Ainda ontem o Barcelona perdeu com um dos últimos. Normalíssimo este descomprimir depois de uma época tão exigente, intensa e cheia de emoções.
A malta das apostas ficou tao lixada com a derrota nas aves
Ainda ontem o Barcelona perdeu com um dos últimos. Normalíssimo este descomprimir depois de uma época tão exigente, intensa e cheia de emoções.
Realmente é melhor não apostar em bêbedos!!!!
Então basicamente as equipas que ja ganharam os titulos.
Malta, a que horas na rouloutte antes do jogo? 09:00? Estou com uma sede que nem posso e ainda hoje é quarta-feira.
Até pode ter.O André Miranda não aparece no boletim clínico.
Será que vai ter uns minutos?
Olha que se calhar MofficaUltimo jogo do Moffi por nos![]()
Da-me um Kiwior, da-me um Oskar !! E vais ver que fico em primeiro lugaaaarr!!Habituem se as musicas !
Quem disse que estou a brincar?estas a brincar, mas eu tenho que sair cedo daqui e vou comer pela zona do estadio, onde é que se almoça levezinho naquela zona ? tipo uma salada com bifes e ovos e batatas e essas coisas
isso que a malta esteja la n incomoda, não sou assim tão anti social lolQuem disse que estou a brincar?
Que eu esteja assim a ver tens o Braseiro das Antas (não confundir com o Brasão das Antas que é ao lado), se fores cedo lá deves ter assim coisas desse gênero, depois também costuma ter bifanas e panados e assim, é praticamente em frente à Praça Velasquez.
Também tens a Tasca da Corujeira em frente à PSP, também costuma ter assim umas coisas para picar e tal.
Tem atenção é às horas, quanto mais perto da hora do jogo pior porque a malta junta-se muito lá para beber finos e depois fica o caos![]()
ahah não é isso, é só porque há malta que gosta de comer mais sossegado e talisso que a malta esteja la n incomoda, não sou assim tão anti social lol
desde que n me venham gritar para os ouvidos é tranquiloahah não é isso, é só porque há malta que gosta de comer mais sossegado e tal![]()