Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,521
6,082
Esquecer isto, recuperar fisicamente E psychologiquement os jogadores (principalmente o Bednarek) e ganhar ganhar todos os jogos até ao fim da época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,275
81,670
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enfim.. não queria considerar-te um gajo burro mas não me dás outra alternativa. Continua, arauto! Estás no bom caminho... E vai comendo gelados com a testa. Faz sempre bem.
Olha, e ainda insulta outro user...carrega, meu puto...report, já! Aparece mais vezes, chavaleco.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,039
14,302
Aqui discordo, porque muito pior foram os roubos em 9 jogos dos Lagartos que lhes permitiram estar so a 2 pontos

Se o Tugao fosse uma competicao limpa, nos tinhamos margem mais do que suficiente, mesmo com esses pontos perdidos que estas a dizer, para apostar na Liga Europa e rodar no campeonato.
Eu estou a falar do que podíamos controlar claro. Os lagartos tem uns 15 pontos a mais do que deviam mas acho que se nós tivéssemos mais cinco ou seis já teríamos uma margem muito maior para a Europa.

• Like
Reações: fjpfcp

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,895
2,282
Falharmos golos em catadupa no Dragão e podíamos ir a Inglaterra já com a eliminatória fechada
Ainda tivemos um auto-golo dos mais estapafúrdios de sempre na história do futebol moderno na Europa.
Em Inglaterra logo aos 6-8m o Bernardo tem aquela entrada estapafúrdia e é expulso, ficamos logo a jogar com 10
Depois temos 1 ponta de lança que é um cepo da cabeça aos pés...
Isto tinha tudo para dar azar e deu....
Sois todos os anjinhos e envergonhavam a história do clube. Esta eliminatória foi tão, mas tão mal perdida.....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,427
27,738
Demos tudo, a expulsão e a trave condicionou-nos.
A nossa prioridade é ganharmos o campeonato (que já não ganhamos faz tempo) para destruirmos a prepotência e ascendente do clube lagarto e jogarmos a Champions que é a nossa verdadeira prova.
Tb acredito na taça de Portugal. Contra tudo e contra todos.

wild10

Bancada lateral
30 Maio 2025
591
808
Mas vocês leem a merda que dizem? Há 8 meses apertamos o cu senão levávamos 6 dos egípcios.
Esta época podia correr melhor? Podia, mas temos os nossos 2 PL lesionados, os 2 que jogam, honestamente, não dão 1 para a caixa. Entramos em campo sempre com 10 e até hoje estávamos em 3 competições.
O Porto contra equipas físicas tem sempre problemas porque o nosso jogo é muito físico também, então com uma expulsão aos 8 minutos e golos anedóticos foi eliminatória acabada.
Podíamos e devíamos ter ganho? Sim, mas vejam os 2 jogos e o que aconteceu e digam se não fizemos por isso... ficava fodido era se não. (como vs Famalicão)

• Like
Reações: Pedro Lopes e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,494
14,202
A malta que está praqui a falar do Spotipoting e o crl que lutou até ao fim com o Arselol e não sei quê, oh pá tenham calma que o vosso Spotipoting vai ter o que merece nos próximos 7 dias..
Vai ser como aquele filme de terror que houve há uns anitos..
Seven daysssss

• Love
Reações: 2005dragon

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,779
11,008
Merecíamos mais, esta equipa merecia mais, o presidente merecia mais, o treinador merecia mais. Para os portistas que queriam ser eliminados hoje para focar no campeonato e taça vocês mereciam perder o campeonato e a taça, perdedores como vocês merecem isso mesmo , perder. Vocês são tudo o que não representa o clube, valentia coragem mentalidade de vitoria. Fazer homenagens e admirar Jorge Costa e depois dizer que se perderem não ficam muito fodidos... O Jorge Costa nunca diria isso, ele é uma lenda não um derrotado, se alguém dissesse isso ao lado dele comia logo um cachaço. Foi por ter uma mentalidade vencedora que superou as lesões como superou , que o fez ganhar o que ganhou. Felizmente o treinador e o presidente não pensam assim, mas muitos dos que fazem pedidos desmedidos ao presidente por títulos são os mesmos que não têm neles próprios cultura de vitoria. É o famoso "se ele perder foi ele que perdeu se ganhar fomos todos", assim se perdermos descarregamos as nossas frustrações nele se ganharmos não fez mais nada que a obrigação de alimentar o meu ego já que eu como derrotado normalmente não consigo.
Bora ganhar o que falta!! Sem desculpas, sem medo

"Não há derrotas quando é firme o passo, ninguém fala em perder, ninguém recua." Ninguém recuava, sonhávamos... acreditávamos sempre mais e depois seguimos convictos. "Dúvida? Não...! Mas luz, realidade e sonho que na luta amadurece."

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,861
20,181
Sou sincero: a partir de determinada altura estava completamente dividido se queria mesmo que marcassemos o golo do empate.

Ao ver os jogadores alguns já esgotados, imaginar mais meia hora a jogar com dez..

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,583
7,007
Conquistas
4
Portugal
Já fizemos muito pior e fomos eliminados e o pessoal não ficou tão afetado.
Malta, não temos pontas de lança, como acham que íamos ganhar a Liga Europa sem ponta de lança tendo pela frente o sorteio de merda que tivemos?
Tivéssemos um De Jong para jogar nem que fosse 45 minutos ainda acreditava.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,749
33,699
Conquistas
1
Há quem diga que é uma cereja no topo do bolo… mas a mim deixa-me muito triste que daqui a uma semana toda a gente esteja a pedir a cabeça do Rui Borges…

• Like
Reações: JPA84

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,948
5,503
41
Porto, Portugal
Falharmos golos em catadupa no Dragão e podíamos ir a Inglaterra já com a eliminatória fechada
Ainda tivemos um auto-golo dos mais estapafúrdios de sempre na história do futebol moderno na Europa.
Em Inglaterra logo aos 6-8m o Bernardo tem aquela entrada estapafúrdia e é expulso, ficamos logo a jogar com 10
Depois temos 1 ponta de lança que é um cepo da cabeça aos pés...
Isto tinha tudo para dar azar e deu....
Sois todos os anjinhos e envergonhavam a história do clube. Esta eliminatória foi tão, mas tão mal perdida.....
Envergonharam o caralho