Boxe

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
645
698
Correndo o risco de parecer um bocado careca(ista), ele é o segurança do AVB?

A primeira vez que o vi foi naquele primeiro video pensei que era um dos seguranças. Depois já o vi em mais vídeos e acho que não mas sempre com a duvida.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
26,997
61,771
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Correndo o risco de parecer um bocado careca(ista), ele é o segurança do AVB?

A primeira vez que o vi foi naquele primeiro video pensei que era um dos seguranças. Depois já o vi em mais vídeos e acho que não mas sempre com a duvida.
Se não é do Andre, é ou foi ate bem recentemente segurança do clube.

Tem fotos ainda esta epoca no perfil a acompanhar a equipa.

• Like
Reações: numbness e Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
107,696
260,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Numeiro queria ir bater num gajo sem preparação nenhuma e passar por boss porque o gajo meteu os cornos à namorada

Que tenha juízo

numbness

Bancada lateral
3 Abril 2025
645
698
Se não é do Andre, é ou foi ate bem recentemente segurança do clube.

Tem fotos ainda esta epoca no perfil a acompanhar a equipa.

Eu como só encontrei o insta da academia dele não tinha a certeza se era o mesmo. Pelo menos nesse insta não vi nada dele como segurança

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,206
36,267
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Numeiro queria ir bater num gajo sem preparação nenhuma e passar por boss porque o gajo meteu os cornos à namorada

Que tenha juízo
O Numeiro que entre no ringue para lutar com um Vitor Sá ou um Jorge Jeremias... fazem dele um chinelo.

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
4,645
6,780
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas

Que tenha juízo
O Scammeiro está a reclamar de ser scammado. Poético!

Entrou para lixar o moço, quando o que tinha sido combinado foi uma exibição. Queria ganhar pontos com o mulherio por causa da merda toda que lhe sai da boca... Um idiota que para ganhar um combate tem de pagar para ganhar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,218
11,990
mas por 15 segundos foi lá mamar não sei quantos milhares
lúcido não, só + um aldrabão
Se aos 3 segundos lhe desse uma pedrada e fosse ko também era scam? Se a resposta for não então as pessoas só queriam alguém humilhado não queriam ver boxe. 15 segundos Foi o suficiente para alguém com tanta experiência no boxe entender que aquilo tinha tudo menos de combate de demonstração, aliás não era preciso ser um expert para entender isso quando o númeiro lhe deu logo 2 pedradas. Estamos a falar de uma diferença de 20kg , uma mal dada e matava-o. O combate era de demonstração, o númeiro é que é um parolo e queria derreter o outro parolo, fez muito bem em atirar a toalha foi o único lúcido ali. E eu estou a cagar-me para o numeiro e o Diogo, dois burros do caralho. O único que saiu a perder foi o boxe que foi envergonhado por meia dúzia de parolos.

• Haha
Reações: Raba

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,808
6,839
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Se aos 3 segundos lhe desse uma pedrada e fosse ko também era scam? Se a resposta for não então as pessoas só queriam alguém humilhado não queriam ver boxe. 15 segundos Foi o suficiente para alguém com tanta experiência no boxe entender que aquilo tinha tudo menos de combate de demonstração, aliás não era preciso ser um expert para entender isso quando o númeiro lhe deu logo 2 pedradas. Estamos a falar de uma diferença de 20kg , uma mal dada e matava-o. O combate era de demonstração, o númeiro é que é um parolo e queria derreter o outro parolo, fez muito bem em atirar a toalha foi o único lúcido ali. E eu estou a cagar-me para o numeiro e o Diogo, dois burros do caralho. O único que saiu a perder foi o boxe que foi envergonhado por meia dúzia de parolos.
sim, porque depois do clima que havia era muito difícil de imaginar que o numeiro ( que pouco ou nada sem quem é mas adiante ) ia levar aquilo mais a sério, não?

então andaram a "ameaçar-se", promover o combate, gerar interesse e depois iam estar a fazer mimos com umas luvas de boxe?

continuo na minha: fizeram os mínimos para ir reclamar o cheque. depois ainda teve a saída airosa de poder dizer não foi que ele desistiu, foi o treinador

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,218
11,990
sim, porque depois do clima que havia era muito difícil de imaginar que o numeiro ( que pouco ou nada sem quem é mas adiante ) ia levar aquilo mais a sério, não?

então andaram a "ameaçar-se", promover o combate, gerar interesse e depois iam estar a fazer mimos com umas luvas de boxe?

continuo na minha: fizeram os mínimos para ir reclamar o cheque. depois ainda teve a saída airosa de poder dizer não foi que ele desistiu, foi o treinador
Ninguem tem de imaginar nada, era um combate de demonstraçao (foi assim registado na federaçao), ate porque nao seria permitido de outra forma pela diferença de peso e basta ver que nao tinham capacetes por isso mesmo. O resto é o que é, o numeiro nao se comportou como tal e so tinham mesmo era de atirar a toalha. Nao entendo como é que querem fazer do unico gajo certo ali errado. Se ha alguem que nao está errado é ele.

• Like
Reações: MightyDragon e Raba