Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
968
1,013
Acho que foi a pedido do PdC e da gratidão
Se o Pinto da Costa tivesse ganho, o Sérgio Conceição ia ter durante 4 anos um contrato milionário de 7 milhões por ano, valor totalmente desfasado da realidade do futebol português, da realidade específica de um Porto pré-falido e dos resultados mostrados por ele nos 2 anos anteriores. Grande gratidão...
7 milhões por ano! Meu rico Fariolli...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,986
8,842
Já muita gente se esqueceu de que o contrato que assinou a 2 dias das eleições, tinha uma cláusula leonina a favor dele, em que ele ia embora se, por exemplo, tivesse uma proposta de trabalho melhor, sem ter de dar cavaco ao Porto, enquanto que se fosse o Porto a querer mandá-lo embora tinha de o indemnizar no valor do contrato por cumprir.
Isto a somar a tudo o resto com os filhos e aos valores que ele auferia inflacionados à conta de notícias plantadas de pretenso interesse nele de grandes clubes europeus.
Chulou o Porto à grande enquanto cá esteve.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
13,142
22,239
Conquistas
7
64
Porto
Já muita gente se esqueceu de que o contrato que assinou a 2 dias das eleições, tinha uma cláusula leonina a favor dele, em que ele ia embora se, por exemplo, tivesse uma proposta de trabalho melhor, sem ter de dar cavaco ao Porto, enquanto que se fosse o Porto a querer mandá-lo embora tinha de o indemnizar no valor do contrato por cumprir.
Isto a somar a tudo o resto com os filhos e aos valores que ele auferia inflacionados à conta de notícias plantadas de pretenso interesse nele de grandes clubes europeus.
Chulou o Porto à grande enquanto cá esteve.
Mais respeito a um homem que está no mural junto a PdC e Pedroto. É o segundo/terceiro maior portista da história!!!!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
21,561
25,871
O Pepe que também se portou bastante mal não quis renovar, é para ver o nível de canalhice que foi

Ja que se fala nele

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,759
8,575
É mesmo um sem vergonha. Assinou um contrato de 7 milhões por época e ainda tem a lata de dizer que só o fez por amizade e gratidão. Já se viu que a toada vai ser fazer-se de bonzinho manipulado e compadecido pela doença de PdC e maltratado pelo vilão AVB.
Tipico narcisista.

• Like
Reações: Dragao_man

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,907
1,084
Genebra
Ele falou me dá sua doença com muita emocao,explicou me a sua estratégia para o futuro, e eu por gratidão aceitei... Esta frase diz TUDO sobre a merda que andava lá por dentro.... Eu só espero.é.que a seguinte pergunta foi: qual era essa estratégia? Pois o Pinto morreu logo depois e sabia que ia morrer, que estratégia era essa?

• Like
Reações: JRSB

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,947
31,165
35
Vila Das Aves
Ele falou me dá sua doença com muita emocao,explicou me a sua estratégia para o futuro, e eu por gratidão aceitei... Esta frase diz TUDO sobre a merda que andava lá por dentro.... Eu só espero.é.que a seguinte pergunta foi: qual era essa estratégia? Pois o Pinto morreu logo depois e sabia que ia morrer, que estratégia era essa?
A estratégia passava por entrar o Sr. Koelher para a presidência e o Serginho ganhava ainda mais poder dentro da estrutura do clube.

Bendita a hora que o clube mudou de rumo.

• Like
Reações: Dragão_1977

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,907
1,084
Genebra
O Pepe que também se portou bastante mal não quis renovar, é para ver o nível de canalhice que foi

Ja que se fala nele
Desculpa a atitude é completamente diferente, que Pepe não se reveja no projeto do AVB é uma coisa, que o SC tenha posto o clube em perigo financeiro e em oposição á nova direção é outra

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,947
31,165
35
Vila Das Aves
Desculpa a atitude é completamente diferente, que Pepe não se reveja no projeto do AVB é uma coisa, que o SC tenha posto o clube em perigo financeiro e em oposição á nova direção é outra
O Pepe disse abertamente e antes das eleições que não ia continuar no clube caso Pinto da Costa perdesse.

Saiu a bem e sem qualquer tipo de remorsos, aliás, já estave no Dragão a convite do AVB sem qualquer tipo de filme.

Deu os parabéns ao clube no seu aniversário e deu inclusive os parabéns na conquista do campeonato.

Pode não se ter comportado muito bem dentro de campo (lesões "duvidosas" para estar em forma para o europeu...), mas teve uma saída "limpa".

Ao contrário da figura do tópico e dos filhinhos...

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
7,638
7,951
O Sérgio é uma figura de quem gosto. Gostava muito que tivesse saído bem ou, pelo menos, tivesse tido a oportunidade de trabalhar com uma direcção que potenciasse as suas virtudes - infelizmente, trabalhou durante 7 anos com uma que potenciou os seus defeitos.
Acho que, com todos os seus defeitos e virtudes, acabou ele próprio por segurar o barco quase que sozinho, muitas vezes em confronto aceso com a direcção - mostrando com isso uma dicotomia emocional patológica, porque tinha que separar a figura do presidente dos outros, quando, todos sabemos, que mais ou menos velho, quem mandava era o Pinto e nunca ninguém me convencerá de outra coisa.

Posto isto, é inegável que é uma pessoa com maus fígados. É também, alguém, que otorga um peso enorme ao Vitor Bruno ter dito o dito por não dito (segundo ele, e o que é que importa que o tenha feito?) mas que encontra a justificação fofinha emocional, por ele próprio, ter feito o mesmo quando assinou pelo clube 2 dias antes das eleições quando disse que não o fazia.

Como tal, coloca-se ao serviço, ou pelo menos, não faz nada para não ser instrumentalizado pela camba de filhas da puta viúvas que ainda gravitam o clube, portanto, estimo bem que vá para o caralho.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,066
4,108
Está na hora da mudança,
Chega desta liderança!
Libras Boas seu bandido,
Vais ser vencido!

É o tempo da oposição
Para trazer grandeza ao Dragão.
Sem mais incompetência,