Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,577
20,674
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se o regime ou o scp o convidarem, vai rejeitar? Tenho que ver para crer.

O caráter PROVA-SE não se ANUNCIA.
Os calimeros nunca o vão convidar nem ele aceitaria, por causa do Varandas.

Pos lampiões só não vai se eles não quiserem (que também deve ser o caso).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,015
Os calimeros nunca o vão convidar nem ele aceitaria, por causa do Varandas.

Pos lampiões só não vai se eles não quiserem (que também deve ser o caso).
No futebol já vi tudo.

Mas aqui o que está em causa é caráter. E repito: PROVA-SE não se ANUNCIA.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,323
8,668

É claro que não; mal saiu do FC Porto, iria para lá se o tivessem convidado e estava no seu direito.

SC não é portista, nem nunca o foi. Pior mesmo são aquelas viúvas que invocam tal coisa constantemente.

Até sugeriram, vê lá tu, que um dia podia se candidatar a presidente do FC Porto.

Como se este tivesse perfil para tal, para começar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,015
É claro que não; mal saiu do FC Porto, iria para lá se o tivessem convidado e estava no seu direito.

SC não é portista, nem nunca o foi. Pior mesmo são aquelas viúvas que invocam tal coisa constantemente.

Até sugeriram, vê lá tu, que um dia podia se candidatar a presidente do FC Porto.

Como se este tivesse perfil para tal, para começar.
Ir para o scp com o varandas? Estava no seu direito? Ele pode fazer o que quiser, mas, nesse caso, seria a pessoa com maior falta de caráter da história.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,567
7,402
Era craque.
Veio do Bessa como 6 e deve ter passado quase por todo o lado. 8, DC, Extremo Direito e, obviamente, DD. Fazia bem o corredor todo sozinho. Não me lembro agora mas não me admirava que tivesse desenrascado à esquerda também...
Era (e é) daqueles gajos sequinhos, sem ponta de gordura, com uma condição física ímpar. Muito rápido e nunca estava cansado.
Às vezes não era muito inteligente, é verdade. Mas desde o João Pinto, os melhores DD que tivemos foram ele e o Danilo.
5134c6021adf36a67e68c83fcc76fef8-3628776693.jpg

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
Que análise tão enviesada. 🙂

Lendo o que escreves, só admira o sucesso que o SC (não) tem tido...
Não é inviesado... agora é fácil depois do sucesso, mas no verão de 2017 tinhamos uma equipa composta por renegados e mal amados. Mesmo dos jogadores que vinham da época anterior tinhas os mexicanos que, segundo muitos por aqui, tinham aura de perdedores; o Marcano, que apesar. de ser muito superior a um Indi, foi sempre tratado pela grande maioria dos adeptos como sendo pior; o Ricardo Pereira tinha sido um flop na primeira passagem, e havia alguma esperança que desse continuidade ao bom percurso realizado no nice; o Brahimi era o rotundas; o Marega o cepo que quanto muito poderia ficar como última opção da frente de ataque; o Otávio que continuava a não convencer; o Oliver, com muito hype, mas que continuou a ser uma desilusão; o Aboubakar cheio de caruncho e inconstante; um maxi sarrafeiro ( com hype entre os adeptos), como sempre, mas sem a protecção do manto vermelho; um SO que tinha andado emprestado ao nantes, e do qual já ninguém esperava nada!
Ainda por cima perdeste os dois principais destaques no ataque da época anterior: André Silva e Diogo Jota... e ainda tinhas perdido o Rúben Neves, que o NES tinha desvalorizado com muito cuidado para o padrinho o levar nos saldos!

Os únicos jogadores que eram reconhecidos da época anterior e estavam acima das criticas eram Casillas, Felipe, Telles, Danilo Pereira e Tiquinho...

