FC Porto
1
CD Santa Clara
0
May 16, 2026 at 03:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    83
  • Votação fechada .

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,560
9,281
46
Lisboa
vai haver algum sitio com ecran gigante para se poder ver o jogo, quem nao conseguir bilhete?
sabem se no shopping ao lado do Dragão existe algum estabelecimento com tv a passar o jogo?

estou a pensar levar o meu filho passar o fim de semana ao Porto para ver pela primeira vez dele os festejos.... bilhete ja nao devo conseguir, queria aproveitar ambiente junto ao estadio, antes do jogo e depois ver o jogo em algum sitio ali perto ou em alguma zona que instalem ecran gigante....

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,300
11,904
Conquistas
1
  • Jorge Costa
vai haver algum sitio com ecran gigante para se poder ver o jogo, quem nao conseguir bilhete?
sabem se no shopping ao lado do Dragão existe algum estabelecimento com tv a passar o jogo?

estou a pensar levar o meu filho passar o fim de semana ao Porto para ver pela primeira vez dele os festejos.... bilhete ja nao devo conseguir, queria aproveitar ambiente junto ao estadio, antes do jogo e depois ver o jogo em algum sitio ali perto ou em alguma zona que instalem ecran gigante....
O FC Porto já noticiou que ia haver ecrãs gigantes, pelo menos na Ribeira, para se ver a festa da entrega do troféu no estádio.
Não mencionaram transmissão do jogo. Duvido que isso aconteça devido aos acordos de direitos televisivos.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,808
4,927
E um convívio do pessoal do fórum? Não digo na festa porque vai ser uma confusão do carago (ou até sim), mas quando a época acabar.
Uma tainada daquelas, adorava conhecer-vos em pessoa, mandar umas caralhadas, ver Belas Mulheres convosco ao vivo.

E ver se o @dragonfever é assim tão pessimista em pessoa 😬

Fica o voto!

Tribuna
14 Maio 2017
3,338
6,207
Um apelo ao Porto canal, na transmissão da festa do FCPorto metam ecrã inteiro, parem de colocar imagens ao lado e em baixo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,748
35,397
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também é preciso ser-se muito urso para ir apostar numa equipa já campeã e em festa. Acontece a todos. Ainda ontem o Barça perdeu em Alavés e também falhou a possibilidade de igualar o recorde de pontos lol
Semana de festejos normal..
No pos jogo no x era só malta estrangeira a chorar e insultar o porto ahahah

• Haha
Reações: Ricky Silva