Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
14,094
39,053
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Flop na MLS. Fica bem no currículo, parabéns. 1000% de certeza que ficavam contigo, não era?

Vai ser complicado arranjar uma colocação a título definitivo por dinheiro decente. Temos é que evitar novo empréstimo, já se viu que não vai dar nada. É assumir o prejuízo e arrumar o assunto de vez. Se ainda der para recuperar 3M ou 4M eu nem pensava duas vezes.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,454
3,600
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
As coisas que me disseram aqui quando eu criticava este mongo de merda.. Bom ver que subiu tudo ao meu barco.

• Like
Reações: Moreira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,967
20,425
Este se der para recuperar algum já será bom. Tentar vender por um verba mais baixa ou então ceder alguma equipa e ficar com % de uma futura venda.

• Like
Reações: Moreira

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,025
8,102
Flop na MLS. Fica bem no currículo, parabéns. 1000% de certeza que ficavam contigo, não era?

Vai ser complicado arranjar uma colocação a título definitivo por dinheiro decente. Temos é que evitar novo empréstimo, já se viu que não vai dar nada. É assumir o prejuízo e arrumar o assunto de vez. Se ainda der para recuperar 3M ou 4M eu nem pensava duas vezes.
3 ou 4M loles...

Se derem umas garrafas de champanhe decente e uns tremoços ja se consegue contribuir para os teus petiscos na zona VIP. Bem bom.

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,025
8,102
Este sim é que vai acabar num Leganes ou Córdoba da vida
Estás a ser demasiado ambicioso. A segunda liga espanhola, à semelhança da portuguesa, é muito competitiva. A malta leva os jogos a sério, ha muita intensidade. Mais do que qualidade.

Paradoxalmente acho que quanto pior a divisao pior deve ser para ele porque quanto mais se desce mais se leva com um futebol agressivo para o corpo e as caneleiras loles.

O futuro dele vai ter de passar por um clube de baixo nivel que aceite ter uma primadona com pujança de criança e que só quer saber dele proprio.

Ainda assim continuo a achar que o mais provavel é acabar precocemente a carreira. A nao ser que o seu mindset mude drasticamente e aceite ser só mais um e correr dentro de campo. Ai talvez ainda consiga jogar numa segunda ou terceira divisao.

VictorFroholdt

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,935
27,196
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este sim é que vai acabar num Leganes ou Córdoba da vida
Parece-me ser daqueles que acha que tem de chegar ao topo por direito divino, e não precisa de trabalhar para isso. Fui sempre tentando defender porque acho que o que o Conceição fez com ele (e com os outros 3 ou 4) foi injusto, mas dou o braço a torcer quanto ao que apontavam relacionado com a atitude deste gajo.

• Like
Reações: Moreira e Kiwior

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,332
2,634
Para mim é bizarro ele nem na MLS dar. Terá sido a lesão? Estou convencido que com outro empréstimo a um clube de gama média duma Bélgica ou duma Turquia ele poderá fazer algo de positivo. Estou convicto que com arte e engenho no mínimo dos mínimos conseguimos reaver 5M.

Mas se nem o André conseguir negociar o Ivan em moldes favoráveis ao FC Porto não sei que diga. Não posso dizer que é uma tremenda desilusão porque nunca o meti em nenhum pedestal mas passar de jogador com capacidade de lutar por um lugar no FC Porto para dispensável por um clube do fundo da tabela da MLS não é nada mais nada menos do que um dos maiores colapsos de carreira de que tenho memória.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,044
16,218
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Igual aqui. E nem acho que seja por má avaliação porque ele tem futebol. É simplesmente um gajo sem qualquer brio ou investimento profissional.
Este é o poster child para a necessidade de haver análise psicológica/comportamental por parte do scouting antes de se avançar para uma contratação.

Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por se encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,073
35,931
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este é o poster child para a necessidade de haver análise psicológica/comportamental por parte do scouting antes de se avançar para uma contratação.

Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por ser encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.
E o veron

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
43,659
35,314
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por mim emprestava-se ao Famalicão e vinha o Sá... ele depois valoriza e vende-se por 10 milhoes para a Arábia 😅😅

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,389
4,262
E ainda por cima deixa de seguir o clube etc para queimar a hipótese de ser negociado depois. O Porto até acredito que fizesse o negocio abaixo da clausula fazia um desconto de 500 mil e pagavam 5 milhões ou 4.5. Seja o que for para o levar e deixar de ser um problema.

• Like
Reações: Vinha

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,956
5,682
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

Este e o Quintero, mas no caso do Jaime é muito mais flagrante por se encontrar a meia dúzia de kms do Porto. Se não encontraram nada, foi simplesmente porque não quiseram perguntar.

qiual é o teu problema????