Tentava não negociar antes do Mundial. Pode ser que lhe dê uma de Hakan Sukür
Eu até fico pasmado com o que leio a sério...Percebo a ideia mas o Gul tem aqui três jogos para dar balanço à sequência que começou na Reboleira. Acredito que se mantiver uma média decente de golos pode perfeitamente arrancar a época na posição. Relembro que o Luuk também deve estar operacional em Agosto. O Samu é que só deve vir depois. Eu nem ficaria surpreso se o clube não fosse ao mercado por ninguém para o ataque (vai depender da resposta do Gul e do timing da recuperação do Luuk mais do que da do Samu).
Por vezes surgem boas oportunidades de negócio, nomeadamente com jogadores mais velhos em final de contrato. Tivemos esta época o exemplo do Luuk, houve foi o azar das lesões.Não arranjas disso sem gastar uma batelada
O Gul é (muito) curto para PL titular do Porto nesta fase. Pode ser que um dia lá chegue (tenho dúvidas, sinceramente) mas não nos podemos dar ao luxo de jogar roleta durante a fase inicial da época, porque isso pode fazer a diferença entre ganhar o campeonato ou não. Sobre o Luuk, depois das lesões que teve parece-me um risco demasiado grande. E não acredito que se arranque a época só com 2 PL.Percebo a ideia mas o Gul tem aqui três jogos para dar balanço à sequência que começou na Reboleira. Acredito que se mantiver uma média decente de golos pode perfeitamente arrancar a época na posição. Relembro que o Luuk também deve estar operacional em Agosto. O Samu é que só deve vir depois. Eu nem ficaria surpreso se o clube não fosse ao mercado por ninguém para o ataque (vai depender da resposta do Gul e do timing da recuperação do Luuk mais do que da do Samu).
Só vejo um honestamente, e não ficava nada barato.Por vezes surgem boas oportunidades de negócio, nomeadamente com jogadores mais velhos em final de contrato. Tivemos esta época o exemplo do Luuk, houve foi o azar das lesões.
O Gul é (muito) curto para PL titular do Porto nesta fase. Pode ser que um dia lá chegue (tenho dúvidas, sinceramente) mas não nos podemos dar ao luxo de jogar roleta durante a fase inicial da época, porque isso pode fazer a diferença entre ganhar o campeonato ou não. Sobre o Luuk, depois das lesões que teve parece-me um risco demasiado grande. E não acredito que se arranque a época só com 2 PL.