Não há exagero em nada. A última época do Jesualdo foi má por não termos substituído o Lucho convenientemente, o Cebola ter tido uma época medonha, e o Hulk ter sido castigado pela trafulhice encornada!
O Palito, Falcao, Varela eram vistos como grandes contratações. E Helton, Rolando, Fernando, e Hulk continuavam a ser vistos como craques! Foste para a nova época com 7 titulares consolidados no onze, e o Jesualdo ainda fez o "favor" de finalmente descobrir onde poderia por o Guarín a render - até então tinha sido um flop tremendo! E acabamos a época em alta! Sempre mancos, por nem Belluschi, nem Tomás Costa conseguirem desempenhar o papel do Lucho, mas mesmo assim em alta! Para a época seguinte tivemos de substituir o Meireles e o Bruno Alves... de resto, mantiveste os outros 8 jogadores, com Belluschi a fazer a melhor meia época da carreira dele, e o Guarín a substitui-lo na segunda metade da época. No fundo o AVB só precisou de encaixar duas contratações caras para elevar o nivel - Mourinho e porcomendi! Um a ser um upgrade enormíssimo, e o outro a ser um claro downgrade, mas sem ser um Stepanov - (ambém alterou o futebol práticado para mais posses, e menos transições... não havia Meireles, também...

Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
O 1° campeonato foi a sorte daquele golo monumental do meio da rua, do Herrera, mesmo a acabar o jogo na luz apagada.
Não tem sido esse golo que saiu bem, que calhou, e não tínhamos sido campeões.
E se calhar o SC tinha ido embora do Porto sem ter ganho campeonato nenhum.
A sorte também conta muito e faz toda a diferença muitas vezes.
Sorte no golo do Kelvin...
Sorte no golo do Costinha em old Trafford...
Sorte no sbording golear o bodo... lololol

Epá... não sejas mesquinho... só estás a menosprezar os nossos feitos! Fomos roubados a puta da época toda! Conseguir ganhar aquele campeonato com refugo foi um feito enorme!!!

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,567
7,402
Muito bom na altura... depois de assinar o contrato com o chelsea, nunca mais fez um jogo consistente... mas nunca teve lá grandes números no ataque! O Bosingwa era bem superior! Cometia mais erros, mas com a velocidade dele, limpava a merda, e um gajo nem notava... e no ataque era uma máquina quando saiu daqui!
Eu falo do Paulo Ferreira no Porto, o que fizeram fora do Porto não está na conversa (apesar de discordar do que dizes, mesmo os adeptos do Chelsea consideram que era ultra fiável sem nunca fazer um jogo fora de série, não tinha um mau jogo).

Para mim o segundo melhor depois do João Pinto, o Bosingwa era ultra veloz e fazia todo o corredor, a velocidade compensava imenso os erros que cometia(tipo Roberto carlos), o danilo demorou a atinar, ou porque vinha muito formatado como médio do Santos, mas longe de ser o mesmo Danilo que era no seu último ano.

É a minha opinião.

• Like
Reações: Ivganovich

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,876
21,395

Porque haveria de recusar? É evidente que nao trabalhará com AVB e sendo profissional nao é sequer tema.
Dá 10_0 a um Rui Borges por exemplo...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
Eu falo do Paulo Ferreira no Porto, o que fizeram fora do Porto não está na conversa (apesar de discordar do que dizes, mesmo os adeptos do Chelsea consideram que era ultra fiável sem nunca fazer um jogo fora de série, não tinha um mau jogo).

Para mim o segundo melhor depois do João Pinto, o Bosingwa era ultra veloz e fazia todo o corredor, a velocidade compensava imenso os erros que cometia(tipo Roberto carlos), o danilo demorou a atinar, ou porque vinha muito formatado como médio do Santos, mas longe de ser o mesmo Danilo que era no seu último ano.

É a minha opinião.
O Danilo Luiz queria ser médio, e o VP é que lhe dizia que se queria ser top, teria de ser a lateral. Quando saiu daqui estava muito bom, mas continuo a preferir o Bosingwa nos últimos 30 anos (até por não ter sido um investimento maluco como o do Danilo!)! O Paulo Ferreira foi excelente quando veio, nas vinhamos de épocas com graves problemas nas laterais! Eu penso que a nossa lateral direita teve sempre problemas depois da saída do SC, que também jogou lá muitas vezes! Mas talvez me esteja a esquecer de algum nome que passou pela lateral direita... ou seja, a fasquia estava bem baixa...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,704
6,291
Olimpo
Será que é agora que vai para o Benfica para fazer a vontade aos haters. Eles da outra vez juraram que ia para lá… 🤷‍♂️

• Like
Reações: Vinha