Taça de Portugal Generali Tranquilidade; 1/2Final (2ª mão): FC Porto vs Sporting CP

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,286
14,676
Ouvi o idiota do Bouças há bocado e até me assustei, mesmo tendo a certeza que foi ele que se enganou; amanhã se nos 90 min der empate, vai para prolongamento, certo ?!

Não é como na taça da cerveja que vai logo para penaltis pois não ?
Espera o Boças acha vai a penalty estilo taça da Liga? Esta gente é mesmo paga para comentar?

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,286
14,676
Nem quero imaginar o cheiro a azia que vai ficar amanhã se passamos isto.
Ou o Porto entra em cima deles que nem hienas famintas ou o apitadeiro vai acabar por partir o jogo e tirar-nos fora da corrida com faltinhas e amarelos de merda. Tem de se entrar com tudo, estilo Estoril. Se vamos entrar com o cinismo do Tondela/Fama, vamos cair na armadilha.

• Like
Reações: Gatão1983 e Flames

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,261
25,250
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou o Porto entra em cima deles que nem hienas famintas ou o apitadeiro vai acabar por partir o jogo e tirar-nos fora da corrida com faltinhas e amarelos de merda. Tem de se entrar com tudo, estilo Estoril. Se vamos entrar com o cinismo do Tondela/Fama, vamos cair na armadilha.
É exatamente a minha opinião também. O que mais receio amanhã é um jogo tipo o do campeonato, em que deixámos arrastar o tempo e especulámos a ver o que ia dar, sendo que o próprio sporting, com 4 pontos de desvantagem, pouco ou nada fez também para mudar o registo do jogo. Aqui o problema é que entramos em desvantagem, e o sporting vem cá naquele registo que tanto gosta de risco zero e de posse de bola pausada para fazer passar o tempo. Ou entramos a mostrar desde logo que queremos virar, pressionantes e a meter velocidade, ou o jogo fica como eles querem.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,536
2,345
O importante é ninguém ser expulso dos nossos, excelente era partir as pernas ao cão Suarez ao visconde trinCÃO e ao cara de grelhador CÃOtamo.

Pra mim já seria uma vitória sofrida mas saborosa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,026
3,378
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
-------------------------------------------Diogo Costa-----------------
Alberto Costa------Thiago Silva------Kiwior------Zaidu
-------------------------------------------Alan Varela------------------
--------------------------------------Fofana---Gabri Veiga--------
William Gomes---------------------Gul-------------------Oskar

Ganhar ou ganhar a estes cab...

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,026
3,378
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Quero uma humilhacao a estes coisinhos ao nivel do pos- supertaca europeia 2003.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,360
13,374
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O meu 11:
-------------------------------------------Diogo Costa-----------------
Alberto Costa------Thiago Silva------Kiwior------Zaidu
-------------------------------------------Alan Varela------------------
--------------------------------------Fofana---Gabri Veiga--------
William Gomes---------------------Gul-------------------Oskar

Ganhar ou ganhar a estes cab...
Zaidu esta fora do jogo confirmado pelo mister. Temos de ir com o nosso melhor 11, onde se inclui Bednarek, Froholdt e Pepê. De resto concordo mas na esquerda deve jogar ou Martim ou Kiwior e Thiago no meio

• Like
Reações: panenka

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,512
29,306
35
Vila Das Aves
Leak da chamada do dr milagres para a recepcionista do hotel:

"Bom dia fala da recepção em que posso ajudar?"

"Estou há quase 8 horas á espera do meu dildo e do lubrificante que pedi, isto só acontece no Norte!"

"Pedimos desculpa Sr. Dr. Frederico Varandas, aqui não usamos disso, faça o seguinte, peça ao seu companheiro de quarto que lhe meta 1 ou 2 dedos com jeitinho, de certeza que faz o mesmo efeito"

É dia de arrumar com a paneleiragem!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,545
10,426
Vai depender da disponibilidade física de todos os jogadores.
Jogar com essa intensidade e pressão exige muito dos jogadores ao longo dos 90m e no fim de semana temos um jogo/deslocação muito complicada.
Acho que o importante e jogar com cabeça e empatar a eliminatória o mais depressa possível, depois desgasta-los fazê-los correr a trás da bola.
Sem loucuras mas a verdade e que vai ser um jogo muito difícil também para nós.

Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,794
1,882
o FDP do presidente daquela merda tem mesmo uma panca com o Norte.
Ja nao é só com PdC nem o FCP, agora é Norte.
Espero que leve uma resposta á maneira.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,293
19,119
Mesmo se não ganharmos hoje, temos de ser campeões, que a azia que isso lhes vai causar , surplanta qualquer ganho de uma taca de portugal

Eles já estavam todos convencidos do tri , e agora tem de ser um tri ciao

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,794
1,882
o karma está a trabalhar bem desde quarta-feira, é só esperar que o karma nao se esqueca do escandaloso VAR no Santa Clara.

Dar tudo em campo! e nas bancadas !