Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.89

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.89 Performance da Época
Jogos
40
Golos
6
Assistências
1
Amarelos
3
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,271
20,599
Percebo a ideia mas o Gul tem aqui três jogos para dar balanço à sequência que começou na Reboleira. Acredito que se mantiver uma média decente de golos pode perfeitamente arrancar a época na posição. Relembro que o Luuk também deve estar operacional em Agosto. O Samu é que só deve vir depois. Eu nem ficaria surpreso se o clube não fosse ao mercado por ninguém para o ataque (vai depender da resposta do Gul e do timing da recuperação do Luuk mais do que da do Samu).
Eu até fico pasmado com o que leio a sério...

Mas alguém a sério que acha que não seria péssimo se Gul fosse o nosso ponta inicial ?

Não ficaria surpreso se o clube não for ao mercado por ninguém do ataque ?!?

Fdx, este final de época que o zbord se desmorenou fez mesmo muita gente entrar numa realidade paralela.

A única coisa que vai estar em debate no verão não é se o clube vai ao mercado por alguém ou não, é se vai comprar apenas um ponta ou dois.

Mas brincamos ?

É preciso voltar a lembrar ?

O lesionado crónico do Bragança tem mais golos que os nossos dois pontas actuais, Gul e Moffi, está tudo louco ou quê ?

Fdx desculpem lá o nível de agressividade mas fico na dúvida se era brincadeira ou não quando leio alguém poder equacionar sequer que era humanamente possível começar a próxima época com Gul a titular.

Melhor só se a isso se juntasse a manutenção de Pepê e Borja nas alas e Moura e Zaidu na lateral esquerda.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,535
21,612
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não arranjas disso sem gastar uma batelada
Por vezes surgem boas oportunidades de negócio, nomeadamente com jogadores mais velhos em final de contrato. Tivemos esta época o exemplo do Luuk, houve foi o azar das lesões.

Percebo a ideia mas o Gul tem aqui três jogos para dar balanço à sequência que começou na Reboleira. Acredito que se mantiver uma média decente de golos pode perfeitamente arrancar a época na posição. Relembro que o Luuk também deve estar operacional em Agosto. O Samu é que só deve vir depois. Eu nem ficaria surpreso se o clube não fosse ao mercado por ninguém para o ataque (vai depender da resposta do Gul e do timing da recuperação do Luuk mais do que da do Samu).
O Gul é (muito) curto para PL titular do Porto nesta fase. Pode ser que um dia lá chegue (tenho dúvidas, sinceramente) mas não nos podemos dar ao luxo de jogar roleta durante a fase inicial da época, porque isso pode fazer a diferença entre ganhar o campeonato ou não. Sobre o Luuk, depois das lesões que teve parece-me um risco demasiado grande. E não acredito que se arranque a época só com 2 PL.

• Like
Reações: nunex75

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,843
23,776
Por vezes surgem boas oportunidades de negócio, nomeadamente com jogadores mais velhos em final de contrato. Tivemos esta época o exemplo do Luuk, houve foi o azar das lesões.

O Gul é (muito) curto para PL titular do Porto nesta fase. Pode ser que um dia lá chegue (tenho dúvidas, sinceramente) mas não nos podemos dar ao luxo de jogar roleta durante a fase inicial da época, porque isso pode fazer a diferença entre ganhar o campeonato ou não. Sobre o Luuk, depois das lesões que teve parece-me um risco demasiado grande. E não acredito que se arranque a época só com 2 PL.
Só vejo um honestamente, e não ficava nada barato.
Não acho assim tão fácil arranjar um veterano que dê garantias, até temos o exemplo do Moffi

• Like
Reações: DeZ

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,274
5,550
Parabéns, és campeão, mas vai lá à tua vida.

Claro está que, não está em causa o seu profissionalismo. Agora para mim é impensável, começar a próxima época com ele a titular.

• Like
Reações: Bitaites

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,705
7,938
Valeu por alguns momentos durante a época e parece ser genuinamente um bom rapaz, bom profissional.

E parabéns pelo título. Dito isto, se houver uma oportunidade de negócio era logo, mas logo mesmo. Hoje, vamos dizer que espero que olheiros não tenham estado lá para o ver.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,792
6,153
Não está ao nível do Samu ou do Luuk, mas foi importante em alguns jogos. Deu sempre muito trabalho aos defesas contrários e, acima de tudo, nota-se uma evolução clara do ano passado para este. Penso que a melhor solução seria um empréstimo, para continuar a sua evolução.

Parabéns pelo título, Deniz!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,492
49,674
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É bom rapaz!

E merece também ser campeão obviamente.

Mas tal como outros que tiveram de sair para subirmos o nível creio que com ele é igual.