AHAHAHAHAH! Parece aqueles "easter eggs" nos filmes com várias sequelas em que tu revês o primeiro e há uma referencia qualquer no background quase uma pista que vêm depois a ter grande relevância nos filmes futuros.![]()
Norauto sempre presente.![]()
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
AHAHAHAHAH! Parece aqueles "easter eggs" nos filmes com várias sequelas em que tu revês o primeiro e há uma referencia qualquer no background quase uma pista que vêm depois a ter grande relevância nos filmes futuros.![]()
Norauto sempre presente.![]()
o Adriano foi bué clutch na Dobradinha que ganhamos em 2006Preferia o Lisandro
Se não passarmos esta competição ficará ferida de morte e aquele lance dos Açores vai custar ainda mais a digerir por tudo o que passou (central a saltar estupidamente quando a bola passou metros acima da cabeça e toque levezinho na cara que nunca na vida era penálti).Não esquecer que estes fdp nem deviam estar a jogar amanhã
Deviamos estar a jogar contra o santa clara ou AVS
Corruptos de merda
Amanhã n é para meninos/as, pipoqueiros, colados ao Insta e afins...no outro dia um senhor que estava ao meu lado na primeira parte não voltou para a segunda, devia estar a fazer muito barulho. amanhã é melhor que nao apareça no estádio!
Already done!Não esquecer a travessa de croquetes bem quentinhos no balneário destes pseudo betos pé rapados da piça.
O cheiro a fritos não destoa do que eles têm na cabeça.
Também estou totalmente tranquilonem parece que o jogo é amanha..
ProlongamentoOuvi o idiota do Bouças há bocado e até me assustei, mesmo tendo a certeza que foi ele que se enganou; amanhã se nos 90 min der empate, vai para prolongamento, certo ?!
Não é como na taça da cerveja que vai logo para penaltis pois não ?