Neste caso não queres que se repita porque fomos campeões.Este marquito também tem a mania.. já fez o mesmo com o Porto em 2017.
Ainda bem porque acabou por vir o Sérgio.
Espero que a história se repita agora em 2026, mas mais a sul.
Neste caso não queres que se repita porque fomos campeões.Este marquito também tem a mania.. já fez o mesmo com o Porto em 2017.
Ainda bem porque acabou por vir o Sérgio.
Espero que a história se repita agora em 2026, mas mais a sul.
Que circo.![]()
Benfica e Marco Silva: corda partiu de vez
Divergências financeiras são o principal motivo da ruturawww.record.pt
O do Moreirense que acabou de assinar pela gestifuteCésar vai que é tua
Já vão na quarta opção
Mourinho disse não
Amorim disse não
Marco disse não
Quem é o treinador que diz não ao Benfica?
O Petit ao fim de 15 dias tava a atestar algum... tipo o Sá Pinto, diretor desportivo dos lagartos, a arrear no Liedson...O Ruie que vá buscar o petite, gajo da casa, conhece bem aquilo tudo, seria uma muito boa opção.
Ou então o Anselmi, na altura falou-se que o Benfica também estava interessado e que tentou que não viesse para nós, neste momento está livre!
Isso era lindo.Agora era o Perez perder as eleicoes![]()
Tivesse o Brasileirão a correr mal ao Abel e já tinham treinador.Os lampiões são mesmo uma casa arder e não passaram por uma situação limite a nível financeira como nós senão queria ver
sobre treinadores , se for verdade que vão passar para Peixoto ( duvido , não vai ser ) eu adorava lol , o gajo tem hype nada mais , o Marco silva não é supra sumo do futebol mas é 10x mais treinador
O Peixoto tem hype? Ele está no 6o ou 7o clube e creio que foi a primeira época onde permaneceu do início até ao fim. Primeiro clube onde fez um bom trabalho...Os lampiões são mesmo uma casa arder e não passaram por uma situação limite a nível financeira como nós senão queria ver
sobre treinadores , se for verdade que vão passar para Peixoto ( duvido , não vai ser ) eu adorava lol , o gajo tem hype nada mais , o Marco silva não é supra sumo do futebol mas é 10x mais treinador
Já assinou pelo MonacoTivesse o Brasileirão a correr mal ao Abel e já tinham treinador.
O Filipe Luís vai ser a escolha final, até porque o Mendes depois ajuda com o carrossel.
Não vai nãoTivesse o Brasileirão a correr mal ao Abel e já tinham treinador.
O Filipe Luís vai ser a escolha final, até porque o Mendes depois ajuda com o carrossel.
Está época ganhou um hype incrível , do melhor futebol da liga tirando os lagartos diziam .O Peixoto tem hype? Ele está no 6o ou 7o clube e creio que foi a primeira época onde permaneceu do início até ao fim. Primeiro clube onde fez um bom trabalho...
Pá, se realmente fosse uma hipótese, eu adorava que o Peixoto fosse para lá.
Menos um.Já assinou pelo Monaco
Certo, esta época o Gil jogou bem. Inegável.Está época ganhou um hype incrível , do melhor futebol da liga tirando os lagartos diziam .
O Conceição não vai querer pagar o batelão de impostos do dinheiro que recebeu na Arábia.Começam a pre época daqui a menos de 1 mês e nem treinador definido tem .
Não me admiro nada que vão com tudo pelo Conceição
E se calhar até era uma boa opção para eles.Começam a pre época daqui a menos de 1 mês e nem treinador definido tem .
Não me admiro nada que vão com tudo pelo Conceição