Stopira a ir as couves no lance.
Vamos ver se não abdicam mesmo da Europa...Pelo menos o lampião do tralhão não sobe.
E os lampiões querem o Casa Pia na segunda.
O problema é que o Torreense com o dinheiro da Europa pro ano ainda é mais favorito para subir.
O outro ainda percebi o a meio da semana. Este podia ter ficado para sábado ou domingo.A inteligência de meterem este jogo a meio da semana.... Onde há 3 dias teve taça, que foi a prolongamento
Agora depois de levar o 1-0, dificilmente o torreeense tem forças para dar a volta
Agora é que não abdicam que o dinheiro faz faltaVamos ver se não abdicam mesmo da Europa...
Acho que vao ajudar o fifikaVamos ver se não abdicam mesmo da Europa...
Depende dos custos que as viagens tiverem. Mas eu acho que saem sempre a ganhar.Agora é que não abdicam que o dinheiro faz falta
E olha que na Conferência ainda passavam o grupo, na Europa é que não.Agora é que não abdicam que o dinheiro faz falta
Saem sempre a ganhar. Vão nem que seja de ryanair.Depende dos custos que as viagens tiverem. Mas eu acho que saem sempre a ganhar.
Já agora não será a primeira vez que um clube da segunda liga de um país disputa uma prova europeia?
Quase 5 milhões de Eur só por se qualificarem! Dá para muitas viagens...Depende dos custos que as viagens tiverem. Mas eu acho que saem sempre a ganhar.
Já agora não será a primeira vez que um clube da segunda liga de um país disputa uma prova europeia?
Tem 3 tansfer bandsVamos ver se não abdicam mesmo da Europa...
Transfer bans? Se abdicarem da Europa? Não sabia que isso era regra.Tem 3 tansfer bands