Liga Portugal Betclic 25/26; 32ªJ: FC Porto vs FC Alverca 1-0

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
903
965
Acho que faz muito bem o Porto. Concentração máxima nos jogos, nada de andar com cenários de festa antes do campeonato fechado, até porque há um record de pontos (que já é nosso) para igualar.
Obviamente que os adeptos são livres de festejar espontâneamente mal o título esteja ganho matemáticamente, e eu vou ser um deles nas ruas a festejar à brava.
E os jogadores também irão festejar. Podem não ir aos Aliados, mas espero que de alguma forma festejem depois do jogo com a multidão que se vai amontoar no Dragão.
Já aconteceu antes.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,112
15,577
36
Porto

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,904
8,513
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Oh, meu Querido @brazuca!
Há quanto tempo!
Há uns dias estive para te escrever num dos tópicos mas pensei: "Coitado, deve estar ocupado com o negócio dele, em fornecer baguettes às Dondocas, pastéis de nata e outras iguarias da panificação/culinária. Não deve ter tempo de vir aqui.".
Fico feliz por te ver aqui!

Quando escrevi "negócio dele", não era metáforico, era literal.
Amigo venho quase que diariamente aqui, esse espaço vicia.
Aqui sinto me um pouquinho em Portugal e viver o clube do meu coração é bom demais!
Não tenho tido sorte em ver suas mensagens. Dias atrás troquei mensagens com o @danielsousa94 .

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,522
10,100
32
Porto
Aqui sinto me um pouquinho em Portugal e viver o clube do meu coração é bom demais!
Não tenho tido sorte em ver suas mensagens. Dias atrás troquei mensagens com o @danielsousa94 .
Não tenho comentado muito, mas venho aqui todos os dias.
Comento um ou outro tópico de vez em quando, sobretudo nos últimos jogos dos rivais.
Quero comentar mais.
Está tudo bem?

• Like
Reações: brazuca

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,404
95,927
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O balofo do Jose Manuel Freitas a dizer que o o nosso presidente não sabe ganhar! Ó fdp palhaço do c@ralho quem não sabe ganhar e nunca foram. Equipa vencedora é os Calimeros como tu e o panasca do teu presidente.
Eles querem nos é submissos e caladinhos. Fazerem e dizerem o que querem e nos sem reagir

Azarinho filhos da puta

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,522
10,100
32
Porto
O balofo do Jose Manuel Freitas a dizer que o o nosso presidente não sabe ganhar! Ó fdp palhaço do c@ralho quem não sabe ganhar e nunca foram. Equipa vencedora é os Calimeros como tu e o panasca do teu presidente.
Então não sabe?
Quando era Treinador só numa época ganhou 4 competições!

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,436
8,969
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Mas qual é a justificação para dizer uma coisa dessas? Que azia monumental. E ainda vão levar com isto mais 2 semanas. Até dá pena

• Like
Reações: vampire

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,201
169,315
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meu amigo. Vamos ser felizes, eu sinto.
Domingo tá chegando. Vamos panificar o pandeiro ao Alverca.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,522
10,100
32
Porto
A patroa não me deixa ir festejar se o FC Porto for campeão. Sugestões para ir sem ser apanhado? 😁
Arranja um daqueles bonecos realistas dos testes dos carros. Metes latex por cima e um cara igual à tua, peruca igual ao teu cabelo e um audio a tocar 10 horas de alguém a rossonar. Ela só deve notar na 7ª hora...