Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca

R

ricardo.costa

Bancada central
17 Março 2022
1,320
2,434
Há pessoal que, de facto, nunca está bem com nada... Agora até a festa é um problema. Malta, respirem. Primeiro, ganha-se ao Alverca. Depois disso, festeja-se. Com taça ou sem taça, nem que seja com um bocado de cartão, o que interessa é que estará feito. E haverá tempo para festa de todas as maneiras e feitios.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,988
6,880
Há pessoal que, de facto, nunca está bem com nada... Agora até a festa é um problema. Malta, respirem. Primeiro, ganha-se ao Alverca. Depois disso, festeja-se. Com taça ou sem taça, nem que seja com um bocado de cartão, o que interessa é que estará feito. E haverá tempo para festa de todas as maneiras e feitios.
É uma falta de respeito para com o futebol feminino fazer a entrega da Taça no fim de semana histórico da sua presença na Taça de Portugal. É realmente uma pena o pensamento tacanho de que só temos futebol profissional masculino.

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
922
284
Depois daquela época horrível com o Anselmi, se me dissessem que, na época 2025/2026, à 32.ª jornada, os lampiões estariam invictos e que o Porto poderia festejar o título, acho que ninguém acreditaria… É surreal.

Falta confirmar os 3 pontos no sábado!

E depois não é "Eu quero o Porto campeão" mas sim "O campeão voltouuuuuuuuuu"

VAMOOOOS !!

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,988
6,880
Vê post acima
Não venham tentar contar histórias da carochinha. É bem perceptível o que quiseram fazer aqui e não é por objetivos nem por coisa nenhuma de adiar a festa. Simplesmente não esperavam que o AVS tirasse pontos e que pudessemos confirmar o título nesta jornada portanto não houve uma tabela de preços adequada à ocasião. Quem se fode? Quem gostava de ir à final da Taça feminina.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,086
5,861
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não venham tentar contar histórias da carochinha. É bem perceptível o que quiseram fazer aqui e não é por objetivos nem por coisa nenhuma de adiar a festa. Simplesmente não esperavam que o AVS tirasse pontos e que pudessemos confirmar o título nesta jornada portanto não houve uma tabela de preços adequada à ocasião. Quem se fode? Quem gostava de ir à final da Taça feminina.
Eu falei chinês? Só questionei o outro user porque não haveria de festejar, ele queria festejar no momento porque dava mais pica.

Agora pelos vistos falo chinês. fdx

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
370
818
Balteiro
É uma falta de respeito para com o futebol feminino fazer a entrega da Taça no fim de semana histórico da sua presença na Taça de Portugal. É realmente uma pena o pensamento tacanho de que só temos futebol profissional masculino.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

A final da taça de Portugal feminino é no Domingo.

Muito provavelmente o Porto - Santa Clara será no Sábado à tarde para haver desfile da equipa nos Aliados no final da tarde/noite com respectivo festejo.

Será mesmo isso que impedirá quem quer seja a assistir aos dois eventos ?

É óbvio não..

A malta põem-se a fazer assumpção de coisas que depois não seguem as suas expetativas e ficam frustrados. É lidar amigo.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,988
6,880
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

A final da taça de Portugal feminino é no Domingo.

Muito provavelmente o Porto - Santa Clara será no Sábado à tarde para haver desfile da equipa nos Aliados no final da tarde/noite com respectivo festejo.

Será mesmo isso que impedirá quem quer seja a assistir aos dois eventos ?

É óbvio não..

A malta põem-se a fazer assumpção de coisas que depois não seguem as suas expetativas e ficam frustrados. É lidar amigo.
Nem toda a gente tem disponibilidade para se deslocar a Oeiras num Domingo às horas que tu queres. Era bonito. Ainda mais para ser feito de cliente de SAD desportiva. Juízinho.