UEFA Champions League 2025/2026

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,788
3,364
É impressão minha ou ultimamente andas a defender muito os árbitros? Noutro dia foi não sei quem, hoje é o João Pinheiro.
Qualquer dia, estás a defender o Godinho.
O Pinheiro é dos árbitros mais decentes da Primeira Liga, mesmo sendo um lampião fanático.

Por algum motivo o nosso Presidente tocou no nome dele, quando perguntou o porquê de certos árbitros já não arbitrarem clássicos há muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,499
257,457
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É impressão minha ou ultimamente andas a defender muito os árbitros? Noutro dia foi não sei quem, hoje é o João Pinheiro.
Qualquer dia, estás a defender o Godinho.
Nah
Mas acho que hoje apitou normalmente

Pelo menos no lance do penalti
O do Nuno Mendes não vi mão nenhuma do gajo do Bayern

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
6,092
3,465
Conquistas
32
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Quem diria que o Luis campos iria ser uma referencia mundial em termos de diretores desportivo... Nunca desistam dos sonhos.
Ele Já a varios anos é uma referencia como director desportivo. Desastre era como treinador quando descia multiplos clubes por epoca.

• Like
Reações: SafariNasCuecas

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,838
21,346
Não, e por vezes está muito certo também. Mas é triste ver um jogador que já foi profissional, esteve lá dentro, dizer que aquilo era pênalti.
O Kahn, pronto, está a defender a sua dama.
Não, e por vezes está muito certo também. Mas é triste ver um jogador que já foi profissional, esteve lá dentro, dizer que aquilo era pênalti.
O Kahn, pronto, está a defender a sua dama.
Não vás ao Twitter então . Já li Henry, Nasri, Ferdinand dizerem que é penalti . Isso em menos de 5 mns no Twitter ..

• Like
Reações: Portista in Sofia

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,932
8,019
Tanto choro do Bayern nao sei porquê. Nao houve nenhum roubo. So nao percebi o que houve naquele lance que podia valer o segundo amarelo a Nuno Mendes. Nao houve repetiçoes da suposta falta que ele assinalou. Sera que houve mesmo ou foi uma forma de safar o cu ao compatriota assinalando algo ao calhas para invalidar o seguimento da jogada?

De qualquer forma, gostava de saber se choraram assim em 2000...

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,727
1,622
Porto
Esta fama do pinheiro, era boa altura para andar nos X e etc a expor os 15 minutos que ele teve no VAR para ajudar o sporting

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,788
3,364
Foda-se, mas qual o espanto?

Até perceberia a necessidade de realçar isso se tivesse sido o Pinheiro a arbitrar esse jogo contra o Boavista, mas foi o Cláudio Pereira, que supostamente até é portista.

Este ano não ficou evidente que os critérios não se aplicam ao Porto? Quando vês o filho da puta do Duarte Gomes a deixar isso bem claro publicamente...