Liga Portugal Betclic 2025/2026

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,266
8,720
2 clubes completamente alinhados com os da segunda circular. O presidente do Estrela é sócio do sporte e acho que já estev numa direção deles ou como candidato de uma lista.

A perdermos pontos será contra esses. Vencer o Estrela é mão e meia no caneco.
Foda-se que cagão.

7 pontos para o 2º, 12 pontos em disputa... ainda vais lá de cabelo pintado caralho.

• Like
Reações: Gatão1983

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,294
25,330
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Bom, a retórica da nuvem negra do Ajax sobre o Farioli esfriou. A nova narrativa é que o zbording tendo perdido o jogo de hoje, o Futebol Clube do Porto venceu mas não convenceu. Está difícil conseguir elogiar a equipa que está em 1° desde a 4a jornada.
Quarta-feira estás lá, certo? Quero o talismã contra os lagartos lá batido!!

• Like
Reações: Diogo Tomás

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,427
13,411
Italia
Epa o golo é delicioso, tecnicamente de um nível fantástico.
Tudo começa num passe horrível do Ríos, estava a tentar tirar o melhor dos colegas a meter a bola mais porca possível no Barreiro...
O Rios não consegue fazer um passe. É um desastre.
Fisicamente pode ser um touro mas taticamente e tecnicamente é fraco

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,338
7,365
A felicidade que os filhos da puta da Sport tv, ou mais vale dizer, Sporting TV relatam um golo da vitória aos 93 minutos de um derby.
Estes gajos conseguiram controlar tudo? Da arbitragem aos meios de comunicação social?
O Prates é anti-Porto e lagarto.

O primeiro golo mantem a duvida sobre a vitória no campeonato. O segundo lança o Porto para a vitória no campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,506
81,995
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Confesso que me está a dar um gozo especial a forma como o sporting perdeu hoje após tanta vitória absurda depois dos 90.
Karma puro e de ouro. Já no nosso jogo levam aquele penaldo estúpido do Moura a acabar senão era outra derrota em jogos grandes.

Merecem isto 100 vezes.