Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,758
8,611
Sorte no golo do Kelvin...
Sorte no golo do Costinha em old Trafford...
Sorte no sbording golear o bodo... lololol

Epá... não sejas mesquinho... só estás a menosprezar os nossos feitos! Fomos roubados a puta da época toda! Conseguir ganhar aquele campeonato com refugo foi um feito enorme!!!
Não é ser mesquinho.
É ser equilibrado e racional, ver as coisas como elas são, sem endeusar nem demonizar ninguém.
O SC, com uma pontinha menos de sorte, podia ter sido um Lopetegui no Porto.
O Lopetegui, com uma pontinha mais de sorte, podia ter sido um SC no Porto.

• Haha
Reações: SafariNasCuecas

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,329
17,039
Epá... menos... quanto mais não seja por aquele primeiro campeonato!! O all in foi com o Lopetegui, e provavelmente não conseguimos ser tão competitivos nessa época, como em qualquer uma das épocas do SC, excepto a última...
Não fomos competitivos com Lopetegui? O homem foi roubado que se fartou e foi apanhado em pleno auge dos emails.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
Não é ser mesquinho.
É ser equilibrado e racional, ver as coisas como elas são, sem endeusar nem demonizar ninguém.
Epá a diferença enorme é que o Lopetegui teve à disposição o nosso maior investimento de sempre, tendo em conta a inflação (e se calhar, mesmo sem precisar de ajustar à inflação)... até passaste 50% do estádio para a sad, para maquilhar as contas... o SC teve de compor um plantel com refugo do Lopetegui, Peseiro, Nes...

Então suponho que também deixes de valorizar a Champions... não fosse aquele golo em old Trafford, ou não terem anulado o golo do scholes (escreveu-se direito por linhas tortas - a recuperação de bola tinha sido irregular), e não havia Champions para ninguém...
Ou mesmo a uefa... andamos a lutar até à última pelo acesso à europa em 01/02...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
Não fomos competitivos com Lopetegui? O homem foi roubado que se fartou e foi apanhado em pleno auge dos emails.
Foi roubado como o SC foi... mas teve um investimento brutal. Foi injustiçado, como o nes foi - e deste, e do seu futebol de retranca, é que não gosto mesmo - mas não se compare com o buraco financeiro em que estavamos na altura!!!

• Like
Reações: SafariNasCuecas

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,948
170,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O 1° campeonato foi a sorte daquele golo monumental do meio da rua, do Herrera, mesmo a acabar o jogo na luz apagada.
Não tem sido esse golo que saiu bem, que calhou, e não tínhamos sido campeões.
E se calhar o SC tinha ido embora do Porto sem ter ganho campeonato nenhum.
A sorte também conta muito e faz toda a diferença muitas vezes.
Foi piço.

Foi o COVID

Foi a o vento e a chuva.

Desmerecer os títulos do FCP com desculpas tontas só por "late stage hate" ao treinador que orientava a equipa.
Isso não.

Senão vamos abrir o precedente de tudo "sorte era o Mónaco"
"Sorte o golo do Costinha o redes defendeu pra frente"
"Sorte o golo anulado ao Scholes"
"Mijo a expulsão do Jorge Andrade"
"Sorte os sorteios com Polónias Varsóvias e Denizlispor"
"Sorte no penta os adversários estavam mancos"
"Sorte no campeonato do Farioli, vários jogos de estrelinha"

É quase validar as chaladices de orcs.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,948
170,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é ser mesquinho.
Tu não estás a endeuzar nem a colocar ali a meio.
Estás a menosprezar.
São titulos "menores" para ti.
Quase não merecidos.
Mas só agora que odeias o tipo. Na altura até te desunhaste a festejar de certeza.
Isso não é equilibrio nenhum.
Mas tu vives muito assim de extremos.

Última edição:
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,015
Foi piço.

Foi o COVID

Foi a o vento e a chuva.

Desmerecer os títulos do FCP com desculpas tontas só por "late stage hate" ao treinador que orientava a equipa.
Isso não.

