Pá eu conheço quem o conhece, essa parte não é falsaFalso.
Confia.
Pá eu conheço quem o conhece, essa parte não é falsaFalso.
Confia.
Ouro!O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.
Se chegarmos ao jogo da super taça com o gul na frente a titular não sei o que é que andam lá a fazer o presidente e o resto dos iluminados…
Qual é a diferença para o Estoril onde ficam 2 penaltis monumentais por marcar?Senhor presidente é hora de reagir publicamente a mais uma arbitragem vergonhosa. Se deixar passar isto em claro, eles vão tentar fazer o mesmo no campeão. Desengane-se quem ache que eles já atiraram a toalha ao chão.
Claro que não e digo-te já que não nos vão deixar passar na Amadora.Senhor presidente é hora de reagir publicamente a mais uma arbitragem vergonhosa. Se deixar passar isto em claro, eles vão tentar fazer o mesmo no campeão. Desengane-se quem ache que eles já atiraram a toalha ao chão.
O problema das arbitragens não é uma questão de claques… é um problema de poder e financeiro… o Porto neste momento não é respeitado nem temido por ninguém… porque não tem poder nem estrutura para isso…O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.
Se chegarmos ao jogo da super taça com o gul na frente a titular não sei o que é que andam lá a fazer o presidente e o resto dos iluminados…
Não depende só deles, depende principalmente de nós. Se entrarmos com a atitude certa, isto é...falta um passinho.Claro que não e digo-te já que não nos vão deixar passar na Amadora.
Eu acho que eles ainda podem piorar, só isso. Basta uma expulsão tendenciosa, andar a anular golos por qualquer coisa no VAR, anular por fora de jogo com frames manhosos, assinalar penaltis contra a mínima coisa. Eu acho que hoje foi a prova que eles já perceberam que podem mesmo tudoQual é a diferença para o Estoril onde ficam 2 penaltis monumentais por marcar?
Eles fazem isto nos jogos todos desde Agosto
Nós somos escandalosamente roubados nos jogos todos
O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.
A amizadeO problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.
A amizade com as claques serviu-nos de caralho nas épocas 14/15, 16/17 ou 18/19. Nessas épocas e noutras, não tínhamos bois arrogantes a roubar-nos e não tínhamos presidente e restantes iluminados a fazer que faziam.O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.
Isso tudo já eles têm feito contra nós, jornada após jornada, tirando a expulsão tendenciosa que o Farioli não tem deixado, porque tira os amarelados de jogo. Nada de novo.Eu acho que eles ainda podem piorar, só isso. Basta uma expulsão tendenciosa, andar a anular golos por qualquer coisa no VAR, anular por fora de jogo com frames manhosos, assinalar penaltis contra a mínima coisa. Eu acho que hoje foi a prova que eles já perceberam que podem mesmo tudo
Sinceramente não achei propósitado.Como é que o porco do gonçalo inácio não é expulso naquela agressão aos 5 minutos??
Vejam a repetição e vejam a abordagem dele ao lance... é propositado para foder o William Gomes.
Até os jogadores deles levaram lavagem cerebral do varandas para nos odiarem.
Foi no tempo das boas relações com as claques que a situação da arbitragem se deteriorou.O problema das arbitragens começava-se a resolver com umas tréguas com as claques, mas vocês não estão preparados para essa conversa. Quando assim era não tínhamos esses bois arrogantes em nossa casa a roubarem-nos.
Nunca marcaria?O Verdíssimo é legitimamente o maior fanático do Zbording entre todos, é um Juve Leo.
Nunca marcaria nada a favor do Porto.