Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Cheue

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,078
50,340
Conquistas
7
110
:sérgio - o dr Macaco arruinou as chances do presidente ser reeleito, desafio-o para um combate no campo pequeno.

:sérgio - a partir do momento em que me foi comunicado que o Vítor Merda ia ser o novo treinador do FC Porto, o Luís André tornou-se meu inimigo para sempre.

👩‍💼 - mas porquê?

:sérgio - Vai para o caralho, Sandra Merdeiras, a partir de hoje és minha inimiga para sempre.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
3,233
8,497
Acho que vai lançar a candidatura para 2028. Espero estar enganado mas da cabeça deste sujeito devem morar lá coisas estranhas....
Aquela pergunta na descrição não é inocente.
Não sei o que ele vai responder mas tenho a certeza absoluta que vão-lhe perguntar se pondera candidatar-se um dia à Presidência do Porto.
E ele vai responder que não está nos seus horizontes. Para já é treinador mas se um dia achar que pode ser útil nesse cargo é uma possibilidade. Nunca se diz nunca.
E a Felgueiras vai logo perguntar se pode ser já em 2028.

Vale o outro testículo?

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
47
77
Porto
Ressabiado do crl.

No momento mais estável do clube dos últimos tempos, vem agora falar da sua "saída".

E os macacos a bater palmas.

Puta de cancro.
Ele é assim. Sempre foi um merdas. Sempre.

Já no Milan, no final de vencerem um jogo, vai diretamente ao capitão da equipa Calabria e começa a trata-lo mal e estão ali a tratarem-se mal. Como esta, outras. É um nojo.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,989
21,521
Ainda não li nada mas porque é que isto avançou algumas páginas ?

O tubarão prometido há anos finalmente deu à costa ?

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,604
11,704
Ser portista sempre foi mais do que celebrar vitórias. É acreditar quando tudo parece difícil. É manter a chama acesa quando os ventos sopram contra nós. E foi exatamente isso que o FC Porto viveu nos últimos anos.

Quando André Villas-Boas assumiu a presidência, encontrou um clube gigante na sua história, mas confrontado com desafios enormes dentro e fora de campo. Havia dúvidas, incertezas e uma realidade financeira que exigia coragem para ser enfrentada. Mas os portistas nunca tiveram medo das dificuldades. Foi assim em Viena, em Gelsenkirchen, em Sevilha e em tantos outros momentos da nossa história.

Em pouco mais de dois anos, o FC Porto voltou a erguer-se. Voltou a olhar para o país de frente e a recordar a todos aquilo que significa vestir de azul e branco. A conquista da Taça de Portugal, da Supertaça e, acima de tudo, do tão desejado Campeonato Nacional de 2025/26 não foram apenas troféus. Foram a prova de que o Porto nunca morre. Que pode ser ferido, pode ser contestado, pode ser subestimado, mas nunca deixa de lutar.

Mas esta história não se escreveu apenas nos relvados. Enquanto os adeptos sonhavam nas bancadas, o clube recuperava a sua força fora delas. Onde antes havia prejuízos, surgiram lucros. Onde havia preocupação, começou a nascer confiança. O FC Porto voltou a apresentar resultados financeiros positivos, recuperou credibilidade e deu passos importantes para garantir um futuro mais sólido para as próximas gerações de portistas.

Talvez o maior legado destes primeiros anos não esteja apenas nos títulos conquistados ou nos milhões apresentados nas contas. Está naquilo que se voltou a sentir. O orgulho. A união. A esperança.

Porque o FC Porto nunca foi apenas um clube. É uma forma de estar na vida. É a convicção de que ninguém nos oferece nada e de que tudo o que conquistamos vem do trabalho, da exigência e da coragem.

A 5 de junho de 2026, os portistas olham para trás e veem muito mais do que um campeonato ou um balanço financeiro positivo. Veem um clube que recuperou a sua ambição. Veem um clube que voltou a acreditar em si próprio. Veem um FC Porto novamente de pé.

E quando o FC Porto está de pé, o país inteiro sabe uma coisa: os Dragões estão de volta.

por isso essa corja que vá para a grande puta que a pariu que o Futebol Clube do Porto voltou a ser nosso.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
6,041
14,578
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não sei o que vai dizer na entrevista, por isso não me quero precipitar, ainda que a minha opinião sobre este idiota esteja formada há muito.

Agora, uma coisa eu sei. A época acabou com o estádio cheio a gritar pelo Farioli. E outros tantos milhares a fazer o mesmo pelas ruas do Porto pela noite dentro.

Se acha que vai destabilizar dalguma forma ou ter uma grande fatia do lado dele, está redondamente enganado. Como aliás estava quando se achou um grande trunfo eleitoral, e foi humilhado a todos os níveis.

diogo_rodas

Arquibancada
16 Junho 2025
264
732
Conquistas
1
Felgueiras
  • Jorge Costa
Não me surpreende nem um bocadinho

Aos que ainda são bastante moderados e compreensivos com este merdas, isto não vos incomoda? Não conseguem ver, depois de tudo, que a índole dele é esta?

Um rasca que fez anos e anos juras de amor ao clube, com um posicionamento nojento nos últimos anos a treinador, principalmente no período eleitoral e agora que é despedido vem dar uma entrevista para contar tudo quando o clube está em alta

Nojento do caralho

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,666
4,388
Porto
Tem perfil de treinador , de Presidente, NAO.

Estamos MUITO BEM SERVIDOS de Presidente e Direção.

O Trabalho de Qualidade vai continuar.

Algumas "alminhas" querem DESESTABILIZAR ?

Chegou a época passada.......

Neurojazz

Lugar Anual
29 Julho 2016
2,854
3,873
Lagos
Depois que saiu do Porto foi um fracasso e obviamente depois de cair no desemprego precisa de atenção.

Vai fazer-se de coitadinho porque ele é um homem com grandes valores e com uma postura louvável! Só na cabeça dele claro.

Apesar de ter ganho títulos e termos que lhe dar valor por isso sempre teve atitudes que envergonharam o clube.

Agora temos um requinte italiano. O tempo do arroaceiro e vinho de pacote já foi.

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,550
2,660
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
Só um aparte: não é minimamente normal um homem que ficou órfão aos 16 anos, aos 50 ainda estar constantemente a falar da morte dos pais.

O que é demais é exagero. Ele que aproveite o tempo livre para ir ao psicólogo ver se supera o trauma de uma vez por todas, que se calhar o azedume constante que demonstra tem qualquer coisa a ver com questões internas mal resolvidas.

Quando uma pessoa é idiota por natureza tenta sempre arranjar uma desculpa para o seu comportamento..