#Basquetebol Play-off, 1/2F, Jogo 3: FC Porto-Sporting CP 86-76

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,427
1,472
Falta 1 jogo para chegarmos à final, mas e depois?
Já fomos varridos pelos Orcs com melhor equipa e jogadores muito melhores que deste ano!
Este ano acertamos em quase todos os estrangeiros com cérebro de avestruz...o Davis começou muito bem a época, mas sempre foi dando sinais de instabilidade emocional.

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,532
2,640
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Dois pontos sobre o jogo de ontem:

o Miguel é abnegado, dá tudo o que tem, mas tem um problema muito grande. É um poste que tem pânico de levar abafos e por isso tanta indecisão debaixo do cesto. Ou faz lançamentos muito rápidos e com movimentos anti-natura que atrapalham a trajectória da bola, ou mesmo sozinho debaixo do cesto passa para fora.

O segundo ponto tem a ver com o jornalista do Porto Canal.
Não pode dizer aquilo.
Podia dizer que o Ventura é usual na palhaçada. Mas não pode dizer que é um palhaço.
Estaria a dizer o mesmo, mas sem ofender.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,219
3,938
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Ontem o Paulo Miguel Castro esteve muito mal. Por mais que não se goste do Ventura ou de outro qualquer atleta, nunca um jornalista pode insultar em direto na televisão do clube quem quer que seja.

Eu já não gostava da forma como ele narra e comenta os jogos, acho que não tem jeito para a coisa e está sempre com tiradas ao lado, prefiro muito mais quando é o Sérgio Velhote ou o José Miguel Soares a fazer os jogos.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,572
31,181
Conquistas
3
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Ontem o Paulo Miguel Castro esteve muito mal. Por mais que não se goste do Ventura ou de outro qualquer atleta, nunca um jornalista pode insultar em direto na televisão do clube quem quer que seja.

Eu já não gostava da forma como ele narra e comenta os jogos, acho que não tem jeito para a coisa e está sempre com tiradas ao lado, prefiro muito mais quando é o Sérgio Velhote ou o José Miguel Soares a fazer os jogos.

O sporting não tem autoridade moral para se queixar pois o seu presidente fez bem pior.

Não obstante, o PMC teve um comportamento inadmissível. Espero que não passe em claro ou nunca mais poderemos apontar o dedo quando nos insultarem

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,644
7,775
O sporting não tem autoridade moral para se queixar pois o seu presidente fez bem pior.

Não obstante, o PMC teve um comportamento inadmissível. Espero que não passe em claro ou nunca mais poderemos apontar o dedo quando nos insultarem
Isto. Mas nao se trata do scp. Trata se de uma questao individual perante um atleta.

• Like
Reações: Regod e Esquerdinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,144
261,639
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Até porque os palhaços são pessoas com honra
O Ventura não chega a esse nível

Insultou os palhaços

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
889
528
O Queiroz tem momentos muito bons e muito maus mas é extremamente útil. Falta-lhe touch perto do cesto e tem pouco ou nenhum atleticismo. Faz o seu jogo e dá tudo o que tem. Nunca foi jogador de afundar e não é agora que o será. Mas volto a frisar que é um jogador extremamente útil e é dos poucos portugueses que tem lugar em qualquer equipa em Portugal. Ainda é o nosso melhor tuga.
O Delgado entrou muito bem e com movimentos a lembrar os irmãos Gasol. Aprendeu em Espanha com o Marc. Excelentes movimentos a poste baixo, só é pena estar sem ritmo de jogo. Dois portugueses a aguentar a posição 5 sendo que o Delgado ainda tem a capacidade de lançar de 3, coisa que o Queiroz foi perdendo com o passar dos anos.
Vlad excelente como spot shooter.
Corey abriu a caixa de ferramentas e é um virtuoso, o nosso Kyrie.
Fechar amanhã e ir com tudo para a final.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,219
3,938
Conquistas
1
  • Pinto da Costa

Não me refiro às queixas do Sporting, apenas alguém que, de qualquer forma trabalhe para o Porto, não pode ter este tipo de comportamento que prejudica a imagem do clube.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,572
31,181
Conquistas
3
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Não me refiro às queixas do Sporting, apenas alguém que, de qualquer forma trabalhe para o Porto, não pode ter este tipo de comportamento que prejudica a imagem do clube.

Sem dúvida, estamos de acordo.

Apenas quis sublinhar que o sporting, mercê dos comportamentos do seu presidente, não tem autoridade moral para nos apontar o dedo.

E se o PMC passar incólume o mesmo sucederá connosco

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,878
8,730
A equipa esteve bem ontem.

O PMC esteve mal, não se pode descer a esse nível, isso é o que lhes convém.

No geral ambas as equipas estão muito longe no nível do benfica.
Se passarmos à final tudo pode acontecer.
Se calhar vamos dar mais luta ao benfas que nas últimas 2 épocas, a lógica no desporto é uma batata.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,209
2,172
Eu defendo que o PMC não tem nível para isto, mas pelos vistos deve ser para continuar. Comenta quase tudo, percebe de tudo...
Mas lamento, em relação ao Ventura tudo o que se diga é pouco.
É um jogador desleal com os colegas e com o público. E o rei do flop e do grunhido.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,878
8,730
Chamar palhaço não é ofensa, é um elogio à capacidade de alguém de fazer palhaçadas, de fazer coisas ridículas que nos fazem rir.
O sportem não tem moral para criticar nada. Tem treinadores e jogadores que vêm ao Dragão Arena provocar o público, agredir pessoas do público com garrafas de água e com as patas, e quando vamos ao Ladrão Rocha somos tratados abaixo de cão.
Se não gostaram, que ensinem os deles a deixarem de ser uns porcos nojentos quando estão na nossa casa.

• Like
Reações: Azul Escuro

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,665
2,696
Até porque os palhaços são pessoas com honra
O Ventura não chega a esse nível

Insultou os palhaços
Se os palhaços são pesoas com honra e ele lhe chamou palhaço, sinceramente não consigo perceber o problema.
Eventualmente seriam os palhaços a sentirem-se incomodados ao reverem-se naquele atrasado.
Deixemmo-nos de mariquices.

10 Março 2020
3,525
4,602
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Chamar palhaço não é ofensa, é um elogio à capacidade de alguém de fazer palhaçadas, de fazer coisas ridículas que nos fazem rir.
O sportem não tem moral para criticar nada. Tem treinadores e jogadores que vêm ao Dragão Arena provocar o público, agredir pessoas do público com garrafas de água e com as patas, e quando vamos ao Ladrão Rocha somos tratados abaixo de cão.
Se não gostaram, que ensinem os deles a deixarem de ser uns porcos nojentos quando estão na nossa casa.
Ainda sou do tempo em que a sporting tv tinha o comentador Carlos Dolbeth... Acho que todos se lembram dos comentários que esse sujeito fazia.