias muito facilitadas dos lagartos e as nossas vitórias conseguidas a pulso contra tudo e contra todos.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,975
14,236
Porque é que haveríamos de assumir que a lagartada possa quando vai jogar ao emirates a perder 1-0?

Está-me a escapar algo?
Porque o Arsenal tem estado a perder um gajo todos os dias. Mas era mais for the sake of the argument. É que há malta que acha que se eles por acaso passarem o Arsenal, passam o Atlético, como se o Atlético fosse pêra doce.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,732
26,451
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já agora o Turbin é um árbitro horrível..

O gajo está sempre com cara de sério mas os critérios deles são bons para vir para o tugao.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,455
7,547
Quando vemos grandes figuras do mundo do futebol que normalmente evitam falar de arbitragem a todo custo e se dão a falar de arbitragem é porque o roubo foi monumental.

E foi.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,038
18,313
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O pessoal diz que o Sporting teria uma oportunidade única e de ouro de ir à final da champions e tal, mas… o arsenal não?

Sendo que jogam em casa, estão a ganhar 1-0 e enfrentam um nanico europeu?