Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
21,027
24,659
Por gratidão assina um contrato no valor de 7M com um clube que estava falido.
Pode muito bem vir dizer que se o Pinto da Costa perdesse o contrato era rasgado e nao valia nada, mas isso nao er uma obrigação legal.... e mesmo assim, o que aconteceria se Pinto da Costa ganhasse? Pois bem... tínhamos o senhor SC com um contrato absurdo e um Porto cada vez mais enterrado em dividas. Entretanto, Pinto da Costa que estava doente morria (como veio a acontecer não muito depois das eleições) e o clube ficava entregue à cambada que rodeava o presidente (Koehler à cabeça).

Tenha vergonha porque essa do contrato assinado por gratidão não cola.
Queria mostrar gratidão então muito bem, apoiava o senhor (como fez embora tendo dito que não faria), andava lá de mão dada na campanha e prometia-lhe a ele que renovava e ficava no Porto caso Pinto da Costa ganhasse.
Já agora, se havia assim tanta gratidão e sabia que o clube estava falido e o presidente em dificuldades, porque não abdicou de todas as "mais valias" que o circulo familiar tinha a ganhar no negócio do filho Chico?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
27,178
92,859
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
fiquei curioso se vai desenvolver aquela coisa do plano que PdC lhe apresentou... o tal plano de provocar eleições?

pavlovdoorman

Tribuna
4 Abril 2007
2,564
2,674
Conquistas
2
Porto
  • Madjer
  • Cubillas
E depois há aquele detalhe que é sempre fixe que o presidente do Porto seja portista. Eu, pelo menos, aprecio mais.
Tu aprecias isso, mas há quem se tenha habituado que o presidente do Porto lhes permita ter uma vida faustosa. E depois disso se der para o Porto triunfar, melhor. Mas se não der também não se chateiam.

São pessoas que têm saudades de "viver DO azul e branco", a "ganhar ou a perder"

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,653
7,118
Conquistas
4
Portugal
Continuam a falar no contrato.
Eu não percebo muito de leis, apenas o que estudei relacionado com contabilidade.
Mas um contrato tão oneroso, assinado a 2 dias de umas eleições não seria revogado por má-fé???
Legalmente, seria muito difícil.
A legitimidade dos órgãos eleitos mantém-se plenamente até ao último dia do respetivo mandato. Aliás, é frequente assistirmos à aprovação ou assinatura de contratos públicos nos últimos dias de exercício de funções, sem que isso afete, por si só, a validade dos atos praticados.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,044
8,140
Este home deveria ser estudado.

Eu acredito que possa ter um bom fundo mas seria interessante descobrir-se de que patologia ele sofre. Pode ser algo raro. Ou comum. Mas ha algo que nao bate certo. Independentemente de onde vier (trauma da perda dos pais cedo ou algo simplesmente interno sem influencia externa).

• Like
Reações: JRSB

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,685
6,257
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Esta gente precisava era de voltar à escola para aprender o significado de gratidão.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,838
4,694
44
Faro
Segundo o SC, ele foi chamado ao gabinete do PdC 2 dias antes das eleições. No gabinete estava o Pepe também.
Entretanto, esses foram os dois únicos representantes de uma secção do clube que não estiveram presentes na tomada de posse da actual direção.
Também faltaram por gratidão suponho

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,979
3,701
Alguém já conseguiu descobrir qual o treinador que mais títulos/troféus PERDEU enquanto orientava o FCP?
Tenho cá um palpite…

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,685
6,257
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Gostava de saber qual era essa estratégia para o Porto nos anos seguintes...
Era o clube viver de gratidão.

Pagar salários com gratidão, ganhar jogos com gratidão.

Penso que a ideia até seria colocarmos um tapete em casa e 3 vezes ao dia rezar virados para o Cemitério do Prado Repouso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,950
31,194
35
Vila Das Aves
Alguém já conseguiu descobrir qual o treinador que mais títulos/troféus PERDEU enquanto orientava o FCP?
Tenho cá um palpite…
Segundo o tio Google:

"Sérgio Conceição foi o treinador que mais troféus perdeu enquanto técnico do FC Porto, acumulando um total de 6 derrotas em finais (três Taças da Liga, uma Taça de Portugal e duas Supertaças)"

Provavelmente o tio Google não faz parte do clube da gratidão ou é avençado do AVB.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
11,028
6,247
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Segundo o tio Google:

"Sérgio Conceição foi o treinador que mais troféus perdeu enquanto técnico do FC Porto, acumulando um total de 6 derrotas em finais (três Taças da Liga, uma Taça de Portugal e duas Supertaças)"
Aí o google também errou feio. Enquanto nosso treinador perdeu 2 Taças da Liga (2019 e 2020) e 1 Supertaça (2023). Antes de ser nosso treinador perdeu a Taça de Portugal de 2014/2015 contra os lagartos do Marco Silva nos penalties.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,263
83,402
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
eh pá, não vou perder tempo a ver esta "entrevista" que estará repleta de palha para burros. Depois façam-me um resumo muito resumido só para me rir um pouco.

• Like
Reações: Dragao_man

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,661
263,052
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao ouvir o discurso de PdC onde falou da sua doença, gratidão tinha sido dizer a alguém de 86 anos que devia abdicar do cargo e abdicar das eleições; dizendo, de forma resumida, que já tinha idade para ter juízo

Mas posso estar a ver mal a coisa