Só ficaram a arder os que pagaram para ver a aldrabice. Mas quem alinha nestas merdas merece.
Caralho, isso eu até gostava de ver.
Se não é do Andre, é ou foi ate bem recentemente segurança do clube.Correndo o risco de parecer um bocado careca(ista), ele é o segurança do AVB?
A primeira vez que o vi foi naquele primeiro video pensei que era um dos seguranças. Depois já o vi em mais vídeos e acho que não mas sempre com a duvida.
Se não é do Andre, é ou foi ate bem recentemente segurança do clube.
Tem fotos ainda esta epoca no perfil a acompanhar a equipa.
O Numeiro que entre no ringue para lutar com um Vitor Sá ou um Jorge Jeremias... fazem dele um chinelo.O Numeiro queria ir bater num gajo sem preparação nenhuma e passar por boss porque o gajo meteu os cornos à namorada
Que tenha juízo
O Scammeiro está a reclamar de ser scammado. Poético!O Numeiro queria ir bater num gajo sem preparação nenhuma e passar por boss porque o gajo meteu os cornos à namorada
Que tenha juízo
Se aos 3 segundos lhe desse uma pedrada e fosse ko também era scam? Se a resposta for não então as pessoas só queriam alguém humilhado não queriam ver boxe. 15 segundos Foi o suficiente para alguém com tanta experiência no boxe entender que aquilo tinha tudo menos de combate de demonstração, aliás não era preciso ser um expert para entender isso quando o númeiro lhe deu logo 2 pedradas. Estamos a falar de uma diferença de 20kg , uma mal dada e matava-o. O combate era de demonstração, o númeiro é que é um parolo e queria derreter o outro parolo, fez muito bem em atirar a toalha foi o único lúcido ali. E eu estou a cagar-me para o numeiro e o Diogo, dois burros do caralho. O único que saiu a perder foi o boxe que foi envergonhado por meia dúzia de parolos.mas por 15 segundos foi lá mamar não sei quantos milhares
lúcido não, só + um aldrabão
É o segurança do presidente, todos os jogos fora acompanha o nosso presidente e está sentado mais atrás.Se não é do Andre, é ou foi ate bem recentemente segurança do clube.
Tem fotos ainda esta epoca no perfil a acompanhar a equipa.
sim, porque depois do clima que havia era muito difícil de imaginar que o numeiro ( que pouco ou nada sem quem é mas adiante ) ia levar aquilo mais a sério, não?Se aos 3 segundos lhe desse uma pedrada e fosse ko também era scam? Se a resposta for não então as pessoas só queriam alguém humilhado não queriam ver boxe. 15 segundos Foi o suficiente para alguém com tanta experiência no boxe entender que aquilo tinha tudo menos de combate de demonstração, aliás não era preciso ser um expert para entender isso quando o númeiro lhe deu logo 2 pedradas. Estamos a falar de uma diferença de 20kg , uma mal dada e matava-o. O combate era de demonstração, o númeiro é que é um parolo e queria derreter o outro parolo, fez muito bem em atirar a toalha foi o único lúcido ali. E eu estou a cagar-me para o numeiro e o Diogo, dois burros do caralho. O único que saiu a perder foi o boxe que foi envergonhado por meia dúzia de parolos.
Ninguem tem de imaginar nada, era um combate de demonstraçao (foi assim registado na federaçao), ate porque nao seria permitido de outra forma pela diferença de peso e basta ver que nao tinham capacetes por isso mesmo. O resto é o que é, o numeiro nao se comportou como tal e so tinham mesmo era de atirar a toalha. Nao entendo como é que querem fazer do unico gajo certo ali errado. Se ha alguem que nao está errado é ele.sim, porque depois do clima que havia era muito difícil de imaginar que o numeiro ( que pouco ou nada sem quem é mas adiante ) ia levar aquilo mais a sério, não?
então andaram a "ameaçar-se", promover o combate, gerar interesse e depois iam estar a fazer mimos com umas luvas de boxe?
continuo na minha: fizeram os mínimos para ir reclamar o cheque. depois ainda teve a saída airosa de poder dizer não foi que ele desistiu, foi o treinador