Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,248
8,364
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, este resultado só me custou porque os jogadores estiveram em esforço desnecessário, a jogar com 10. Com o ataque que temos, lamento mas não conseguimos ganhar uma competição europeia, ainda para mais quando iriamos jogar com uma equipa como o Villa. Se tivéssemos este ataque desde início, nem sei se estaríamos ainda a lutar pelo campeonato.

É o que é.

Espero é ver com o Tondela o mesmo Porto que vi no Estoril.

Parabéns ao Braga, fico contente por se conseguirem apurar. Mas acho que caem na próxima.

• Like
Reações: Emanujor

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,067
18,410
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Prpic era suficiente . O Thiago Silva não trouxe absolutamente nada a equipa e tapou o Pietru.
O Moffi foi um monumental erro de casting que não se explica
Muita asneira feita no mercado de janeiro
Agora olhar para o campeonato e a taça.
Dizer isso depois do jogao que o Thiago fez hoje, mais os que tem feito sempre que joga.

Eu leio cada merda.

2 Abril 2012
4,614
1,453
Não ficava chateado se passássemos…

Mas íamos levar e forte na cabeça de certeza do Villa,
tal como Forest vai e ainda se vai arriscar a descer…

Por isso é melhor fechar o Campeonato…
e dar a vida para passar na Taça.

No final da noite de Domingo estaremos a sorrir MUITO e
a azia de hoje já terá passado.

Para o ano esta equipa levará um upgrade e poderá pensar em voos ainda mais altos.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,880
43,924
64
Aveiro
Jogámos quase 90 minutos com menos um.
Só sofremos golo porque a bola ressaltou no nosso jogador.
Ainda assim mandamos duas bolas aos ferros.
Eliminação esquisita e injusta com erros nossos fatais.

• Like
Reações: Xabiote

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,749
33,699
Conquistas
1
Não sei até que ponto esta vitória épica do Braga não vai colocar em causa as suas ambições na Liga Portugal…

• Haha
Reações: Dragao87

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,220
13,195
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Prpic era suficiente . O Thiago Silva não trouxe absolutamente nada a equipa e tapou o Pietru.
O Moffi foi um monumental erro de casting que não se explica
Muita asneira feita no mercado de janeiro
Agora olhar para o campeonato e a taça.
Que muita asneira? Fofana, Thiago e Oskar. Moffi falhou. Onde esta a muita asneira?

• Like
Reações: cybersoze35

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,975
2,452
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Com estes erros todos, não se esqueçam que basta um jogo para a coisa virar no campeonato.
A equipa é coesa, intensa, dá tudo pela camisola mas ninguém resiste a erros colossais como temos visto vezes sem conta.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,521
6,082
Merecíamos passar? Merecíamos, mas o futebol não é de merecimentos. É de quem as mete lá dentro. Estamos sem ponta de lança, os que temos são autênticos centrais.

Estes dois jogos, tal como o jogo do Dragão contra os verdes, o da luz contra o regime e o do Famalicão, são de uma equipa que, demasiadas vezes, se auto sabota. E isto é culpa própria.

Dito isto, sou coerente e digo que não me importa esta eliminação. Nada! Dei de barato a taça da liga e dei de barato a liga Europa.

Agora, exige-se o campeonato e a taça! A equipa mostrou estofo em Braga e contra o Estoril, mas também já demonstrou falta dele noutros momentos. Acredito que esta equipa tem estofo, mas só o poderemos confirmar com o título e a taça de Portugal. Porque estofo é isso, ganhar no final.

Foi muito importante não termos ido a prolongamento e termos gerido os jogadores. Agora é responder ganhando os próximos três jogos. Serão eles que irão determinar a época, para o bem ou para o mal.
Ui!!! Não digas isso! Vais ser criticado pelos dogmáticos! Por dito isso há dias, já era infiltrado!