Vou-te dar uma resposta que sei que não te vai agradar, vou te dizer coisas que vão-te dar vontade de me insultar, mas não faz mal, é o que é. Mas prometo que não te vou insultar.
TU ACHAS que não acrescenta, eu acho que acrescenta...qual de nós é que tem razão ? qual de nos é que acrescenta valor a alguma coisa ?
Tu vais dizer que és tu, porque tu e´que tens razão, eu vou dizer que me estou a cagar para o que tu pensas, porque eu gosto de ver os fogos e os fumos quando a equipa está a entrar no campo, se calhar para ti uma bandeira ou duas chegava.
Os videos tal como disse, nunca os vi não vou dar para o peditorio.
A comida, eu vou apara o estadio , antes do jogo ou almocei, se for comprar alguma coisa é so para distrair enquanto espero pelo jogo, por isso ate um saco de pipocas com sal vai, se pensas em ir jantar para o estadio, vai para os camarotes aposto que a comida lá é melhor mas o
@Neiva penso que pode responder melhor a isso pelo que leio aqui
Sim , as cadeiras têm que estar apresentaveis, eu nunca vi nenhuma cadeira partida no estadio, desgastadas pelo sol e usadas pelo tempo , sim ve-se muitas, penso que o clube as está a mudar na pre epoca, mas se achas que a tua cadeira devia ser mudada HOJE manda mail para eles, dizes que pagas lugar anual e que querias que a cadeira seja mudada hoje, pode ser que eles te respondam e a mudem entretanto.
Tu não queres saber do estadio e dos WC´s do estugarda, também não espero que queiras, mas achar que o estadio tem poucos WC´s , queres que o clube faça o que ? qual é a solução ?
SE MESMO ASSIM ainda não estiveres contente com nada......
ninguem te obriga a pagar nada, pagas porque queres, se não estás contente ou achas que o clube não te respeita, manda lhes e-mail telefona-lhes , ou simplesmente deixa de pagar e da o teu lugar a outra pessoa que não fique tão incomodade com fumos ou fogo de artificio antes do jogo.