André Villas-Boas - Presidente

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
385
314
38
Odivelas
Há aquelas velhas máximas que este ou aquele são a espinha dorsal… pra mim é Bednarek e mais 10
Concordo e para mim Bednarek é um jogador a ficar cá muitos anos e quiçá ser o capitão da equipa após a saída do Diogo Costa, Mas por exemplo o treinador pode achar que o froholdt é imprescindível para a próxima época mas se amanhã vier aqui um clube e bater a cláusula dele o que é que o treinador pode fazer? O que é que o clube pode fazer? E isto vale para todos os jogadores. Só se convencer o jogador a querer ficar mas mesmo assim mas um clube como o FCP não pode desperdiçar efetuar estas mais valias ainda para mais na atual situação que nos encontramos, pode não ser tão grave como à um ou dois anos atrás mas ainda estamos a pagar as más práticas da última década.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,531
3,795
Sendo um pouco pragmático… o objetivo da próxima época deve ser ir o mais longe possível na Liga dos Campeões…

Isto das taças da liga e taças de Portugal é muito bonito… mas não dá dinheiro ou visibilidade nenhuma…

O campeonato obviamente é importante, mas já terá 3 lugares qualificáveis para a Champions…

Mas o grande objetivo deve ser reforçar o plantel para fazer uma boa Champions e atingir a estabilidade financeira que tanto desejamos.

Começamos também a ver melhorias na nossa formação… e deve cada vez mais aparecer miúdos no plantel principal com reais possibilidades de renderem… mas acho que o enfoque deve ser vender os jogadores que não estão a vingar para ir buscar jogadores por 15/25 milhões para realmente dar o salto qualitativo e com grande potencial de valorização de mercado que nos caracterizou no passado de maior sucesso.

Eu olharia este época, como a época do investimento num plantel de alto nível…
e são esses, exatamente, os pilares da estratégia do André e do Farioli.
afinal temos insider...