Já mudaram...para o anti-FCPHa aqui muito pessoal que devia seriamente ponderar mudar de clube
Fdxxxx le se cada merda…
|
|
Nottingham Forest 1 |
FC Porto 0 |
|
| Apr 16, 2026 at 08:00 PM | |||
Já mudaram...para o anti-FCPHa aqui muito pessoal que devia seriamente ponderar mudar de clube
Fdxxxx le se cada merda…
Só me lembro de ganharmos ao Chelsea fora e até foi em SevilhaQuais são as vitórias em Inglaterra??
Isto obriga a um exercicio de auto controlo fdido.Aparecem todos hoje. Nojentos do caralho.
Olha, e ainda insulta outro user...carrega, meu puto...report, já! Aparece mais vezes, chavaleco.Enfim.. não queria considerar-te um gajo burro mas não me dás outra alternativa. Continua, arauto! Estás no bom caminho... E vai comendo gelados com a testa. Faz sempre bem.
Eu estou a falar do que podíamos controlar claro. Os lagartos tem uns 15 pontos a mais do que deviam mas acho que se nós tivéssemos mais cinco ou seis já teríamos uma margem muito maior para a Europa.Aqui discordo, porque muito pior foram os roubos em 9 jogos dos Lagartos que lhes permitiram estar so a 2 pontos
Se o Tugao fosse uma competicao limpa, nos tinhamos margem mais do que suficiente, mesmo com esses pontos perdidos que estas a dizer, para apostar na Liga Europa e rodar no campeonato.
Quantas bolas aos postes nesta eliminatória?Dois erros grotescos deram-lhes a passagem. Duas loucuras: Martim e Bednarek os grandes culpados. Ia dizer "acontece" mas não, não acontece.
Ah não sabia, obrigado.O Villa têm de ganhar a Liga Europa e ficar nos 4 primeiros,
no 5º não serve para este efeito.
Envergonharam o caralhoFalharmos golos em catadupa no Dragão e podíamos ir a Inglaterra já com a eliminatória fechada
Ainda tivemos um auto-golo dos mais estapafúrdios de sempre na história do futebol moderno na Europa.
Em Inglaterra logo aos 6-8m o Bernardo tem aquela entrada estapafúrdia e é expulso, ficamos logo a jogar com 10
Depois temos 1 ponta de lança que é um cepo da cabeça aos pés...
Isto tinha tudo para dar azar e deu....
Sois todos os anjinhos e envergonhavam a história do clube. Esta eliminatória foi tão, mas tão mal perdida.....
Umas 3? Isso é do bruxedo e da falta de eficácia.Quantas bolas aos postes nesta eliminatória?