Sub 15, sub 17 , sub 19
Tudo encaminhado
Tudo encaminhado
Acredito que é isso que será feitomerecido. Grande Joãozinho! O Luca vai fazer falta contra o Braga. Que baixe o Tomás Cruz
Estava a referir-me unicamente à questão da idade.O central claramente não tem 14 anos. E a olho nu nota-se claramente.
Mas mesmo que tenham a idade correta. Achas que esses jogadores estão no SCP pelo talento que têm?
Está calado! Caramba!Quanto ao SCP, não há muito que dizer. O treinador bem disse que tinha aprendido com os erros e por isso lançou os catanados todos lá para dentro. O futebol do SCP não tem muito que saber. Bola nos centrais, um/dois passes e estica nos pretos da frente. Talento é praticamente nulo e isso vai ser bem visível nos escalões acima.
Mas a falta de talento na formação do SCP é algo que está profundamente enraizado. Se eu fosse adepto do SCP estaria muito mas mesmo muito preocupado com o estado lastimável em que a formação se encontra
Achas isto anormal?Treinadores a fazer isto em jogos de miúdos... belo processo de aprendizagem.
Cum caralho. Ligo o Porto Canal e só vejo malta escurinha do outro lado.
Trouxeram o sporting de manhangalene!Cum caralho. Ligo o Porto Canal e só vejo malta escurinha do outro lado.
E qual é o problema?Cum caralho. Ligo o Porto Canal e só vejo malta escurinha do outro lado.
Por acaso tenho reparado que desde que o fagandas assumiu a presidência a formação deles tem vindo a cair em termos de qualidade. É uma forma sistemática, alias, tirando o andebol e o fut masculino, tudo resto está em queda.Em relação ao jogo, entrada algo desconcentrada da equipa tanto no processo defensivo como na construção o que levou o SCP a criar perigo aproveitando os nossos erros.
A partir do golo deles superioridade absoluta e inequívoca da nossa equipa e o resultado só peca por escasso.
@grandedeco sei bem que não aprecias este treinador mas para mim tem feito um excelente trabalho. A equipa joga de igual forma em todos os jogos contra qualquer adversário e isso é o que se pede a uma equipa do FCP.
Insistir na saída de bola desde trás mesmo depois de cometer alguns erros como já se viu em alguns jogos mostra carácter e eu adoro isso. É isso que nos diferencia por exemplo desta equipa do SCP.
Quanto ao SCP, não há muito que dizer. O treinador bem disse que tinha aprendido com os erros e por isso lançou os catanados todos lá para dentro. O futebol do SCP não tem muito que saber. Bola nos centrais, um/dois passes e estica nos pretos da frente. Talento é praticamente nulo e isso vai ser bem visível nos escalões acima.
Mas a falta de talento na formação do SCP é algo que está profundamente enraizado. Se eu fosse adepto do SCP estaria muito mas mesmo muito preocupado com o estado lastimável em que a formação se encontra
O problema era terem a idade necessária para jogar neste escalão... em cada perna.E qual é o problema?
a AML tem muito mais descendentes dos PALOP do que a a AMPCum caralho. Ligo o Porto Canal e só vejo malta escurinha do outro lado.
Sim, claro.O problema era terem a idade necessária para jogar neste escalão... em cada perna.
o Nuno Mendes é de Lisboa e o Rafael Leão de Almadaa AML tem muito mais descendentes dos PALOP do que a a AMP
é normal.
mas devíamos ir lá buscar alguns também.
OMG, foda-seSim, claro.
Idades alteradas em miúdos nascidos em Portugal...
Basicamente dizes isso por serem negros pelo que já sabes o que és...
Nós a Lisboa preferimos ir buscar o Eduardo Ferreirao Nuno Mendes é de Lisboa e o Rafael Leão de Almada
por exemplo.
só se fossem muito burros (ou racistas) é que não aproveitavam esses putos.
não tem nada a ver com ser catanados.
nós também temos que ir lá mais buscar esses putos, tentar desviá-los dos melancia.
No futebol sénior é normal. Nas camadas jovens não deveria nunca ser normalizado, mesmo que se estejam a disputar títulos.Achas isto anormal?
Até nos distritais vejo isto frequentemente...
Alguém sabe se alguma vez isto aconteceu?Sub 15, sub 17 , sub 19
Tudo encaminhado
Sim, claro...OMG, foda-se![]()
![]()
Digo por serem negros, claro que sim. Fisicamente estarem muito mais desenvolvidos, a ponto de ser pouco seguro para os nossos jogar contra alguns, e basearem a ideia de jogo na capacidade atlética deles não interessa para nada.
Também deves ser daqueles que acha normal e aceitável uma mulher trans competir na categoria normal feminina. Puta que pariu as mentalidades hoje em dia, já não se pode proferir um comentário absolutamente desprovido de racismo ou maldade, que apertam logo o botão do racista e do facho.