Senão vamos abrir o precedente de tudo "sorte era o Mónaco"
"Sorte o golo do Costinha o redes defendeu pra frente"
"Sorte o golo anulado ao Scholes"
"Mijo a expulsão do Jorge Andrade"
"Sorte os sorteios com Polónias Varsóvias e Denizlispor"
"Sorte no penta os adversários estavam mancos"
"Sorte no campeonato do Farioli, vários jogos de estrelinha"

É quase validar as chaladices de orcs.
Exatamente. Por muito que esteja fodido com o SC, isso não me dá o direito de reescrever a história.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
Ninguém foi roubado como os treinadores desses 4 anos foram. Até pelo simples fato de que o VAR entrou, por exemplo.

Isso não quer dizer que o FC Porto com SC não foi roubado. Mas jamais ao mesmo nível.
Epá... vens de um ano com var e foste roubado descaradamente! Tiveste logo o jorge sousa a anular aquele golo mais que limpo contra o benfas! Não houvesse var, e não tinhas tido as reversões ridículas do pênalti sobre o Evanilson e sobre o Chico na última época do SC!

• Like
Reações: Edgar Siska

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
7,323
8,668
Epá... vens de um ano com var e foste roubado descaradamente! Tiveste logo o jorge sousa a anular aquele golo mais que limpo contra o benfas! Não houvesse var, e não tinhas tido as reversões ridículas do pênalti sobre o Evanilson e sobre o Chico na última época do SC!
Eu concordo contigo, não tenho como discordar; agora, não foi ao mesmo nível, é só o que estou a dizer.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,948
170,960
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente. Por muito que esteja fodido com o SC, isso não me dá o direito de reescrever a história.
Obviamente.
Nem acho que se deva odiar.
Esta-se um bocado chateado ou desiludido com certas atitudes.

De testo acho que o pessoal obceca demais com o SC, o que ele faz, onde treina, o que deixa de fazer.
Tá na vida dele e nós na nossa.

Seguimos o nosso caminho.
O FC Porto segue sempre o seu caminho, e estamos e bons trilhos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
95,428
109,015
Obviamente.
Nem acho que se deva odiar.
Esta-se um bocado chateado ou desiludido com certas atitudes.

De testo acho que o pessoal obceca demais com o SC, o que ele faz, onde treina, o que deixa de fazer.
Tá na vida dele e nós na nossa.

Seguimos o nosso caminho.
O FC Porto segue sempre o seu caminho, e estamos e bons trilhos.
Não o odeio. Se fosse para qualquer um dos rivais, tal seria inevitável.

• Like
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,876
21,395
O 1° campeonato foi a sorte daquele golo monumental do meio da rua, do Herrera, mesmo a acabar o jogo na luz apagada.
Não tem sido esse golo que saiu bem, que calhou, e não tínhamos sido campeões.
E se calhar o SC tinha ido embora do Porto sem ter ganho campeonato nenhum.
A sorte também conta muito e faz toda a diferença muitas vezes.
Ja li muita merda neste portal mas esta vai direitinha para o Top.
O Porto impediu o penta do Benfica que tinha como grandes pontas de lança Paulo Gonçalves e Cesar Boaventura devido ã sorte num pontapé. Dassss.
Vencer o campeonato naquele lamaçal de corrupcao foi sô um dos feitos mais notaveis da nossa historia..

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,566
27,262
Eu concordo contigo, não tenho como discordar; agora, não foi ao mesmo nível, é só o que estou a dizer.
A equipa do Lopetegui até foi menos roubada directamente que a do SC na primeira época... a grande diferença terá sido o colo monumental na primeira metade da época do Lopetegui dado ao boifica! Sem ajuda arbitral, teriam acabado a primeira volta a meio da tabela! Mas colos desses tiveste este ano ao sbording, na primeira época do raborim, e no ano do gnu e do corno d'oiro - aquele pênalti não assinalado contra o boifica, seguido de golo em fora de jogo do corno, é de bradar aos céus! Com var, é só perder todo e qualquer pudor!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,876
21,395
Se fosse para o scp, com o varandas, era r isso nem tem discussão.

Já ir para o regime depois de ter batido tanto no peito e se ter afirmado Portista...
Saiu em litigio com o AVB . Litigioso e vingativo como é penso que ate lhe daria gosto...